CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Woody

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2016, 16:47
Bem pelos relatos, parece que houve pessoas que passaram a frente e saltaram grades certo? É uma vergonha em pleno 2016 ainda haver gente com tanta falta de civismo e de educação num pais como o nosso.

Ficaria mesmo bem fodido se fosse um dos que tivesse estado na fila e ficou sem bilhetes tambem.

Sem vergonhice. O Benfica tem de rever a maneira de vender bilhetes para estes tipos de jogos de "glory hunters"
País como o nosso? Mas em que país é que tu achas que vives? Este país é precisamente o país pobre,  culturalmente primário e alarve que descreves, não é outro.   

redeagle7

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 16:54


cum camandro, ja vendes-te os bilhetes todos pa!!!!!
:whistle2:

Não, mas só aqui vendi mais de 200 bilhetes num piscar de olhos.
Pelo que relatam aqui não devo ter falhado por muito.

esmiga

com fejsa nao mudaria a tactica. sem fejsa nao sei nao. acho que samaris e pizzi pode ser pouco. ter no banco o danilo e o horta prontos para entrar se for preciso

SempreSLB1984

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 16:53ja se passou com as finais da Liga Europa. E eram muitos mais bilhetes que agora

Para Turim não havia limites de cartões por pessoa. Não é comparável.

Sem_Nome

Melhor ainda, tenho um conhecido que tem redpass juntamente com o pai e quando do chegou para comprar o cartão  dele já tinha sido passado. Resultado, o pai comprou bilhete e quem vai é o filho...

AlmaEncarnada

Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

Godescalco

A vida é feita de conhecimentos. E conhecimentos trazem oportunidades.

É assim em todo o lado: no Benfica, no trabalho, na vida académica e profissional, na vida social, etc.

Quem pode, pode. Quem não pode, terá inevitavelmente de sair de cima.

GTtdi_SLB

Gostava era de ver todo este interesse pelos bilhetes nos jogos em casa com os Tondelas e Astanas.

redeagle7

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:59
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

https://www.youtube.com/watch?v=Y_GM8rguXpA

Red2802

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:59
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

Foi este:

https://youtu.be/Y_GM8rguXpA

SLB-Marco

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:59
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

1990/91

34ª Jornada.

FC Porto 0-2 Benfica
                 César Brito x2

Benfica ficava com mais 3 pontos que o Porto, e viria a ser Campeão!

https://www.youtube.com/watch?v=Y_GM8rguXpA

Pontus

Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 16:58
Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 16:53ja se passou com as finais da Liga Europa. E eram muitos mais bilhetes que agora

Para Turim não havia limites de cartões por pessoa. Não é comparável.

nao? Basicamente foi o que se passou aqui.
Entre os vários tipos de RP os bilhetes voaram todos. Os comuns socios que pagam a sua cota mensal nem direito a bilhetes tiveram praticamente.
Aqui deveria ser 1 bilhete por RP mas o que aconteceu segundo vários relatos é que também não havia limite.

Mas não vale a pena chover mais no molhado.

nao ha bilhetes, não há.

jo3l

o mais triste de tudo é o Benfica, em pleno século XXI, ter sócios fundadores que pagaram no mínimo 2500€ por esse estatuto e que pagam anualmente mais de 800€ no seu lugar do estádio, terem que ir as 5.30h da manhã para o estádio e mesmo assim não conseguirem bilhete...


Pontus

Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 17:05
o mais triste de tudo é o Benfica, em pleno século XXI, ter sócios fundadores que pagaram no mínimo 2500€ por esse estatuto e que pagam anualmente mais de 800€ no seu lugar do estádio, terem que ir as 5.30h da manhã para o estádio e mesmo assim não conseguirem bilhete...

ai voltamos à conversa de Benfiquistas de 1ª e 2ª

GTtdi_SLB

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 17:01
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:59
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 16:55
Para os mais jovens que tanto se queixam das histórias dos anos nasventas, aqui vai mais uma pequena lembrança.

Escusado será dizer que, para um estudante deslocado de casa, este chulanço monumental correspondeu a quinze dias a pão e água...

Há vinte e cinco anos...era muita massa. Já hoje, seria um roubo.

Mas foi glorioso! :smokin:



Não sei que jogo foi esse , como tu dizes sou jovem , conta-me a historia ou mostra-me um video sff.

P.S- 5000 Escudos  :o :o

https://www.youtube.com/watch?v=Y_GM8rguXpA

Esse comentador, tão zeloso a falar da 'grande penalidade' sobre kostadinov, mas esqueceu-se de referir o penalti aos 2:43 sobre o Rui Águas, escandaloso, uma cópia fiel do penalti que sofremos contra o 1º de Dezembro. Tudo fede nesses anos, as imagens, os resultados, os comentários...esgoto a céu aberto essa cancro do porto.