2ª Liga 13ª J: CF União 1 - 0 SL Benfica B, 30Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

BC

Citação de: JohnT em 30 de Outubro de 2016, 12:57
Citação de: BC em 30 de Outubro de 2016, 12:52
Este Benítez enganou bem a malta. É fraco que dói.

comparado com Yuri Ribeiro é um Messi
Mas o Yuri até pior que o Rebocho, é. E o Rebocho, para mim, era banal.

André Sousa


JohnT

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Outubro de 2016, 12:57
Tamos a perder fora de casa com uma equipa que o ano passado estava na 1º liga. Tenham lá um bocado de noção

pois estava, mas que estao a jogar acho que só 1 ou 2 jogadores

André Sousa

O Yuri tem características muito interessantes, principalmente em termos de compreensão de jogo. O problema é que a nível físico não tem capacidade para fazer a diferença. Em termos de velocidade, aceleração e agilidade é fraquinho, e isso faz a diferença a este nível.

Por acaso, antes até era bastante rápido.

Minutos para o Amaral é o que se pede.

Cless

Citação de: Tifosi em 30 de Outubro de 2016, 12:59
Fomos comidos nas substituições e na forma como o União nos deu o controlo para sair com perigo.

Já se percebeu que em ataque "organizado" não sabemos mais, não existe um fio de jogo ou jogadas ensaiadas/ treinadas. Vê-se uma boa saida para ataque e quandos os lançamento longo entram a coisa corre bem, mas se os adversários se fecham está tudo fdd.

Será que o LFV é assim tão visionário que achou uma forma de os putos se superarem quando dão o salto... ou seja, quando apanham um treinador a sério, tipo RV, em contraste com o helder, tem muito mais facilidade em mostrar mais  :confused: :crazy2:

Ora ai está um belo exemplo de um reforço negativo de qualidade.

"Ou jogas bem ou vais ser treinado pelo Helder na B!"

"Tudo menos isso, por favor!!!"

Até o Carrilo acorda para a vida.

JPSilva

Acho que é muito mal perdido pelo Hélder, uma equipa que está com o controlo do jogo não pode fazer uma substituição daquelas, nao defende melhor e desaparece no ataque

aguia1


Shoky

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2016, 13:03
Acho que é muito mal perdido pelo Hélder, uma equipa que está com o controlo do jogo não pode fazer uma substituição daquelas, nao defende melhor e desaparece no ataque

"queremos pontuar, se possivel ganhar"

É isto o Hélder. Um borrado.

joao12soares


Miguelito22

Pena a derrota mas estou a gostar imenso do crescimento de vários jogadores e estamos a fazer uma boa temporada.

Também temos jogadores fracos mas isso é normal também os ter.


SLBRulez

A 2ª substituição não tem ponta que se pegue.
O lance do Carvalho é um erro escandaloso no árbitro e podia ter mudado completamente o jogo.

bruno cardoso

Pelos 45 minutos de jogo vi  não estivemos bem, um jogo bastante fraco  so o João e que mostrou ali um ou outro pormenor, de resto foi muito fraco.

Mas  sem dramas temos andado a fazer bom jogos e ganhar e vir o próximo.

Siga Benfica   :slb2:

Jorge.P_


bruno cardoso

A pessoas que so vem aqui quando se perde e so  para falar mal.Quando se ganha nunca dizem nada.

;D