Miguel Nascimento - Natação

Messi87

Acaba de bater mais um RN agora nos 400 livres. O anterior (3:45.58) pertencia a Fábio Pereira de 2009

Messi87

"Estou surpreendido com este recorde nacional dos 400 livres. Não estava nada à espera, mas quando vi o resultado na placa fiquei muito feliz.

"É um bom indicador que me dá uma grande autoconfiança. Para o Europeu e para o resto da época. Estava a precisar deste sucesso porque me dá animo para continuar a trabalhar e mostra que o trabalho que temos vindo a desenvolver é o acertado. Agora é manter a cabeça erguida para o Europeu."

"Quanto à prova de hoje, o que penso sempre para mim é tentar ir o mais rápido, mas descontraído e em cada braçada que dava pata poder reservar forças para a segunda parte da prova sem pensar em mais nada apenas no que tinha de fazer para melhorar o meu tempo."

"Estes resultados significam que com trabalho podemos chegar longe. Quero passar essa mensagem aos outros atletas que não conseguem atingir as coisas logo ao inicio. A chave do sucesso é a persistência a consistência e o trabalho."

Cyb3rNeo

Messi87

Campeonato da Europa de Piscina Curta - Dinamarca

200 livres - Eliminatória - 14 dezembro
50 livres - Eliminatória - 15 dezembro
100 livres - Eliminatória - 16 dezembro
200 mariposa - Eliminatória - 17 dezembro

zerocool

Parabéns pelos excelentes resultados e boa sorte para os CE....

Messi87

14 dezembro

200 livres - Eliminatórias - 8:30

vermelhoftw

Fiquei muito feliz pelo puto aparecer na capa de um jornal português, finalmente, a natação e um desporto muito especifico que merece toda a visibilidade do mundo

Messi87

Citação de: Messi87 em 13 de Dezembro de 2017, 12:49

14 dezembro

200 livres - Eliminatórias - 8:30

Novo recorde pessoal. 25º no total das eliminatórias.

Messi87

50 livres - Eliminatórias

46º no total

Messi87

200 mariposa - Eliminatórias

mayweather

Foi ele que abdicou dos 100 metros livres ou houve outro motivo para não ter participado?

Messi87

Citação de: mayweather em 17 de Dezembro de 2017, 10:05
Foi ele que abdicou dos 100 metros livres ou houve outro motivo para não ter participado?

Teve cólicas/diarreia e achou melhor não participar para tentar hoje os 200 mariposa

Messi87

Portugal estará representado com uma seleção de seis nadadores no 26th International Meeting Uster – Zurique (Suíça) 3 e 4 de fevereiro.

Diana Margarida Durães (SLB), Raquel Gomes Pereira (SAD), Victoria Kaminskaya (ESJB), Miguel Duarte Nascimento (SLB), Gabriel José Lopes (ALN)), João Alexandre Vital (SCP).

O enquadramento técnico será assegurado pelos seguintes elementos:   Treinadores Convidados: Ricardo Santos (SLB), Vítor Ferreira (ALN). Fisioterapeuta: Renata Amaral.

Messi87

Citação de: Messi87 em 31 de Janeiro de 2018, 18:00
Portugal estará representado com uma seleção de seis nadadores no 26th International Meeting Uster – Zurique (Suíça) 3 e 4 de fevereiro.

Diana Margarida Durães (SLB), Raquel Gomes Pereira (SAD), Victoria Kaminskaya (ESJB), Miguel Duarte Nascimento (SLB), Gabriel José Lopes (ALN)), João Alexandre Vital (SCP).

O enquadramento técnico será assegurado pelos seguintes elementos:   Treinadores Convidados: Ricardo Santos (SLB), Vítor Ferreira (ALN). Fisioterapeuta: Renata Amaral.

Eliminatórias:

400 Livres - qualificado Final A

200 Mariposa - final A

200 estilos - final B