CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: CarlosGomes em 30 de Outubro de 2016, 00:15
Os polícias que estavam presentes no pavilhão são uns autênticos filhos da puta.

Para vocês terem noção, quando o Trabal veio festejar connosco, um deles deu-lhe uma cacetedada.

Mas o que interessa são os três pontos conquistados. Enorme Benfica!

essa merda resolve-se. é o Benfica meter 1 ou 2 funcionários junto á claque a filmar cenas do jogo como por exemplo essas atitudes que têm sido useiros e vezeiros por parte da policia corrupta do norte.

depois a administraçao interna fode os, como a aquele anti que bateu no Benfiquista com o filho no jogo com o guimaraes.

ou isso ou o pessoal que comece a filmar essas merdas. esses porcos corruptos maus profissionais têm de sair de uma profissão de tanto poder como a de um policia.

kangaroo

O que fodeu tudo na claque (mais uma vez) foram os potes de fumo ou lá o crl, de resto foi fantástico.

Abidos

O pessoal está a analisar o último lance ao contrário!

O árbitro, quando manda repetir o penalty (sem acesso às repetições) pensou que tinha sido golo... a forma como o João festejou não deixou dúvidas a ninguém... Por isso o Broche , a equipa da Juventude, e os adeptos, ficaram todos aliviados com a 'anulação' do golo!

O Benfica foi sempre prejudicado em todas as decisões anteriores: azuis, penalty's, LD's... a Juventude ter ficado pelas 9 faltas mais de 15 minutos... portanto seguindo o padrão, esta decisão no final tinha o mesmo objectivo... mas o tiro saiu pela culatra!

Redking

Citação de: Gonçalo_SLB em 30 de Outubro de 2016, 12:04
Não vi o jogo em directo, mas já vi a gravação do jogo.
Vitória muito, mas mesmo muito sofrida. Continuamos a consentir demasiados golos e a falhar muitos livres directos.
Quanto ao lance da última grande penalidade, a impressão que eu tenho é que o árbitro assinalou uma infracção a algum jogador do Juv. Viana, daí ter mandado repetir a grande penalidade.
Outra dúvida com que eu fiquei foi acerca da contagem das faltas. No final da primeira parte, o grafismo indicava 9 faltas para a Juv. Viana. Quando começou a segunda parte, já só tinham 8 faltas. Vou rever a primeira parte e fazer a contagem do número de faltas para dissipar dúvidas.

Bem, conseguimos o mais importante! :slb2:

Os comentadores falaram disso na 2ª parte.
Supostamente foi retirada uma falta que tinha sido mal contabilizada, foi essa a informação que deram.

JPSilva

Citação de: Abidos em 30 de Outubro de 2016, 14:23
O pessoal está a analisar o último lance ao contrário!

O árbitro, quando manda repetir o penalty (sem acesso às repetições) pensou que tinha sido golo... a forma como o João festejou não deixou dúvidas a ninguém... Por isso o Broche , a equipa da Juventude, e os adeptos, ficaram todos aliviados com a 'anulação' do golo!

O Benfica foi sempre prejudicado em todas as decisões anteriores: azuis, penalty's, LD's... a Juventude ter ficado pelas 9 faltas mais de 15 minutos... portanto seguindo o padrão, esta decisão no final tinha o mesmo objectivo... mas o tiro saiu pela culatra!

Eu tive a mesma opinião, aliás comentei aqui que tinha sido golo, entretanto ja fui ver repetições e percebi que afinal a bola não tinha entrado.

VirtualKing

Uma vitória num dos terrenos mais complicados.

Ainda assim podemos fazer melhor.

Ureis84

Jogo enorme

Não há um GIF do 1º golo do Nicolia - outra obra de arte.

Megaphone

Devemos ser a equipa de toda a liga com pior eficácia em livres directos. Ridículo

Dandy

Vitória do chouriço, do paio e da Alma.

Não sei é se chegará para ser campeão.

Sr_Benfiquista_91

O pessoal gostou muito do jogo, porque foi uma vitória que fica na memória pela marcha do marcador.
Para mim, é impensável sofrer tanto para ganhar ao Viana "em casa".
Uma equipa muito limitada, que conseguiu fazer os golos em lances muito consentidos.

pensador

Citação de: CN82 em 30 de Outubro de 2016, 10:31
Citação de: pensador em 30 de Outubro de 2016, 00:08
Sr. Pedro Nunes,
O Nicolia é um grande jogador, hoje teve dois lances de génio dos quais resultaram  grandes golos, mas está provado que não sabe marcar livres directos, mas há muito tempo, será que todos vêm menos o mister, já contabilizou os LD que ele  falhou? Na equipa deve haver alguém que faz a estatística dos  jogos, caso ande distraído é só consultar....

Marca os lances de bola parada porque por norma é o único que se chega à frente para o efeito.
Chega-se à frente mas não o deve fazer, porque não marca uma,
vamos ser realistas, grande jogador mas muito previsível nas bolas paradas.
Ele não se chega à frente, pega logo na bola como se não houvesse mais ninguém em campo.
O sr. Pedro Nunes tem que o chamar à atenção, acho eu.

7omaz

Os últimos 6 min foram ESPECTACULARES, de uma intensidade no rinque e nas bancadas... Extraordinário! Grande publicidade para a modalidade! E o Benfica mais uma vez a mostrar o que é a Mística, com adeptos e ambiente extraordinário... Um clube sem igual no mundo. Uma palavra para a intensidade de Nicolia, que garra... Apesar de não ter estado bem nas bolas paradas ultimamente.

Roting

2. Não é permitido ao guarda-redes que agarre ou prenda a bola com a mão - nem tão pouco que, de forma intencional, se deite em cima da bola ou a prenda entre as suas pernas para que a bola deixe de poder ser jogada – pelo que, sempre que tais infracções ocorram na sua área de grande penalidade, os Árbitros terão de interromper o jogo de imediato e punir a equipa do infractor com a marcação de um penalty, sem que seja exercida qualquer acção disciplinar.