TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

jdrodrigues

Citação de: hollyjoint em 20 de Novembro de 2016, 13:24
Que comunicação é esta ultimamente do Benfica?
Primeiro o post da Lua piara os outros olharem para cima, agora a chuva de Golos...

Gostava mais quando eramos mais humildes e com os pés assentes na terra... ja me fazem lembrar alguem...

Normalmente é assim que as coisas começam a correr mal, quando perdemos a humildade.

Oxalá eu esteja errado e o Benfica goleie em todos os jogos.

Viva o Benfica!

Da chuva não vejo nada de mal, mas nas palavras sobre a lua estiveram mal.

MxPxFx

Citação de: zizou em 19 de Novembro de 2016, 20:49
Muitas vezes aparece o Cervi a jogar pelo meio. Bem

E muito bem... pode muito bem ser a alternativa a Pizzi para equilíbrios quando Carrillo começar a jogar muito mais e melhor!

Cervi - o Pizzi argentino!


MxPxFx

Citação de: Jiujitsu em 19 de Novembro de 2016, 20:54
O Pizzi Esta Enoooooooorme

Não digas isso em Maio se por acaso ganharmos o campeonato e o Lisandro publicar outra foto com a Taça.... senão o pessoal é capaz de estranhar!


quinjeajero

A exibição mais agradável da época, estava algo apreensivo em relação a este Marítimo que estava em franca recuperação, mas foram passados a ferro. Foram 6 e podiam ter facilmente sido uma dúzia. Muitos parabéns.

Gonçalo_SLB

Jogo de sentido único, marcado por uma grande exibição nossa e um resultado final perfeitamente normal face a tanto domínio!! :slb2: :slb2:

Venha a próxima eliminatória!


Mr. White

Quem é que foi o jogador que fez o passe de calcanhar para o contra-ataque do Rafa?

Grynchindor

Quando é que é o sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal?

NoneOfUsWillSeeHeaven

Já disse e volto a dizer, este Benfica não me da confiança, jogar contra equipes fracas é uma coisa, agora jogar contra equipes com potencial médio / alto é outra coisa ... "NAPOLI, PORTO, BESIKTAS, KYEV" ha jogos e jogos, e vejo muito dos comentários e sinceramente riu-me, jogar contra o Marítimo, que tem uma das defesas mais disparatadas da 1ª liga, meio campo idem aspas, Maritimo levar um golo aos 2mins, e o Benfica depois jogar nas calmas, em casa, ganhar 6-0 não é uma coisa do outro mundo. Quero é ver disto contra o Besiktas, Napoles e Sporting.

BC

Citação de: joaojordao13 em 20 de Novembro de 2016, 13:51
Citação de: BC em 20 de Novembro de 2016, 12:33
Boa vitória.

Continuar assim em busca da 26ª Taça de Portugal!
29ª O0
Um dia, caso actualizem os dados, direi isso.

Até lá, não serei como os outros.

MightyEagle


RedEagleNN


RED_1904

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 20 de Novembro de 2016, 15:22
Já disse e volto a dizer, este Benfica não me da confiança, jogar contra equipes fracas é uma coisa, agora jogar contra equipes com potencial médio / alto é outra coisa ... "NAPOLI, PORTO, BESIKTAS, KYEV" ha jogos e jogos, e vejo muito dos comentários e sinceramente riu-me, jogar contra o Marítimo, que tem uma das defesas mais disparatadas da 1ª liga, meio campo idem aspas, Maritimo levar um golo aos 2mins, e o Benfica depois jogar nas calmas, em casa, ganhar 6-0 não é uma coisa do outro mundo. Quero é ver disto contra o Besiktas, Napoles e Sporting.

O Marítimo tem das defesas menos batidas da 1ª liga.