2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Covilhã, 05Nov. Sáb. 16h00 *BTV*

André Sousa

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2016, 16:47
Se o jogador não tiver qualidade e visão não há máquina que o safe.

No jogo não aparece uma luzinha à volta do jogador para quem passar.

Pois...

RodriE

Citação de: arl em 05 de Novembro de 2016, 16:46
O Diogo ou muito me engano ou não cumpre os requisitos mínimos para uma equipa A. Época muito fraquinha.
Nunca os cumpriu, a malta é que tinha dificuldades em o aceitar.

umbilhum

Rapaz_Da_Luz_1904

SLBRulez

PedroT76

Até mete impressão ver esta equipa a jogar... Ainda devem estar a pensar como foram para o intervalo em vantagem, tendo sido mt inferiores ao Covilhã... Isto não é uma equipa, é uma manta de retalhos que sem treinador não consegue fazer melhor

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

.:VMPT:.

O Diogo ou muito me engano ou não cumpre os requisitos mínimos para uma equipa A. Época muito fraquinha.
Consegues ver, já, isso num miudo de 19 anos?

Já agora, quais são os requisitos mínimos para uma equipa A?

sobral da serra

Citação de: PedroT76 em 05 de Novembro de 2016, 16:53
Até mete impressão ver esta equipa a jogar... Ainda devem estar a pensar como foram para o intervalo em vantagem, tendo sido mt inferiores ao Covilhã... Isto não é uma equipa, é uma manta de retalhos que sem treinador não consegue fazer melhor

Mais um detractor!

slbenfica_croft

O Diogo é pouco cerebral, muito vertical e tem problemas de temporização evidentes.

O facto de decidir muitas vezes mal advém disso mesmo. Também tem a ver com as suas características.

Este tipo de jogador normalmente é assim.

Katsumoto

arl

Citação de: RodriE em 05 de Novembro de 2016, 16:49
Nunca os cumpriu, a malta é que tinha dificuldades em o aceitar.
Ele tem qualidade, bom finalizador. Agora o nível da equipa A é demasiado para ele, para ele e para a maioria. Deste 11, Zé, Pedro, João e Ruben  é que têm clara qualidade para lá chegarem. E Buta veremos como evolui.

Angus M

Muito amorfos hoje, ou vêem com outra atitude na segunda parte  ou ainda perdem o jogo

PedroT76

Citação de: sobral da serra em 05 de Novembro de 2016, 16:56
Citação de: PedroT76 em 05 de Novembro de 2016, 16:53

Mais um detractor!
Eu gosto é de ver futebol, e isto está muito longe de ser uma equipa.

É cada um por si, são passes errados atras de passes errados e depois nem se esforçam para recuperar as bolas que perderam infantilmente...

O ano passado foi até à última jornada para se manterem na liga de honra, e não fossem os pontos tirados ao farense na secretaria e estávamos esta época no CNS...

Para mim é o Hélder na equipa B e o Lisboa no basquete, completamente a mais nas equipas