CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Red2802

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2016, 17:10
Quem crl é o Carlos Brito? (e não me estou a referir ao treinador..)

O Carlos Brito era a droga que o José Nicolau de Melo fumava na altura.
Um cepo do jornalismo, acólito do sistema.

redeagle7

Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 17:11
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2016, 17:06
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 17:01
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:59
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

https://www.youtube.com/watch?v=Y_GM8rguXpA

Esse comentador, tão zeloso a falar da 'grande penalidade' sobre kostadinov, mas esqueceu-se de referir o penalti aos 2:43 sobre o Rui Águas, escandaloso, uma cópia fiel do penalti que sofremos contra o 1º de Dezembro. Tudo fede nesses anos, as imagens, os resultados, os comentários...esgoto a céu aberto essa cancro do porto.

O grande erro no lance do Kostadinov foi o fora de jogo por assinalar.
Aliás ele refere o fora de jogo mas depois não fala mais disso e debruça-se sobre o penalti quando o primeiro erro é que interessa. Sem um não havia o outro.
O lance sobre o Pacheco na segunda parte é escandaloso.

O lance do Pacheco foi à minha frente. Tal como aquele maravilhoso passe do Valdo para o segundo golo.

Esse era o verdadeiro Valdo.
Muita gente aqui só conheceu aquele que voltou a 20% daquilo que valia na sua primeira passagem.

SLB35

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:34
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 16:18
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O moço que ao segundo quote ameaça pessoal de porrada acha outro provocante...isso sim é irónico.

Mas já agora. Tiveste direito a bilhete... Isso é a tua forma de traduzir "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica"? Só te torna um chulo igual. A lógica do "se os outros não têm é problema deles" é só a continuação de um raciocínio absurdo. E se vens para um forum dar a tua opinião é óbvio que vais ser julgado. É o conceito de um forum.
Dá-me paciência que eu bem preciso.

Tenho um registo de 2005 com 2 amarelos, não me parece que precises de explicar um conceito de um forum. Se o "sabes o que mereces...procura-me" é uma ameaça, é a tua interpretação, talvez pela brincadeira do "bilhete".

A expressão de "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica", queres explicar?
" os outros não tem é problema deles"...onde está isso escrito?

Torna-me um "chulo"? É isso que me estás a chamar?
Agora já só era uma brincadeira... Se não era uma ameaça, fizeste um excelente trabalho para disfarçar. Não fui o único a interpretá-la dessa forma.

As regras são claras. 1 bilhete por RP. E fila por ordem de chegada. Se arranjas bilhete fora dos canais de venda oficiais estás a infringir as regras. Se depois disso ainda vens para aqui meter nojo, ainda pior.

O que perguntas onde está escrito está citado no teu próprio comentário.. :estrelas:

Metam isto na cabeça. O Benfica não vos deve nada. Vão a todas, dedicam horas, gastam balúrdios, etc...Muito bem. Respect! Mas fazem-no porque querem. No jogo seguinte só têm que ir para a fila como os outros. E as claques não têm que ter reservado um único bilhete.

Chamas-me chulo, dizes que vim para aqui meter "nojo". Tens noção do que andas a escrever?
Daqui a nada estás a pedir pena de prisão a quem tem um bilhete para apoiar o Benfica? Estás a falar em "legalidade" ou "ilegalidade" do bilhete?!?

O Benfica tem do o direito de decidir se recebeu 2500 bilhetes, dar 1700 as claques. Eu ou tu podemos ou não concordar, mas quem decide isso é o Benfica. Assim com tem o direito de decidir que jogador contratar, ou decidir se quer vender bifanas com queijo ou sem quejo.

Tens o direito de discordar, e eu o direito de concordar, mas não podes auferir legalidade ou ilegalidade disso.

Podes criticar e deves(como eu critiquei), o que se passou hoje nas bilheteiras da Luz. Em que o Benfica segundo consta tinha 750 bilhetes para vender, criou regras de venda, e que as mesmas não foram cumpridas. Isso condenas tu e condeno eu. E segundo consta não foram cumpridas por compadrios entre membros das claques e os vendedores.

Mas isso criticamos os dois, e condenamos os dois, inclusive eu já o faço há muitos anos!!
Em nenhuma situação a direcção do Benfica disse que as claques tinham bilhetes reservados. Nunca. Supostamente nem reconhece as claques como claques. O que é tudo mentira porque há centenas de relatos sobre bilhetes, redpasses e deslocações à patrão.
Não falei em lei. Não sou formado em Direito. Falei em regras. Regras essas que são definidas pela direcção do Benfica. E mais tarde infringidas...pela direcção do Benfica. É tudo uma vergonha. Tanto a direcção que decide que 1500 gajos são mais benfiquistas que os outros por baixo da mesa (repito, por baixo da mesa) como os gajos que são chico-espertos e aceitam esta regalia. Chama-se esperteza saloia.
Como disseste e bem, a direcção do Benfica tem o direito de definir os critérios de venda que achar melhor. O problema aqui é que definiu uns e usou outros. Se um dia a direcção estabelecer que as claques têm bilhetes reservados eu vou ser totalmente contra mas vou ter que comer.  Mas não é isso que está estabelecido. Tu começas logo a falar em 750 quando o Benfica tem acesso a uns 2500, ridículo.

Pontus

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2016, 17:11
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2016, 17:06
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 17:01
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:59
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

https://www.youtube.com/watch?v=Y_GM8rguXpA

Esse comentador, tão zeloso a falar da 'grande penalidade' sobre kostadinov, mas esqueceu-se de referir o penalti aos 2:43 sobre o Rui Águas, escandaloso, uma cópia fiel do penalti que sofremos contra o 1º de Dezembro. Tudo fede nesses anos, as imagens, os resultados, os comentários...esgoto a céu aberto essa cancro do porto.
'Carlos Brito'

Não só se esquece disso como diz que o penalti sobre o Pacheco é o segundo erro mais grave. Segundo? Penalti mais claro que aquele... só se for o que o Baía faz no Rui Águas, mas como ele não o referiu... 'Foi, digamos, o segundo erro mais grave...'

Que nojo. Mas ontem na RTP sentiu-se uma nostalgia no ar com o nível dos comentários...

por isso é que estava a ver sem som, depois de algum tempo

blog benficaatemorrer

Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 17:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 17:10
Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 17:07
Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 17:05
o mais triste de tudo é o Benfica, em pleno século XXI, ter sócios fundadores que pagaram no mínimo 2500€ por esse estatuto e que pagam anualmente mais de 800€ no seu lugar do estádio, terem que ir as 5.30h da manhã para o estádio e mesmo assim não conseguirem bilhete...


o estatuto de sócio fundador compra-se?

fdx...

não vejo então qual é o problema do presidente ter "adquirido" o seu número de sócio...

amigo, caso não saibas, antes do estadio estar construido houve pessoas que tiveram acesso ao mesmo. Nessa altura, o Benfica "vendeu-lhes" um estatudo especial, em troca de no minimo 2500€ (o valor variava).
mas são sócios fundadores do estádio?

porque do clube por mais que paguem nunca o poderão ser...

pelo que entendi sim. o nome de quem comprou isso está aquele "monumento" junto à estátua do Eusébio.
então ok...

podiam mudar o nome para sócios construtores, ou sócios que ajudaram no novo estádio...

mas lá está... há mesmo quem diga que o Benfica só o é desde LFV...

R_M_1904

Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 17:10
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Tanto é Benfiquista quem tem redpass como quem nao tem. Tanto é Benfiquista quem é sócio como quem não é. Tanto é Benfiquista quem vai ao estádio como quem fica em casa. Tanto é Benfiquista quem está na central, na claque, na coca-cola, sagres, bancada família ou qualquer anel do estádio. Há pessoas que não têm dinheiro para ser sócios ou que tudo o que mais queriam era ter um redpass , mas as circunstâncias da vida não o permitem. Esses são tão Benfiquistas como qualquer outro e também devem ter direito a Bilhetes. É só a minha opinião.
Isto que se passou hoje foi uma vergonha das grandes. Gostava de ter uma solução perfeita para conseguir dar bilhetes a todos. Já sei que vou ser criticado pelo que vou dizer , mas parece-me que o mais justo seria não haver qualquer tipo de privilégios. Sistema de senhas e quem chegar primeiro terá direito ao seu bilhete. A solução não é perfeita, mas eu também só consegui ser sócio e ter redpass há pouco tempo por razões económicas. É frustrante para quem não consegue pagar quotas não ter sequer direito a bilhete. A minha solução está longe de ser perfeita eu sei.

tudo certo, mas então como defendes a venda dos bilhetes? como foi hoje?

R_M_1904

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:14
Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 17:10
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Tanto é Benfiquista quem tem redpass como quem nao tem. Tanto é Benfiquista quem é sócio como quem não é. Tanto é Benfiquista quem vai ao estádio como quem fica em casa. Tanto é Benfiquista quem está na central, na claque, na coca-cola, sagres, bancada família ou qualquer anel do estádio. Há pessoas que não têm dinheiro para ser sócios ou que tudo o que mais queriam era ter um redpass , mas as circunstâncias da vida não o permitem. Esses são tão Benfiquistas como qualquer outro e também devem ter direito a Bilhetes. É só a minha opinião.
Isto que se passou hoje foi uma vergonha das grandes. Gostava de ter uma solução perfeita para conseguir dar bilhetes a todos. Já sei que vou ser criticado pelo que vou dizer , mas parece-me que o mais justo seria não haver qualquer tipo de privilégios. Sistema de senhas e quem chegar primeiro terá direito ao seu bilhete. A solução não é perfeita, mas eu também só consegui ser sócio e ter redpass há pouco tempo por razões económicas. É frustrante para quem não consegue pagar quotas não ter sequer direito a bilhete. A minha solução está longe de ser perfeita eu sei.

tudo certo, mas então como defendes a venda dos bilhetes? como foi hoje?
Isto que se passou hoje foi uma vergonha das grandes. Gostava de ter uma solução perfeita para conseguir dar bilhetes a todos. Já sei que vou ser criticado pelo que vou dizer , mas parece-me que o mais justo seria não haver qualquer tipo de privilégios. Sistema de senhas e quem chegar primeiro terá direito ao seu bilhete. A solução não é perfeita, mas eu também só consegui ser sócio e ter redpass há pouco tempo por razões económicas. É frustrante para quem não consegue pagar quotas não ter sequer direito a bilhete. A minha solução está longe de ser perfeita eu sei.

tudo certo, mas então como defendes a venda dos bilhetes? como foi hoje?

SempreSLB1984

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Tanto é Benfiquista quem tem redpass como quem nao tem. Tanto é Benfiquista quem é sócio como quem não é. Tanto é Benfiquista quem vai ao estádio como quem fica em casa. Tanto é Benfiquista quem está na central, na claque, na coca-cola, sagres, bancada família ou qualquer anel do estádio. Há pessoas que não têm dinheiro para ser sócios ou que tudo o que mais queriam era ter um redpass , mas as circunstâncias da vida não o permitem. Esses são tão Benfiquistas como qualquer outro e também devem ter direito a Bilhetes. É só a minha opinião.

Se só há 2500 bilhetes e há potencialmente 150 mil sócios interessados, como é que resolves isso ? Há sempre alguém que vai ficar a arder, podiam era não ser sempre os mesmos.

R_M_1904

Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 17:16
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Tanto é Benfiquista quem tem redpass como quem nao tem. Tanto é Benfiquista quem é sócio como quem não é. Tanto é Benfiquista quem vai ao estádio como quem fica em casa. Tanto é Benfiquista quem está na central, na claque, na coca-cola, sagres, bancada família ou qualquer anel do estádio. Há pessoas que não têm dinheiro para ser sócios ou que tudo o que mais queriam era ter um redpass , mas as circunstâncias da vida não o permitem. Esses são tão Benfiquistas como qualquer outro e também devem ter direito a Bilhetes. É só a minha opinião.

Se só há 2500 bilhetes e há potencialmente 150 mil sócios interessados, como é que resolves isso ? Há sempre alguém que vai ficar a arder, podiam era não ser sempre os mesmos.
Eu sei que sim. Tens razão. Mas parece-me que o critério para ficar a arder seria mais justo em função de quem chega primeira e não de qualquer estatuto seja redpass ou sócio. A solução não é nada perfeita.

mmartins1

Citação de: diego040675 em 02 de Novembro de 2016, 17:07
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 17:01
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:59
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

Foi este:

https://youtu.be/Y_GM8rguXpA
tava lá. até ao golo do César o pessoal tava meio disfarçado no topo norte, depois, bem, depois, aquela merda era toda nossa

Eu fui um dos que também lá estava meio disfarçado :) :) :)

Ainda me lembro no final do jogo ir a pé das antas até Campanhã para amanhar a camioneta da Gondomarense, não me cabia "um feijãozinho no cu" o ambiente tornou-se muito complicado.


MrFire

Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 17:13
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:34
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 16:18
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O moço que ao segundo quote ameaça pessoal de porrada acha outro provocante...isso sim é irónico.

Mas já agora. Tiveste direito a bilhete... Isso é a tua forma de traduzir "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica"? Só te torna um chulo igual. A lógica do "se os outros não têm é problema deles" é só a continuação de um raciocínio absurdo. E se vens para um forum dar a tua opinião é óbvio que vais ser julgado. É o conceito de um forum.
Dá-me paciência que eu bem preciso.

Tenho um registo de 2005 com 2 amarelos, não me parece que precises de explicar um conceito de um forum. Se o "sabes o que mereces...procura-me" é uma ameaça, é a tua interpretação, talvez pela brincadeira do "bilhete".

A expressão de "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica", queres explicar?
" os outros não tem é problema deles"...onde está isso escrito?

Torna-me um "chulo"? É isso que me estás a chamar?
Agora já só era uma brincadeira... Se não era uma ameaça, fizeste um excelente trabalho para disfarçar. Não fui o único a interpretá-la dessa forma.

As regras são claras. 1 bilhete por RP. E fila por ordem de chegada. Se arranjas bilhete fora dos canais de venda oficiais estás a infringir as regras. Se depois disso ainda vens para aqui meter nojo, ainda pior.

O que perguntas onde está escrito está citado no teu próprio comentário.. :estrelas:

Metam isto na cabeça. O Benfica não vos deve nada. Vão a todas, dedicam horas, gastam balúrdios, etc...Muito bem. Respect! Mas fazem-no porque querem. No jogo seguinte só têm que ir para a fila como os outros. E as claques não têm que ter reservado um único bilhete.

Chamas-me chulo, dizes que vim para aqui meter "nojo". Tens noção do que andas a escrever?
Daqui a nada estás a pedir pena de prisão a quem tem um bilhete para apoiar o Benfica? Estás a falar em "legalidade" ou "ilegalidade" do bilhete?!?

O Benfica tem do o direito de decidir se recebeu 2500 bilhetes, dar 1700 as claques. Eu ou tu podemos ou não concordar, mas quem decide isso é o Benfica. Assim com tem o direito de decidir que jogador contratar, ou decidir se quer vender bifanas com queijo ou sem quejo.

Tens o direito de discordar, e eu o direito de concordar, mas não podes auferir legalidade ou ilegalidade disso.

Podes criticar e deves(como eu critiquei), o que se passou hoje nas bilheteiras da Luz. Em que o Benfica segundo consta tinha 750 bilhetes para vender, criou regras de venda, e que as mesmas não foram cumpridas. Isso condenas tu e condeno eu. E segundo consta não foram cumpridas por compadrios entre membros das claques e os vendedores.

Mas isso criticamos os dois, e condenamos os dois, inclusive eu já o faço há muitos anos!!
Em nenhuma situação a direcção do Benfica disse que as claques tinham bilhetes reservados. Nunca. Supostamente nem reconhece as claques como claques. O que é tudo mentira porque há centenas de relatos sobre bilhetes, redpasses e deslocações à patrão.
Não falei em lei. Não sou formado em Direito. Falei em regras. Regras essas que são definidas pela direcção do Benfica. E mais tarde infringidas...pela direcção do Benfica. É tudo uma vergonha. Tanto a direcção que decide que 1500 gajos são mais benfiquistas que os outros por baixo da mesa (repito, por baixo da mesa) como os gajos que são chico-espertos e aceitam esta regalia. Chama-se esperteza saloia.
Como disseste e bem, a direcção do Benfica tem o direito de definir os critérios de venda que achar melhor. O problema aqui é que definiu uns e usou outros. Se um dia a direcção estabelecer que as claques têm bilhetes reservados eu vou ser totalmente contra mas vou ter que comer.  Mas não é isso que está estabelecido. Tu começas logo a falar em 750 quando o Benfica tem acesso a uns 2500, ridículo.

Se o Benfica teve direito a 2500 , mas dizem que hoje puseram à venda 750, queres que eu diga o quê?
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/680637/bilhetes-do-fc-porto-benfica-esgotam-em-minutos

É fácil constantar que o Benfica cedeu directamente 1700 Bilhetes a claques e casas. Sim, porque as casas do Benfica, pelo menos aqui no Norte receberam bilhetes.

Se estás contra o Benfica ceder bilhetes ás claques, é a tua opinião, que concordando ou não...respeito, e acho que é um assunto que deve ser discutido.

Agora vir com juízos da valor sobre quem tem acesso a esses bilhetes(dentro das próprias claques)...sei lá...é absurdo.


MrFire

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:17
Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 17:16
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:09
Tanto é Benfiquista quem tem redpass como quem nao tem. Tanto é Benfiquista quem é sócio como quem não é. Tanto é Benfiquista quem vai ao estádio como quem fica em casa. Tanto é Benfiquista quem está na central, na claque, na coca-cola, sagres, bancada família ou qualquer anel do estádio. Há pessoas que não têm dinheiro para ser sócios ou que tudo o que mais queriam era ter um redpass , mas as circunstâncias da vida não o permitem. Esses são tão Benfiquistas como qualquer outro e também devem ter direito a Bilhetes. É só a minha opinião.

Se só há 2500 bilhetes e há potencialmente 150 mil sócios interessados, como é que resolves isso ? Há sempre alguém que vai ficar a arder, podiam era não ser sempre os mesmos.
Eu sei que sim. Tens razão. Mas parece-me que o critério para ficar a arder seria mais justo em função de quem chega primeira e não de qualquer estatuto seja redpass ou sócio. A solução não é nada perfeita.

Compreendo, mas mesmo essa solução é injusta para o pessoal do Norte, Centro e Sul.

SLusoB

Vamos com tudo. Sem Medo. Jogue quem jogar força BENFICA e para ganhar

rdr10