LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:49
Objectivo cumprido, com fraca exibição, mas vitória justa.
Nem me passa pela cabeça que não seja o André Almeida o 6 no Dragão. É que não me passa mesmo!!

Tanto um como outro é perfeitamente tranquilo.

BlankFile

A exibição foi frouxa, desinspirada. Fomos demasiado perdulários no ataque e demos esperança ao Dinamo Kiev na obtenção de um resultado melhor do que a derrota. Com mais ou menos sorte, conseguimos o essencial que foi ganhar e manter a chama acesa no que concerne à qualificação para os Oitavos de Final da competição.

A noite fica marcada claramente pela lesão do Fejsa, que espero que não tenha muita gravidade.

Missão cumprida, 3 pontos conquistados.  :slb2: :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: aplane em 01 de Novembro de 2016, 21:48
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Novembro de 2016, 21:42
Citação de: aplane em 01 de Novembro de 2016, 21:41
Citação de: nintendo1 em 01 de Novembro de 2016, 21:39
Esse porco francês que tem o apito na boca devia TWR levado com a entrada que quase assassinou o fedja. Porco filho da puta bosta de arbitro.

Por acaso até acho que foi um arbitro simpático.. daqueles caseiros, nas faltinhas era quase sempre a nosso favor...

:estrelas:

Muitas recuperações nossas foram precedidas de faltas, que não foram marcadas..

Só a expulsão perdoada no lance vergonhoso sobre o Fejsa, em que provavelmente arruma com um jogador para a época toda..

costapequeno

Citação de: ppfinder em 01 de Novembro de 2016, 21:47
Citação de: andereberna em 01 de Novembro de 2016, 21:43
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 21:38
Benfica-Dynamo Kiev 1-0

vitoria que peca por escassa frente a uma equipa que está nas tres piores deste ano da champions.

Pena a lesao do Fejsa.

acho que vamos para a liga europa se o jonas,jardel e rafa nao recuperarem.
Pior que Légia, Ludogorets, Copenhaga, Celtic, Club Brugge ?

Tem graça

Está mais ao nível de um Rostov ou Basel

O Kiev espetava 3 ou 4 em todas essas.

nos ultimos 13 jogos só ganhou 3.

PabloElMago10

Mau jogo.

Na liga dos campeões não se pode desperdiçar tantas oportunidades. Os adversários não são as equipas aqui de Portugal.

Jonas faz muita falta.

Jamal

Francescoli

maxi04

O Dínamo colocou problemas interessantes, desde logo com a saída a 3, em que tiveram sempre superioridade, 3x2, com os nossos a serem o Gonçalo e o Mitro sempre a pressionar em inferioridade.

De resto, normal oscilação a nível da qualidade de jogo, tendo em conta que é um 11 que vem jogando à vários jogos consecutivos.

Pena a lesão do Fesja.

Importante vitória, siga.

Maytay

Fizemos um jogo com pouca dinâmica ofensiva...mas na Champions não á jogos fáceis , valeu pela a vontade e atitude dos jogadores, nem tudo saiu bem mas no fim acabamos com o mais importante que era ganhar... claro que o penalty do Vida foi uma grande ajuda, ainda bem que não foi o Antunes senão lá vinham os " iluminados " dizer que fez de propósito em troca dos vauchers ...

A defesa esteve muito bem , o pizzi e o fejsa também, o Cervi no fim foi importante e o Guedes parece uma flecha...o mitro está fora de forma e já nem falo do Salvio, quem o viu e quem o vê.

blueviper

cacetadas

poliban

O Fejsa já tinha o tornozelo inchado quando saiu.
Mesmo assim noutro clube acredito que recuperasse para domingo, assim falta saber se volta ainda em 2016.

luca22

Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..

JPSilva