LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

The_Riggs

Que raio de contas são essas ? :rir:

O Benfica até pode perder que continua a depender de si.

Red Eyes

Citação de: força Benfica em 01 de Novembro de 2016, 17:35
Voltou o site pelo menos para encontrar lugares agora se no momento do pagamento da ou não isso não sei.

Vai estar uma boa casa. :)
A nossa casa está sempre boa.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 01 de Novembro de 2016, 18:02
Que raio de contas são essas ? :rir:

O Benfica até pode perder que continua a depender de si.

São contas feitas com base em suposições.

helderrocha

Citação de: jgbg91 em 01 de Novembro de 2016, 17:46
O resultado do jogo da turquia é indiferente para as Nossas contas

não é!

se o besitas ganhar hoje, mesmo que ganhemos os dois proximos jogos não temos o apuramento garantido! se perderem ou empatarem, basta ganharmos os proximos dois jogos para ficarmos apurados

GlennStrombergh

Nemesis

Hoje vamos estar na nossa praia....

O Dinamo vai arriscar porque tem de ganhar se quer continuar a lutar tanto pela qualificação como pela L.Europa. Nestes jogos assim de Champions estamos mais à vontade quando damos a iniciativa ao adversário e partimos para o contrataque.

Os ucranianos vão criar algum perigo mas nos vamos ser bastante calculistas e atacar no momento certo e de forma mortifera.

Carrega Benfica!!

jgbg91

Citação de: helderrocha em 01 de Novembro de 2016, 18:07
Citação de: jgbg91 em 01 de Novembro de 2016, 17:46
O resultado do jogo da turquia é indiferente para as Nossas contas

não é!

se o besitas ganhar hoje, mesmo que ganhemos os dois proximos jogos não temos o apuramento garantido! se perderem ou empatarem, basta ganharmos os proximos dois jogos para ficarmos apurados
o Benfica tem todas as condições de vencer os 3 jogos que faltam. Sendo o resultado menos bom de hoje, uma vitória do napoles

Frank James

Foda-se, mais uma jornada sem mexer no fantasy por causa desta merda. Pqp os turcos fds.

jantunes

jantunes

Citação de: força Benfica em 01 de Novembro de 2016, 18:13
Citação de: jantunes em 01 de Novembro de 2016, 18:12
Alguém a vender bilhete para o piso 3 sagres a preço justo?

A bilheteira.  ;D
Comentei isto porque o site tá todo mamado e não consigo ver que lugares é que há! Já agora, eu não sei do meu cartão de sócio, mas tenho o redpass. Ainda dá para comprar com desconto, certo?

sbremoved_42475

Cagai nos contas. A única que conta que há a fazer é vencer os 3 jogos e depois podem fazer as suposições que quiserem que o Benfica fica em primeiro.

daniel.gomes

Citação de: Notguilty em 01 de Novembro de 2016, 17:41
Melhor resutado é ganharmos os três Jogos, começando ja hoje.

Depois é esperar que o Turcos e italianos vão empatando nos jogos que lhes faltam.

Passar em 1º!

O Benfica ganhando os 3 jogos, os empates dos outros não dizem nada.
Porque para ficar em primeiro só precisa mesmo disso, ganhar os três jogos.