CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

SempreSLB1984

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:17
Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 17:16
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Tanto é Benfiquista quem tem redpass como quem nao tem. Tanto é Benfiquista quem é sócio como quem não é. Tanto é Benfiquista quem vai ao estádio como quem fica em casa. Tanto é Benfiquista quem está na central, na claque, na coca-cola, sagres, bancada família ou qualquer anel do estádio. Há pessoas que não têm dinheiro para ser sócios ou que tudo o que mais queriam era ter um redpass , mas as circunstâncias da vida não o permitem. Esses são tão Benfiquistas como qualquer outro e também devem ter direito a Bilhetes. É só a minha opinião.

Se só há 2500 bilhetes e há potencialmente 150 mil sócios interessados, como é que resolves isso ? Há sempre alguém que vai ficar a arder, podiam era não ser sempre os mesmos.
Eu sei que sim. Tens razão. Mas parece-me que o critério para ficar a arder seria mais justo em função de quem chega primeira e não de qualquer estatuto seja redpass ou sócio. A solução não é nada perfeita.

Para mim já era muito bom respeitarem a fila e 1 RP por pessoa. Tornava a coisa mais civilizada.

Os bilhetes reservados para as claques não vão deixar de existir porque o dano de meter essa malta toda na bilheteira é superior a qualquer outro dano que venha de queixas de sócios normais (se é que me percebem).

A questão da justiça é sempre subjectiva. Cada um pensa com o seu caso na cabeça. Não escala. Outra questão é a direcção informar que existem bilhetes à venda com um conjunto determinado de regras e eu com 100 pessoas à frente não consigo comprar bilhete. Aposto que não tinha havido confusão mesmo só com 750 bilhetes na bilheteira, se as primeiras 750 pessoas tivessem saído de lá com bilhete na mão.

R_M_1904

Claro que sim. O Benfica resolvia isso de so se ter direito a um bilhete por redpass facilmente, bastava passarmos para um sistema de uma senha = um bilhete. O Problema é que não me parece que queiram atentar contra os interesses das claques, ou de quem compra vários bilhetes com um redpass, até porque há eleições para ganhar.

Rapaz_Da_Luz_1904

#1067
Citação de: #10 magico em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Pessoal alguém que tenha bilhete para o jogo pode dizer o setor e bancada?


Arquibancada Nascente.


Sectores 47, 48, 49 e 50.


Porta 20.


edit: informação corrigida.

Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2016, 17:25
Comprem no dragão..ainda não esgotou.

Há para publico? Disseram-me que não.

Nao me parece que haja para publico em geral. mas se quiseres passo la amanha  :tonge:

Ja perguntei a um gajo aqui ao meu lado.
So vendem para socios no ladrao

rdr10

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2016, 17:25
Comprem no dragão..ainda não esgotou.

Há para publico? Disseram-me que não.

Nao me parece que haja para publico em geral. mas se quiseres passo la amanha  :tonge:

Ja perguntei a um gajo aqui ao meu lado.
So vendem para socios no ladrao

O meu primo mora à frente do estádio e conhece lá uma malta, ele diz que eles mesmo que faltem 1000\2000 bilhetes contra o Benfica nunca colocam à venda para publico :(

Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:46
Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2016, 17:25
Comprem no dragão..ainda não esgotou.

Há para publico? Disseram-me que não.

Nao me parece que haja para publico em geral. mas se quiseres passo la amanha  :tonge:

Ja perguntei a um gajo aqui ao meu lado.
So vendem para socios no ladrao

O meu primo mora à frente do estádio e conhece lá uma malta, ele diz que eles mesmo que faltem 1000\2000 bilhetes contra o Benfica nunca colocam à venda para publico :(

ao meu lado trabalha um socio das barracas da povoa. E ele confirmou que so vendem para socios

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 01:25
Ederson

Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo

Salvio, Almeida, Samaris, Pizzi

Guedes, Cervi
Errado.

Ederson

Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu

Salvio, Lindelof, Samaris, Pizzi

Guedes, Jimenez

SDYAGG

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:47
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:46
Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2016, 17:25
Comprem no dragão..ainda não esgotou.

Há para publico? Disseram-me que não.

Nao me parece que haja para publico em geral. mas se quiseres passo la amanha  :tonge:

Ja perguntei a um gajo aqui ao meu lado.
So vendem para socios no ladrao

O meu primo mora à frente do estádio e conhece lá uma malta, ele diz que eles mesmo que faltem 1000\2000 bilhetes contra o Benfica nunca colocam à venda para publico :(

ao meu lado trabalha um socio das barracas da povoa. E ele confirmou que so vendem para socios

Normal.

1) razões de segurança;

2) não são bananas, sabem perfeitamente que se abrissem ao público haveria muitos pontinhos vermelhos nas centrais

SDYAGG


SDYAGG

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.

Mentira.
Mais um mito que tentam à força toda que seja verdade para perpetuar os beneficios patéticos. Eu vou aos mais variados jogos fora, seja em Portugal ou no estrangeiro, e conheço centenas de pessoas que não fazem parte de porra nenhuma (sem ser do Benfica obviamente) que estão lá sempre, esteja um gajo em 1º esteja um gajo em 6º.

E mais uma prova em como o que dizes é mentira, hoje a malta "normal" não teve direito a bilhete, foi tudo para uma pseudo claque onde além de existir malta a comer à pala e existir malta a fazer da venda de bilhetes um negócio, também conseguem a proeza de arranjar bilhetes para malta que nem sócia é.

Dai eu achar por bem discutir a questão da percentagem de bilhetes.

Mas repara, o universo das claques será de quantas pessoas (5 mil, 6 mil...não passara disso) e o universo de Benfiquistas fora das claques é de 4 ou 5 milhões. Não achas estranho que nos jogos em que o Dragão não encheu( o nosso sector), 80% da malta que lá esteja seja de claques?

6 millhões para ser + preciso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 02 de Novembro de 2016, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 01:25
Ederson

Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo

Salvio, Almeida, Samaris, Pizzi

Guedes, Cervi
Errado.

Ederson

Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu

Salvio, Lindelof, Samaris, Pizzi

Guedes, Jimenez

Foda-se! :2funny: :2funny:

SDYAGG

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:26
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:24
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

Eu prefiro o sistema em que o Zeca por viver longe não seja considerado menos benfiquista que o António por viver em Lisboa.

Mas porque é que o Zeca tem que escolher o Porto - Benfica para ir apoiar? Porque não escolher um Tondela Benfica?
Não é por seres de longe que tens o "direito" a escolher só 1\2 jogos por ano percebes? E lá está, há malta que conheço que é do Porto e raramente falha um jogo na luz.

Isso é simples de perceber.

Se há malta que vive no caralho mais velho e não tem tanta disponibilidade e/ou dinheiro para ir a muitos jogos é normal que escolham os melhores jogos para irem. Para mim é-me indiferente. Eu tanto vejo um jogo de Vólei contra o Clube K como um jogo da Liga dos Campeões. É o Benfica. Mas compreendo perfeitamente que quem viva longe e só pode ir a 1/2 jogos por ano escolha os mais importantes. Felizmente que o Benfica é um gigante que tem adeptos tanto a 10m do seu estádio como a 1500km.

SDYAGG

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

Porque a maior parte dos clubes não tem a expressão nacional que o SLB tem. Assim é fácil aplicar esse sistema.

proxy09

Citação de: SDYAGG em 02 de Novembro de 2016, 17:55
Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:47
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:46
Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2016, 17:25
Comprem no dragão..ainda não esgotou.

Há para publico? Disseram-me que não.

Nao me parece que haja para publico em geral. mas se quiseres passo la amanha  :tonge:

Ja perguntei a um gajo aqui ao meu lado.
So vendem para socios no ladrao

O meu primo mora à frente do estádio e conhece lá uma malta, ele diz que eles mesmo que faltem 1000\2000 bilhetes contra o Benfica nunca colocam à venda para publico :(

ao meu lado trabalha um socio das barracas da povoa. E ele confirmou que so vendem para socios

Normal.

1) razões de segurança;

2) não são bananas, sabem perfeitamente que se abrissem ao público haveria muitos pontinhos vermelhos nas centrais

Se quiserem mesmo arranjar bilhete, façam como nas modalidades. Horas antes do jogo, à entrada do estadio, compra-se bilhetes aos superdragões, desde que não vão com acessórios do Benfica, é tranquilo.

Já faço isso à 2 anos no futebol, e já fiz para aí umas 10 vezes em jogos de Basket... normalmente vendem a 5€ mais caro que o bilhete normal, nas modalidades costuma ser 1€ mais caro.

proxy09