LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Jonny-Venezuela

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:36
o dynamo ofereceu os dois jogos ao Benfica com dois penalties ridiculos.

nao sei com que alguem acreddita a jogar assim  se vai ganhar á turquia ou ao napoli em casa.

Eu acredito

bruno cardoso

Citação de: JJD em 01 de Novembro de 2016, 20:39
minha internet esta uma porcaria ate os streams mais leves estao sempre a parar fds
Citação

Foi golo do Salvio  ::)

andereberna

Mas que contra-ataques é que tem o Kiev, sinceramente?

Têm 2 oportunidades: Um "contra-ataque" que na verdade é o Lindelof que escorrega e um cabeceamento num canto ganho na sequência desse lance.

FAGL_BEN

Hoje, mesmo antes do jogo, sentia-se alguma ansiedade nos nossos jogadores. Mitroglou e Gonçalo Guedes são um exemplo disso, notava-se...

Minerva

Acho que é mais mérito do treinador deles do que demérito nosso. O gajo é bom.

Cloughie

Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: JustMe em 01 de Novembro de 2016, 20:33
Dois jogos europeus seguidos com penaltis marcados a nosso favor... É tão surreal.

O Bayern quando jogou contra nós também teve uma ajudinhas. Não nos podem foder sempre.

Oi?

Penalti claro por marcar lá.
Não expulsão do Javi Martinez cá.

Não foram ajudas da arbitragem?

quinjeajero

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2016, 20:38
Hoje estão claramente a fazer falta jogadores como o Rafa e Jonas.

Está-se a perceber que o Pizzi joga muito quando não o pressionam com sucesso, nestes jogos de maior exigência tem tendência a ser engolido. E com isto não quero particularizar o insucesso, no geral a equipa esteve toda desinspirada, mas ainda faltam 45 minutos.

Nhecks

Ma primeira parte. Poucas oportunidades, sem grande fio de jogo. Guedes desaparecido do jogo. Péssima definição naquela arrancada do Salvio. Pizzi esta muito forte.... a fazer passes para o Luisao. O melhor talvez Fejsa mas isso não é novidade. Entrar melhor na segunda parte e resolver o jogo

GTtdi_SLB

Citação de: cernache1 em 01 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: arfm14 em 01 de Novembro de 2016, 20:33
A arbitragem está favorável. É preciso que comecemos a jogar melhor.

Favoravel como ? Apita e bem.

favorável? espera até ao final do jogo...já são muitos anos disto. Se nos marca um penalti destes a favor porque não haveria de marcar também um contra? basta um canto manhoso

Festivus

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2016, 20:37
Vitória parcial que caiu do céu.

Primeira parte muito pouco conseguida. Muita desinspiração individual da nossa equipa e um Dynamo bem organizado, embora esteja a exagerar nas faltas.

Que se melhore na segunda parte.
Era bom um deles levar 2º amarelo.

JPSilva

Citação de: barrospt em 01 de Novembro de 2016, 20:39
O Kiev veio à Luz com uma táctica muito chatinha.

Agora com o golo acredito que vá ser uma segunda parte com muito mais espaço.

Agora imagina que o porto joga assim com o Benfica. Se o NES quiser lixar o Benfica é meter-se no buraco e sair em contra-ataque.

costapequeno

é ó Benfiquista de 1

afirmo outra vez o que disse há duas semanas.

LR1904

Citação de: Co Co Brien em 01 de Novembro de 2016, 20:39
Sei que vou levar com comentários ofensivos, mas só quero dizer : que estou farto do mitroglou e dos seus falhanços.

Pronto, ja desabafei.. podem criticar me

Podes enumerar os falhanços, por favor?