LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Benfiquista_

Citação de: a13263 em 02 de Novembro de 2016, 14:12
O Antunes é anti, não é? Que aziadinho!
Por acaso até é Benfiquista.

Conheço um adepto da Roma, que gosta imenso do Benfica, que tem um restaurante em Roma e diz que ele quando jogava lá ia sempre ao dito e que era grande Benfiquista.

WRT21

Zetuga

Citação de: Covenant em 02 de Novembro de 2016, 14:18
Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2016, 00:27
Citação de: Cardia em 02 de Novembro de 2016, 00:24
Com o besiktas:
V - apuramento
D - liga europa
E - temos de ganhar ao nápoles

A derrota na Turquia só nos afasta se o Nápoles não perder.

Se perder, entramos na ultima jornada a ter de golear os italianos.

Mas como vamos ganhar o grupo, a questao nem se coloca.
2-0 não é goleada. Nem o 4-2 foi.

A derrota na Turquia nunca nos afasta. Se perdessemos e o Napoles ganhasse, teriamos que bater os napolitanos por dois ou mais golos. Se perdessemos e o Napoles nao ganhasse, bastaria bate-los.

theholyguy

BENFICA76

Citação de: Barto em 01 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: BENFICA76 em 01 de Novembro de 2016, 11:40
NADA DE PETARDOS!!!!! Que o comportamento de TODOS os adeptos esteja ao nivel do nosso glorioso clube!

O Gonçalo Guedes que venha pedir desculpas então. A trave ainda está a abanar.

:rir:  :drunk:

pauliter

ff77

Citação de: Scarto em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Que raio aconteceu ontem,com os adeptos?
O habitual quando os russos cá vêem.
Juntam-se de repente, desatam à porrada a quem aparece, e depois acabam a levar enfardamentos.
Desta vez não levaram da policia.

LeandroSLB

Baron_Davis

Valeu pelo resultado e consequentes pontos e euros

Estes ucras não sabem ter a bola no pé, daí se sentirem mais confortaveis fora de casa

Estamos na luta pelo apuramento

Kyoto

Red_Soul

Citação de: WRT21 em 02 de Novembro de 2016, 14:28
O Antunes estava na azia ontem.

Acontece.
Não vejo azia nas declarações dele. Disse que estava à espera de mais da parte do Benfica, de mais velocidade, de mais domínio e controlo do jogo.
Eu concordo com grande parte das declarações dele, acho que fizemos um jogo mediano, com muitos passes errados, pouca capacidade de pressão sobre o portador da bola e que nos pusemos a jeito de um empate ao dar tanta posse de bola ao Dinamo.
O jogo de ontem foi parecido ao do Besiktas (a diferença é que nesse jogo estávamos mais desfalcados) mas nesse jogo acabamos por sofrer na última jogada.

JPSilva

Citação de: Red_Soul em 02 de Novembro de 2016, 15:43

Acontece.
Não vejo azia nas declarações dele. Disse que estava à espera de mais da parte do Benfica, de mais velocidade, de mais domínio e controlo do jogo.
Eu concordo com grande parte das declarações dele, acho que fizemos um jogo mediano, com muitos passes errados, pouca capacidade de pressão sobre o portador da bola e que nos pusemos a jeito de um empate ao dar tanta posse de bola ao Dinamo.
O jogo de ontem foi parecido ao do Besiktas (a diferença é que nesse jogo estávamos mais desfalcados) mas nesse jogo acabamos por sofrer na última jogada.

Ele estava com azia mas não era pela derrota, é mesmo por não calçar.

m20

Citação de: Red_Soul em 02 de Novembro de 2016, 15:43

Acontece.
Eu concordo inteiramente com as declarações dele, acho que fizemos um jogo mediano, com muitos passes errados, pouca capacidade de pressão sobre o portador da bola e que nos pusemos a jeito de um empate ao dar tanta posse de bola ao Dinamo.
Também não notei azia nenhuma. Só notei é que ele se calhar não devia ter dito o que disse... Os dirigentes do Dinamo e o treinador não devem ter gostado muito da situação.
A menos que ele já tenha ordem para procurar outro clube. Não me admirava muito que o Sporting fosse atrás dele...o Jesus vai experimentar todos os DE do mundo até acertar.

Baron_Davis

E a antiga gloria merengue, Raul Gonzalez?

Tipos, supostamente do desporto, não sabem as coisas elementares

Pateticos, mais uma vez