LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Kyoto

Red_Soul

Citação de: WRT21 em 02 de Novembro de 2016, 14:28
O Antunes estava na azia ontem.

Acontece.
Não vejo azia nas declarações dele. Disse que estava à espera de mais da parte do Benfica, de mais velocidade, de mais domínio e controlo do jogo.
Eu concordo com grande parte das declarações dele, acho que fizemos um jogo mediano, com muitos passes errados, pouca capacidade de pressão sobre o portador da bola e que nos pusemos a jeito de um empate ao dar tanta posse de bola ao Dinamo.
O jogo de ontem foi parecido ao do Besiktas (a diferença é que nesse jogo estávamos mais desfalcados) mas nesse jogo acabamos por sofrer na última jogada.

JPSilva

Citação de: Red_Soul em 02 de Novembro de 2016, 15:43

Acontece.
Não vejo azia nas declarações dele. Disse que estava à espera de mais da parte do Benfica, de mais velocidade, de mais domínio e controlo do jogo.
Eu concordo com grande parte das declarações dele, acho que fizemos um jogo mediano, com muitos passes errados, pouca capacidade de pressão sobre o portador da bola e que nos pusemos a jeito de um empate ao dar tanta posse de bola ao Dinamo.
O jogo de ontem foi parecido ao do Besiktas (a diferença é que nesse jogo estávamos mais desfalcados) mas nesse jogo acabamos por sofrer na última jogada.

Ele estava com azia mas não era pela derrota, é mesmo por não calçar.

m20

Acontece.
Eu concordo inteiramente com as declarações dele, acho que fizemos um jogo mediano, com muitos passes errados, pouca capacidade de pressão sobre o portador da bola e que nos pusemos a jeito de um empate ao dar tanta posse de bola ao Dinamo.
Também não notei azia nenhuma. Só notei é que ele se calhar não devia ter dito o que disse... Os dirigentes do Dinamo e o treinador não devem ter gostado muito da situação.
A menos que ele já tenha ordem para procurar outro clube. Não me admirava muito que o Sporting fosse atrás dele...o Jesus vai experimentar todos os DE do mundo até acertar.

Baron_Davis

E a antiga gloria merengue, Raul Gonzalez?

Tipos, supostamente do desporto, não sabem as coisas elementares

Pateticos, mais uma vez

WRT21

Acontece.

Ele estava aziado por não jogar.

Disse inclusive que o treinador não lhe dirigiu nenhuma palavra.

m20

Ainda sobre ontem: a minha alma até está parva como é que ontem conseguimos meter praticamente 52 mil pokemons lá no estádio.

Notguilty

Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2016, 16:06
Ainda sobre ontem: a minha alma até está parva como é que ontem conseguimos meter praticamente 52 mil pokemons lá no estádio.
Rui Vitória Factor x

j.j.

Agora mais a frio, penso que foi uma exibição qb, com alguns jogadores em clara fadiga física. Atenção que o Dínamo não é uma pera doce como faz transparecer a CS. Ainda não tinham perdido nenhum jogo fora inclusive já tinham feito 2 jogos fora com o Shakhtar Donetsk e não tinham perdido. Têm 5 derrotas (2 delas com o Benfica) e 4 delas são em casa. Este equipa é o protótipo de uma equipa que sabe jogar fora de casa, mas que em casa tem muitas dificuldades quando necessita de "pegar" no jogo. Veja-se por exemplo o jogo da ultima época no Dragão. Vamos lá ver se o Nápoles lhes ganha em casa.
Além disso tem muito mais qualidade que por exemplo o Légia, o Brugges ou até mesmo o Copenhaga. 

NoRemorse82

durante o jogo o comentador faloou dum site de estatisticas sobre jogadores/futebol...
Alguém sabe qual é???
Obrigado

original

E os bilhetes foram bem vendidos,não haviam clareiras e nem abriram a piso 3 da coca-cola.

força Benfica

Citação de: original em 02 de Novembro de 2016, 17:11
E os bilhetes foram bem vendidos,não haviam clareiras e nem abriram a piso 3 da coca-cola.

Pela tv já e bem melhor ver o estádio assim do que noutros jogos da LC, ontem não meteu 'nojo' como em outras vezes.

costapequeno

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2016, 16:52
Agora mais a frio, penso que foi uma exibição qb, com alguns jogadores em clara fadiga física. Atenção que o Dínamo não é uma pera doce como faz transparecer a CS. Ainda não tinham perdido nenhum jogo fora inclusive já tinham feito 2 jogos fora com o Shakhtar Donetsk e não tinham perdido. Têm 5 derrotas (2 delas com o Benfica) e 4 delas são em casa. Este equipa é o protótipo de uma equipa que sabe jogar fora de casa, mas que em casa tem muitas dificuldades quando necessita de "pegar" no jogo. Veja-se por exemplo o jogo da ultima época no Dragão. Vamos lá ver se o Nápoles lhes ganha em casa.
Além disso tem muito mais qualidade que por exemplo o Légia, o Brugges ou até mesmo o Copenhaga.

nao deixa de ser a terceira equipa ucraniana hoje em dia,a leguas do shakhtar donetsk.

e sem o yarmolenko abaixo do Zorya.

j.j.

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2016, 17:54
Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2016, 16:52

nao deixa de ser a terceira equipa ucraniana hoje em dia,a leguas do shakhtar donetsk.

e sem o yarmolenko abaixo do Zorya.

Mas em 2 jogos, o Shakhtar ainda não lhes ganhou nenhum (2 empates 1-1).