CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 00:07
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: mramalhadas em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2016, 23:36
se o porto jogar em 442 as nossas provavilidades de vencer aumentam....mesmo sem fejsa.

vi o porto hoje....e sinceramente....eles sao mesmo fracos porra.

Os sistemas encaixam, se bem que o sistema típico do porto é o 4-3-3, enquanto o nosso foi o 4-4-2.
Não encaixam, no corredor central vão ter jogadores com caraterísticas e cultura tática de corredor central. Danilo, Herrera e Óliver. Nós vamos ter Pizzi que não é um 8 de raiz e defensivamente não é muito competente e vamos ter Samaris que também não é um 6 de raiz, e mais importante que isso é que vamos ter duas unidades nesse mesmo miolo contra 3 do Porto, vai ter que haver muito equilíbrio com Cervi e Salvio, mas estes têm as caraterísticas que têm.

O porto nunca teve nos ultimos anos apenas 2 médios no corredor central como tem agora.
É isso mesmo que estou a contrariar, o Porto não tem apenas dois jogadores com caraterísticas de médios no corredor central, nos momentos de recuperação de bola e dependo do momento ofensivo e os espaços que encontram, têm lá 3.

Bastiat

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 00:08
Citação de: Bastiat em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Não, mas a opinião do iKatz é muito válida.

É muito válida porquê?

Então, sendo assim, que se comecem a fazer bilhetes especiais para estes jogos, com respetiva prioridade. Bilhete de cantador e saltador.

Ninguém tem o direito de criticar outra pessoa por não ver o jogo como ele.

É válida porque a opinião dele é a de que a malta na bancada visitante deve estar lá para apoiar o clube através de cânticos e não como no cinema.

Toda a gente tem o direito de criticar.
Tal como tu tens o direito de achar que ninguém tem o direito de exercer livremente o exercício da crítica. Mas felizmente ficas-te por aí.

yerlow

O que se tira disto tudo é que se despacharam 700 bilhetes em 40 minutos.

Se o António Costa sabe disto ainda nos leva a entourage da bilheteira para agilizar a máquina do estado.

jo3l

enfim para mim chega disto...

ganhar mas é a merda do jogo!

e os que la forem que gritem por todos! eu ainda estou a tentar ir para uma bancada normal, mas não está fácil.

Toalhete

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

Para que bancadas é que se pode ir comprando com cartão de sócio de portista?

jo3l

Citação de: SDYAGG em 03 de Novembro de 2016, 00:13
Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:02
bem para os interessados...

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-porto-vs-benfica-10jornada-IDzPndR.html#4d193d39bf

"Como quem não quer a coisa, deixa cá ver se aproveito este reboliço para flipar o meu bilhete".

hahaha oh amigo, existe aqui pessoal no forum que sabe perfeitamente que não sou desses. alias, eu fui um dos parvos que foi para a fila hoje.

SDYAGG

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:11
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 00:07
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: mramalhadas em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2016, 23:36
se o porto jogar em 442 as nossas provavilidades de vencer aumentam....mesmo sem fejsa.

vi o porto hoje....e sinceramente....eles sao mesmo fracos porra.

Os sistemas encaixam, se bem que o sistema típico do porto é o 4-3-3, enquanto o nosso foi o 4-4-2.
Não encaixam, no corredor central vão ter jogadores com caraterísticas e cultura tática de corredor central. Danilo, Herrera e Óliver. Nós vamos ter Pizzi que não é um 8 de raiz e defensivamente não é muito competente e vamos ter Samaris que também não é um 6 de raiz, e mais importante que isso é que vamos ter duas unidades nesse mesmo miolo contra 3 do Porto, vai ter que haver muito equilíbrio com Cervi e Salvio, mas estes têm as caraterísticas que têm.

O porto nunca teve nos ultimos anos apenas 2 médios no corredor central como tem agora.
É isso mesmo que estou a contrariar, o Porto não tem apenas dois jogadores com caraterísticas de médios no corredor central, nos momentos de recuperação de bola e dependo do momento ofensivo e os espaços que encontram, têm lá 3.

Olha aí o OT.

jo3l

Citação de: Toalhete em 03 de Novembro de 2016, 00:13

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

também estou a tentar por ai...eu acho que podes ir para todo o lado, mas não tenho a certeza

André Sousa

Citação de: Bastiat em 03 de Novembro de 2016, 00:12
É válida porque a opinião dele é a de que a malta na bancada visitante deve estar lá para apoiar o clube através de cânticos e não como no cinema.

Toda a gente tem o direito de criticar.
Tal como tu tens o direito de achar que ninguém tem o direito de exercer livremente o exercício da crítica. Mas felizmente ficas-te por aí.

E a minha é de que cada um vê o jogo como quer desde que não interfira com os outros.

Exato. Toda a gente tem o direito de criticar. Desde que se fique por aí.

yerlow

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 00:03
E para ser justo, sendo ignorando se forem paras as claques ou não , mas para haver equidade como dizem querer, era obrigatória o Benfica ter 1/3 dos bilhetes à venda no Sul, 1/3 no Centro e 1/3 no Norte.

Isso então era um espetaculo. Aqui ao Algarve chega pouca coisa...
Nas duas finais da taça de Portugal vieram 2 bilhetes para a casa do Benfica de Faro..

SempreSLB1984

podes comprar para onde quiseres, depois é só chegares perto de um PSP e dizes que és do Benfica e eles metem-te na porta dos nossos. Ou então vai logo p Campanhã antes de chegar o primeiro comboio.

Há malta que vai no comboio sem bilhete p o jogo e deve conseguir entrar lá dentro pq na rua a PSP não te deixa ficar.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

André Sousa

Creio que facilmente te deixam juntar à bancada destinada à claque do Benfica.