TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

BC

Boa vitória.

Continuar assim em busca da 26ª Taça de Portugal!

J_PN

Citação de: a13263 em 20 de Novembro de 2016, 12:31
Desta vez ouviram-se (e viram-se) bem as claques.

E num dos topos só cantam umas 400/500 pessoas. Imagina se cantassem todas...

a13263

Citação de: Jaime_PN em 20 de Novembro de 2016, 12:34
Citação de: a13263 em 20 de Novembro de 2016, 12:31
Desta vez ouviram-se (e viram-se) bem as claques.

E num dos topos só cantam umas 400/500 pessoas. Imagina se cantassem todas...

Era mais por causa da SportTv.


Cyrus

bom jogo, o marítimo vulgarizado..
pena a chuvinha desde os 70 min..
grande nelson semedo..

Becken



Becken

Pelos vistos fizemos um grande jogo. Que bom!

O Maritimo também pareceu completamente perdido em campo, mas a nossa equipa é muito vertical. Seguir assim.


arfm14


The_Riggs

Citação de: Panchito7 em 20 de Novembro de 2016, 10:19
Citação de: cmartins17 em 19 de Novembro de 2016, 19:42
Citação de: Panchito7 em 19 de Novembro de 2016, 19:40
Citação de: El Tacuara em 19 de Novembro de 2016, 19:38
Mudou aonde não devia de mexer. INcrivel!
Qd o chip ainda é de equipa pequena, não há nada a fazer.

É até rebentar!

Tirando o Lindelof, o Samaris e o Mitro nenhum dos 11 jogou um jogo nos últimos 15 dias!!! Vão rebentar de tanto cansaço. Estar 2 semanas e meia parados tira o ritmo a qualquer um por isso tinha de colocar o 11 titular para garantir rodagem para quarta! Não digam disparates!

Se é para isso, que jogasse o Ederson também.

Sim, o GR realmente é crítico não jogar 2 semanais e meia. É capaz de perder a capacidade de saltar a uma bola. Haja paciência. Críticas gratuitas e despropositadas.

ahahahahahahahahaha

Então uma equipa que joga junta há tanto tempo desaprende a jogar em 2 semanas e meia, mas o guarda-redes já é na boa.


hollyjoint

Que comunicação é esta ultimamente do Benfica?
Primeiro o post da Lua para os outros olharem para cima, agora a chuva de Golos...

Gostava mais quando eramos mais humildes e com os pés assentes na terra... ja me fazem lembrar alguem...

Normalmente é assim que as coisas começam a correr mal, quando perdemos a humildade.

Oxalá eu esteja errado e o Benfica goleie em todos os jogos.

Viva o Benfica!

Schweisen Tiger

Citação de: hollyjoint em 20 de Novembro de 2016, 13:24
Que comunicação é esta ultimamente do Benfica?
Primeiro o post da Lua para os outros olharem para cima, agora a chuva de Golos...

Gostava mais quando eramos mais humildes e com os pés assentes na terra... ja me fazem lembrar alguem...

Normalmente é assim que as coisas começam a correr mal, quando perdemos a humildade.

Oxalá eu esteja errado e o Benfica goleie em todos os jogos.

Viva o Benfica!

Concordo contigo. São os post no facebook ou no twitter que fazem toda a diferença dentro de campo. Aliás, sei de fonte segura que os treinos do Rui Vitória são de hora e meia, onde durante 1h20 os jogadores lêem o que é dito na blogosfera e no final, fazem uma peladinha.

van33

Citação de: hollyjoint em 20 de Novembro de 2016, 13:24
Que comunicação é esta ultimamente do Benfica?
Primeiro o post da Lua para os outros olharem para cima, agora a chuva de Golos...

Gostava mais quando eramos mais humildes e com os pés assentes na terra... ja me fazem lembrar alguem...

Normalmente é assim que as coisas começam a correr mal, quando perdemos a humildade.

Oxalá eu esteja errado e o Benfica goleie em todos os jogos.

Viva o Benfica!
É comunicação à patetas... Mas tb é apenas a minha opinião que considero essas merdas de Facebook,  Twitter e toda essa merda coisas de canalha...