LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

nevers0ft

O'Brien

Sei que vou levar com comentários ofensivos, mas só quero dizer : que estou farto do mitroglou e dos seus falhanços.

Pronto, ja desabafei.. podem criticar me

vermelhoftw

exibicao pessima do benfica, temos de melhorar muito na turquia se queremos ganhar

JJD

minha internet esta uma porcaria ate os streams mais leves estao sempre a parar fds

Red Eyes

André Sousa

Citação de: El Tacuara em 01 de Novembro de 2016, 20:37
Estes gajos da RTP mereciam ser despedidos....já!

O outro à bocado com o Derlis...."" vai para o golo..haaa"

Agora tadeia a dar a entender que se o redes ficasse quieto defendia o remate...pena do crll

As coisas que vocês vêem...

costapequeno

duas chances para cada lado.

acredito que isto vá acabar como disse 3-1.

Grimaldo é enorme.

Mariachi

O Dynamo está a jogar bem. Lixaram-se com a burrice do Vida.

O Benfica pode e sabe fazer melhor que isto.

Festivus

Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: JustMe em 01 de Novembro de 2016, 20:33
Dois jogos europeus seguidos com penaltis marcados a nosso favor... É tão surreal.

O Bayern quando jogou contra nós também teve uma ajudinhas. Não nos podem foder sempre.

Oi?
Também não me recordo de nada de estranho ter-se passado nessa eliminatória a nível de arbitragem.

KunAguero16

barrospt

O Kiev veio à Luz com uma táctica muito chatinha.

Agora com o golo acredito que vá ser uma segunda parte com muito mais espaço.

lPhoenix

Citação de: andereberna em 01 de Novembro de 2016, 20:34
Citação de: 20simao1 em 01 de Novembro de 2016, 20:32
Antes do penalty e golo, que jogo tático sem arriscar, para não dizer seca de se assistir.. não esperava ver o Benfica muito tempo dominado pelo Dynamo em casa
Dominado? Porra, temos é de acertar com o último passe isso sim.

A malta anda tão condicionada com a pobreza de jogo dos treinadores do tugão que não consegue perceber o jogo táctico absolutamente fantástico do Rui Vitória. o Kiev também entrou bem no jogo e com a lição bem estudada: defender, fechar os espaços e sair no contra-ataque, e por causa disto o jogo acaba por se tornar equilibrado.

Mas se os nossos avançados tivessem mais inspirados já estávamos a vencer por 2 ou 3...