CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2016, 17:25
Comprem no dragão..ainda não esgotou.

Há para publico? Disseram-me que não.

Nao me parece que haja para publico em geral. mas se quiseres passo la amanha  :tonge:

Ja perguntei a um gajo aqui ao meu lado.
So vendem para socios no ladrao

rdr10

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:40

Nao me parece que haja para publico em geral. mas se quiseres passo la amanha  :tonge:

O meu primo mora à frente do estádio e conhece lá uma malta, ele diz que eles mesmo que faltem 1000\2000 bilhetes contra o Benfica nunca colocam à venda para publico :(

Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 17:46

O meu primo mora à frente do estádio e conhece lá uma malta, ele diz que eles mesmo que faltem 1000\2000 bilhetes contra o Benfica nunca colocam à venda para publico :(

ao meu lado trabalha um socio das barracas da povoa. E ele confirmou que so vendem para socios

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 01:25
Ederson

Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo

Salvio, Almeida, Samaris, Pizzi

Guedes, Cervi
Errado.

Ederson

Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu

Salvio, Lindelof, Samaris, Pizzi

Guedes, Jimenez

SDYAGG

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 17:47

ao meu lado trabalha um socio das barracas da povoa. E ele confirmou que so vendem para socios

Normal.

1) razões de segurança;

2) não são bananas, sabem perfeitamente que se abrissem ao público haveria muitos pontinhos vermelhos nas centrais

SDYAGG

SDYAGG

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.

Mentira.
Mais um mito que tentam à força toda que seja verdade para perpetuar os beneficios patéticos. Eu vou aos mais variados jogos fora, seja em Portugal ou no estrangeiro, e conheço centenas de pessoas que não fazem parte de porra nenhuma (sem ser do Benfica obviamente) que estão lá sempre, esteja um gajo em 1º esteja um gajo em 6º.

E mais uma prova em como o que dizes é mentira, hoje a malta "normal" não teve direito a bilhete, foi tudo para uma pseudo claque onde além de existir malta a comer à pala e existir malta a fazer da venda de bilhetes um negócio, também conseguem a proeza de arranjar bilhetes para malta que nem sócia é.

Dai eu achar por bem discutir a questão da percentagem de bilhetes.

Mas repara, o universo das claques será de quantas pessoas (5 mil, 6 mil...não passara disso) e o universo de Benfiquistas fora das claques é de 4 ou 5 milhões. Não achas estranho que nos jogos em que o Dragão não encheu( o nosso sector), 80% da malta que lá esteja seja de claques?

6 millhões para ser + preciso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 02 de Novembro de 2016, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 01:25
Ederson

Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo

Salvio, Almeida, Samaris, Pizzi

Guedes, Cervi
Errado.

Ederson

Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu

Salvio, Lindelof, Samaris, Pizzi

Guedes, Jimenez

Foda-se! :2funny: :2funny:

SDYAGG

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:26
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:24
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

Eu prefiro o sistema em que o Zeca por viver longe não seja considerado menos benfiquista que o António por viver em Lisboa.

Mas porque é que o Zeca tem que escolher o Porto - Benfica para ir apoiar? Porque não escolher um Tondela Benfica?
Não é por seres de longe que tens o "direito" a escolher só 1\2 jogos por ano percebes? E lá está, há malta que conheço que é do Porto e raramente falha um jogo na luz.

Isso é simples de perceber.

Se há malta que vive no caralho mais velho e não tem tanta disponibilidade e/ou dinheiro para ir a muitos jogos é normal que escolham os melhores jogos para irem. Para mim é-me indiferente. Eu tanto vejo um jogo de Vólei contra o Clube K como um jogo da Liga dos Campeões. É o Benfica. Mas compreendo perfeitamente que quem viva longe e só pode ir a 1/2 jogos por ano escolha os mais importantes. Felizmente que o Benfica é um gigante que tem adeptos tanto a 10m do seu estádio como a 1500km.

SDYAGG

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

Porque a maior parte dos clubes não tem a expressão nacional que o SLB tem. Assim é fácil aplicar esse sistema.

proxy09

Citação de: SDYAGG em 02 de Novembro de 2016, 17:55

Normal.

1) razões de segurança;

2) não são bananas, sabem perfeitamente que se abrissem ao público haveria muitos pontinhos vermelhos nas centrais

Se quiserem mesmo arranjar bilhete, façam como nas modalidades. Horas antes do jogo, à entrada do estadio, compra-se bilhetes aos superdragões, desde que não vão com acessórios do Benfica, é tranquilo.

Já faço isso à 2 anos no futebol, e já fiz para aí umas 10 vezes em jogos de Basket... normalmente vendem a 5€ mais caro que o bilhete normal, nas modalidades costuma ser 1€ mais caro.

proxy09

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SDYAGG em 02 de Novembro de 2016, 17:55

Normal.

1) razões de segurança;

No dragay, a venda é exclusiva a sócios dos porcos que tenham, no mínimo, a quota de Setembro de 2016 paga.

Para os BENFIQUISTAS que vão tentar a sua sorte com cartões dos porcos, comprem para a Arquibancada Nascente, é aí que vão estar os NOSSOS no dragay, uns sectores ao lado.

SLB-Marco

Citação de: SDYAGG em 02 de Novembro de 2016, 18:06
Claro que prejudicava.

Eu prefiro o sistema em que o Zeca por viver longe não seja considerado menos benfiquista que o António por viver em Lisboa.

Mas porque é k o Zeca tem que escolher o Porto-Benfica para ir apoiar? Porque não escolher um Tondela Benfica?
Não é por seres de longe que tens direito a escolher só 1\2 jogos por ano percebes? E lá está, há malta que conheço que é do Porto e raramente falha um jogo na luz.

Se há malta que vive no caralho mais velho e não tem tanta disponibilidade e/ou dinheiro para ir a muitos jogos é normal que escolham os melhores jogos para irem. Para mim é-me indiferente. Eu tanto vejo um jogo de Vólei contra o Clube K como um jogo da Liga dos Campeões. É o Benfica. Mas compreendo perfeitamente que quem viva longe e só pode ir a 1/2 jogos por ano escolha os mais importantes. Felizmente que o Benfica é um gigante que tem adeptos tanto a 10m do seu estádio como a 1500km.

Falando no meu caso, tento ir a jogos que tenham melhor casa e que possam ter um melhor ambiente (até pode não ser um jogo grande ou algo do género). Vivo no Algarve e infelizmente não posso ir muitas vezes à Luz, por isso tenho de ser um pouco mais seletivo.

Mas por mim, ia a todos. Incluíndo modalidades. E espero um dia viver em Lisboa e ter essa possibilidade.

Alento

Citação de: SLB-Marco em 02 de Novembro de 2016, 18:18
Citação de: SDYAGG em 02 de Novembro de 2016, 18:06
Claro que prejudicava.

Mas porque é k o Zeca tem que escolher o Porto-Benfica para ir apoiar? Porque não escolher um Tondela Benfica?
Não é por seres de longe que tens direito a escolher só 1\2 jogos por ano percebes? E lá está, há malta que conheço que é do Porto e raramente falha um jogo na luz.

Falando no meu caso, tento ir a jogos que tenham melhor casa e que possam ter um melhor ambiente. Vivo no Algarve e infelizmente não posso ir muitas vezes à Luz, por isso tenho de ser um pouco mais seletivo.

Mas por mim, ia a todos. Incluíndo modalidades. E espero um dia viver em Lisboa e ter essa possibilidade.

Viver em Lisboa??  :estrelas:

Deixa te estar no Algarve...