LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Rurouni

Soundwave

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: Andrija_Zivkovic em 01 de Novembro de 2016, 20:34
Incrível a diferença do Guedes do último jogo para este...

Muito inconstante, nem parece o mesmo jogador.

Não estamos a jogar com o Paços.
A qualidade individual destes não interessa quando estão metidos no buraco.

O Guedes está fraco como estão vários outros. Muitos jogos já neste 11 em jogadores sem o rendimento necessário.

Sent from LG G3

JPSilva

Citação de: Manuel8 em 01 de Novembro de 2016, 20:36
Este jogo está-me a irritar, mas é culpa minha, que tinha expectativas irrealistas.

Disse a mim próprio que andava a ser parvo, que ao contrário do que eu penso, não é impossível jogar bom futebol com Sálvio, Cervi e Guedes ao mesmo tempo, sempre com o mesmo jogo do "recebe a bola, corre com a bola, faz asneira"... isto só porque se ganhou a 1 Paços de Ferreira.

Mas já caí na minha realidade e voltei à mesma opinião. Essa e a de que se o Jardel está a 100% fisicamente, não o ter metido a jogar no fim de semana para começar a ganhar o tal "ritmo", e ser titular no Dragão, tem tudo para sair bem caro, como se viu no lance do Derlis.

Não ha nada de novo neste jogo face ao que já se sabia. O pessoal é que decide confundir o nivel do campeonato portugues com a CL.

Jangada

dfernandes

Red Eyes

LR1904

OclassicoNº10

4x4x2

Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Marcámos por burrice de um jogador deles.

Precisamos muito de entrar com outra atitude e ter soluções para fazer outra coisa em frente à baliza deles que não chutar a bola contra eles ou perdê-la.

Pfv, entrámos com boa atitude, os outros é que não são propriamente uns cepos...

JPSilva

Citação de: Soundwave em 01 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: Andrija_Zivkovic em 01 de Novembro de 2016, 20:34
Incrível a diferença do Guedes do último jogo para este...

Muito inconstante, nem parece o mesmo jogador.

Não estamos a jogar com o Paços.
A qualidade individual destes não interessa quando estão metidos no buraco.

O Guedes está fraco como estão vários outros. Muitos jogos já neste 11 em jogadores sem o rendimento necessário.

Sent from LG G3

É claro que interessa. Defendem muito melhor, e sobretudo, contra-atacam com muito mais objetividade.

The Horror

Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: JustMe em 01 de Novembro de 2016, 20:33
Dois jogos europeus seguidos com penaltis marcados a nosso favor... É tão surreal.

O Bayern quando jogou contra nós também teve uma ajudinhas. Não nos podem foder sempre.

Oi?

Festivus

RuiCosta_10

O Dynamo está a defender muito bem. Está a ser muito difícil entrar na defesa deles. Mas acredito que agora, depois do golo, a segunda parte seja muito diferente.