TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Pixas2005

já estou  mesmo a ver o filme..piso 3 fechado..20 mil pessoas cá em baixo, bilhetes nada acessiveis para altura do mês, é daquelas coisas que me ficam aqui encravadas o depertamento de bilhética nao pensar nisso,jogos para a taça de portugal/liga o estádio estar sempre ás moscas,sinto me envergonhado e bastante desiludido,metam os bilhetes as 2 euros para sócios ou a 5 e para publico por exemplo a 7,sempre é mais chamativo, penso que é igual 60 mil pessoas a 5 euros ou 30 mil a dez euros, sao pequenos pormenores que fazem muita diferenca no meu ponto de vista..

Chairman

Benfiquista_

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2016, 13:04
Alguém sabe quando vão estar à venda os bilhetes ?
Também queria saber.

Devem avisar ainda esta semana, talvez.

ff77

Banco de suplentes para este jogo:

Ederson, Grimaldo, Jardel, Fejsa, Rafa, Jonas e Guedes.
:)

REDAGUIA

Julio César
Andre Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Zivkovic
Samaris
Danilo
Rafa
Jonas
Raul Jimenez

BC

Jogo muito importante e perigoso.
Entrar concentrados rumo ao Jamor!

Carrega Benfica !

J_PN

Ganhar!!!
A ver se não se lesiona mais ninguém. Já nem peço para recuperar os lesionados.

joao12soares

Citação de: Pixas2005 em 08 de Novembro de 2016, 12:59
já estou  mesmo a ver o filme..piso 3 fechado..20 mil pessoas cá em baixo, bilhetes nada acessiveis para altura do mês, é daquelas coisas que me ficam aqui encravadas o depertamento de bilhética nao pensar nisso,jogos para a taça de portugal/liga o estádio estar sempre ás moscas,sinto me envergonhado e bastante desiludido,metam os bilhetes as 2 euros para sócios ou a 5 e para publico por exemplo a 7,sempre é mais chamativo, penso que é igual 60 mil pessoas a 5 euros ou 30 mil a dez euros, sao pequenos pormenores que fazem muita diferenca no meu ponto de vista..
Sim, vai estar pouca gente porque o bilhete mais caro vai ser 10€, é que é isso mesmo.

E já agora, desde quando é que pagar no máximo 10€ para ver um jogo de uma competição oficial profissional, é caro?

Vai estar menos gente porque a cultura desportiva em Portugal é praticamente inexistente. Nunca é demais dar este exemplo, BENFICA-porto 2ª mão das meias finais da taça de portugal depois de perder 1-0 a 1ªmão com bilhetes totalmente a preços acessíveis tendo em conta os intervenientes do jogo, bilhetes colocados à venda ao mesmo tempo que os bilhetes para o BENFICA-olhanense a preços mais caros, qual foi o que teve 40mil pessoas e qual é que esgotou? Pois, esgotou o que cheirava a festa.

MTrigueiros

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2016, 16:32
Sim, vai estar pouca gente porque o bilhete mais caro vai ser 10€, é que é isso mesmo.

E já agora, desde quando é que pagar no máximo 10€ para ver um jogo de uma competição oficial profissional, é caro?

Vai estar menos gente porque a cultura desportiva em Portugal é praticamente inexistente. Nunca é demais dar este exemplo, BENFICA-porto 2ª mão das meias finais da taça de portugal depois de perder 1-0 a 1ªmão com bilhetes totalmente a preços acessíveis tendo em conta os intervenientes do jogo, bilhetes colocados à venda ao mesmo tempo que os bilhetes para o BENFICA-olhanense a preços mais caros, qual foi o que teve 40mil pessoas e qual é que esgotou? Pois, esgotou o que cheirava a festa.

Duvido um bocado que os bilhetes mais caros sejam os de 10€. Se for, é excelente e não há razão para termos menos de 45/50 mil.

joao12soares

Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2016, 17:22
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2016, 16:32

Duvido um bocado que os bilhetes mais caros sejam os de 10€. Se for, é excelente e não há razão para termos menos de 45/50 mil.
Sim, não sei se serão 10€, mas não chegará aos 15€ de certeza, deverá ser 7€ para sócios e 12€ para não sócios, para qualquer zona do estádio. Habitualmente é o que fazem nestes jogos, taça de portugal ou taça da liga.

DANI BOY

acredito que irá estar uma boa moldura humana! este maritimo melhorou com a entrada do daniel ramos. nao vai dar para rodar muito, a nao ser que tenhamos os lesionados todos de volta até lá  :drool: