LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

m20

Citação de: groingsid em 31 de Outubro de 2016, 11:16
Citação de: cardosox em 31 de Outubro de 2016, 11:13
Citação de: bonga10 em 31 de Outubro de 2016, 11:02
Bom dia, um amigo meu tem um bilhete de socio para me oferecer, nao sendo sócio consigo entrar com esse mesmo bilhete? Obg
Ás vezes olham para a foto no cartão de sócio na 1ª barreira de seguranças.
Provavelmente consegues entrar, no entanto

Se fosse a ti não arriscava.

Ao meu irmão aconteceu isso na meia-final contra a Juventus; ele ia comigo, levava o bilhete de sócio da minha namorada, e chegou lá e não o deixaram entrar. Tive que ir à bola sozinho.

Pois... Tentar passar por gaja é uma cena mais nível 5 de dificuldade. ;D

miniMilk

Bom dia, um amigo meu tem um bilhete de socio para me oferecer, nao sendo sócio consigo entrar com esse mesmo bilhete? Obg

Ao meu irmão aconteceu isso na meia-final contra a Juventus; ele ia comigo, levava o bilhete de sócio da minha namorada, e chegou lá e não o deixaram entrar. Tive que ir à bola sozinho.
quando não era sócio cheguei a fazer isso algumas vezes. às vezes era À primeira, outra tive que ir a 3 locais de entrada e À 3ª entrei

m20

Citação de: cardosox em 31 de Outubro de 2016, 11:19

quando não era sócio cheguei a fazer isso algumas vezes. às vezes era À primeira, outra tive que ir a 3 locais de entrada e À 3ª entrei
Óbvio. E outro truque bom é só entrar perto da hora do jogo, que é quando quase toda a gente entra e fica o caos para passar a barreira de segurança. E eles aí já estão a despachar.

VivaoBenfica

Não te esqueças que tens que apresentar o bilhete juntamente com o cartão de sócio.

Os novos cartões não têm foto, duvido que eles olhem ao nome... Arrisca. Há várias entradas, hás-de conseguir entrar por algum lado.

VivaoBenfica

Se fosse contra o Barcelona, até se atropelavam por bilhetes...

19h45, feriado, serviço Comboio Benfica nas 3 linhas e mesmo assim não enche?

A mentalidade ainda tem muito que mudar. A forma como o JJ relativizava a participação na Liga dos Campeões parece ter deixado sequelas.

MTrigueiros

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Outubro de 2016, 11:37

A mentalidade ainda tem muito que mudar. A forma como o JJ relativizava a participação na Liga dos Campeões parece ter deixado sequelas.

Por acaso quando recebemos o  Barcelona em 2012, lembro-me de falar com pessoas que raramente iam ao estádio e já tinham bilhete, 1 mês antes do jogo :rir:

m20

O Benfica em termos de Liga tem trabalhado bem. Tem feito bastantes descontos e isso vai cativando. As pessoas preferem ir a mais jogos  da Liga, que são mais baratos, do que ir a um da Liga dos campeões mais caro.

Existem inúmeros factores, mas por acaso estou supreendida de ir tão pouca gente, pelo simples facto de ser feriado.

VivaoBenfica

Citação de: m20 em 31 de Outubro de 2016, 11:46

O Benfica em termos de Liga tem trabalhado bem. Tem feito bastantes descontos e isso vai cativando. As pessoas preferem ir a mais jogos  da Liga, que são mais baratos, do que ir a um da Liga dos campeões mais caro.

Existem inúmeros factores, mas por acaso estou supreendida de ir tão pouca gente, pelo simples facto de ser feriado.

A dimensão da massa adepta do Benfica (só na Grande Lisboa) dá perfeitamente para encher o estádio em todos os jogos.

Eu percebo que na Liga dos Campeões haja aquela sensação de que é apenas resistir mais um dia, mas isso não serve de desculpa.

O Benfica vem de um grande resultado na Ucrânia e precisa de ganhar este jogo para continuar na luta pela passagem... Não há desculpas para não encher o estádio. 

jo3l

continua a fazer-me confusão não termos uma boa casa nestes jogos...

O'Brien

pedroso

O meu irmão comprou um bilhete no site para o jogo com o Nápoles, agora o que ele imprimiu serve como bilhete, certo?