TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

SLB-Marco

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Novembro de 2016, 22:20
Citação de: FrancisBM1904 em 19 de Novembro de 2016, 22:19
A falar a sério... É ESTE O ANO QUE VAMOS AO JAMOR GANHAR E FAZER UMA FESTA DO CARALHO...
ESTÁ NA ALTURA DE SERMOS O CLUBE QUE POR NORMA GANHA A PROVA RAINHA!
Tenho imensas saudades da festa no Jamor, não tive oportunidade de ir nas ultimas, fui à de 2003 mas era pequeno.

Queres dizer 2004?

Jiujitsu

Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2016, 22:19
Pessoal pff alguém que me faça o favor de arranjar o jogo que eu fui para o hospital e não consegui ver.

Agradeço muito pois ouvi que foi um grande jogo  :slb2:

Agradeço a quem me possa fazer esse favor  :bandeiraslb2:

Então Bruno foi grave?

Tapion


Soundwave

Citação de: Bailey em 19 de Novembro de 2016, 22:11
Citação de: Di_Maria em 19 de Novembro de 2016, 22:11
RTP abre o debate logo a dizer que não foi Benfica a mais mas sim Maritimo a menos loooool

Nunca mudem
sinceramente acho que foram as duas coisas
Marítimo a menos porque havia benfica a mais.

Pá este jogo foi assim desde o início, não foi um jogo equilibrado que desequilibrou por quebra do marítimo ou merdas assim.

Sent from LG G3



SLBRulez

O resultado não foi exagerado pelo futebol praticado por nós, uma equipa que faz 30 remates num jogo em que tivemos tanta oportunidade clara.
Dizerem que o Marítimo é um adversário de merda então o que dizer do Praiense?

andereberna

Citação de: merlim em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Como é óbvio, não foi o BENFICA que fez um grande jogo. Foi como de costume o adversário que esteve mal. O habitual dos aziados. Continuem assim. 
O Marítimo estava claramente comprado! Jogo de amigos! É uma festa!
Contra o Besiktas é que vão ser elas!

Depois ganhamos. É a vaca! Sempre a mesma coisa! Eles não jogam nadinha! Contra nós é que vão ver lampiões!

ZICKLER

Estes joguinhos em casa, são como acabar de esvaziar os tomates 3 vezes seguidas e no momento seguinte apanhar a charlize teron nua à tua frente

Red Eyes


arl



MiguelPalma92

Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 22:22
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Novembro de 2016, 22:20
Citação de: FrancisBM1904 em 19 de Novembro de 2016, 22:19
A falar a sério... É ESTE O ANO QUE VAMOS AO JAMOR GANHAR E FAZER UMA FESTA DO CARALHO...
ESTÁ NA ALTURA DE SERMOS O CLUBE QUE POR NORMA GANHA A PROVA RAINHA!
Tenho imensas saudades da festa no Jamor, não tive oportunidade de ir nas ultimas, fui à de 2003 mas era pequeno.

Queres dizer 2004?
Sim, tens razão, época 03-04. O jogo da pancadaria

Tapion


Tapion


Cosmic

Excelente resultado e muito bom jogo. Encarámos com seriedade e os golos surgiram naturalmente.

Valeu a pena a molha...Benfica até debaixo d'água :)