CN : CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 16Out. Dom. 20h45 *TVI24*

bruno cardoso

Estamos lentos e desconcentrados .

Temos que vir para a 2 parte bem mais esclarecidos.

Vamos cilindrar estes Sportinb b

Di_Maria

j.j.

Á por aqui jogadores que não merecem nem metade daquilo que recebem.

quinjeajero

Se metêssemos metade da intensidade que metemos contra o sporting ganhávamos isto com uma perna atrás das costas, mas como não metemos, é o que se vê.

BlankFile

O Benfica adormeceu a seguir ao golo que marcou.

Não se podem sofrer dois golos de rajada tão facilitados...

bruno cardoso

GoloDeLetra

ZePataLonga

Citação de: j.j. em 16 de Outubro de 2016, 21:27
Á por aqui jogadores que não merecem nem metade daquilo que recebem.

Diz la ai valores a ver se andas perto sequer :D

Rei

Muito mal o Benfica, fui um dos que adorou o jogo frente ao Sporting, fiquei mesmo muito impressionado nesse dia. Hoje tenho de criticar a equipa, a nível ofensivo temos estado péssimos e estou convicto que o Joel vai dizer isso aos jogadores, precisamos de meter mais velocidade no nosso jogo. Adiante, defensivamente a equipa hoje tem estado a cometer erros muito infantis, se com o Sporting foram quase irrepreensíveis, hoje estão muito desconcentrados. Falta alguma agressividade a defender também, espero que venham com outra atitude para a segunda parte.

Rei

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2016, 21:28
O Benfica adormeceu a seguir ao golo que marcou.

Não se podem sofrer dois golos de rajada tão facilitados...

Concordo e discordo. ;D

Concordo que a seguir ao golo a equipa se desconcentrou mais, discordo no entanto que antes do nosso golo a equipa estivesse a fazer um bom jogo. Acho que o nosso jogo tem sido nivelado por baixo. Podemos e sabemos fazer muito melhor.

VivaoBenfica

Citação de: Di_Maria em 16 de Outubro de 2016, 21:26
Qual é a azia daquele numero 9?

Filho da puta

E andou este gajo nos nossos escalões de formação. Enfim.

Pedro_ElMago_10

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2016, 21:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Outubro de 2016, 21:25
O Chaguinha bem que me enganou.

Não é uma merda, mas não é nada do que eu pensava que era.
:huh:

Quando chegou pensei que era craque e que vinha partir tudo. Com o tempo está-se a perceber que é "só" um bom jogador.

Walter Morgan

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2016, 21:30
Muito mal o Benfica, fui um dos que adorou o jogo frente ao Sporting, fiquei mesmo muito impressionado nesse dia. Hoje tenho de criticar a equipa, a nível ofensivo temos estado péssimos e estou convicto que o Joel vai dizer isso aos jogadores, precisamos de meter mais velocidade no nosso jogo. Adiante, defensivamente a equipa hoje tem estado a cometer erros muito infantis, se com o Sporting foram quase irrepreensíveis, hoje estão muito desconcentrados. Falta alguma agressividade a defender também, espero que venham com outra atitude para a segunda parte.

Em jogos em que temos de assumir o jogo sempre tivemos mais dificuldades.