CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MrFire

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2016, 23:53
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

MrFire, tantas horas depois, ainda não percebeste que a indignação não foi propriamente pela forma como arranjaste ou deixaste de arranjar o bilhete ?
O busílis da questão é que vieste para aqui espantado, com o que se passou hoje com a venda de bilhetes, quando obtiveste um bilhete "sem grande esforço".
Falas em dizer a verdade, mas se calhar se omitisses, não deixarias pessoas que foram para o estádio às 4 e às 5 da manhã indignadas.

Eu não sou de Lisboa para saber como funcionam as coisas na bilheteira na Luz neste jogos. Nem eu nem 99% que vive no Porto e no Centro do Pais. Mesmo para nós, os bilhetes são muito contados. Se o Benfica cedeu 1500 às claques, acredita que para o Norte,Centro e Algarve vieram uns 400(no máximo). Vocês em Lisboa ficam com mais do dobro que o resto do Pais.

Todos os grupos do Benfiquistas a Norte estão a deixar muita gente de fora, e gente muito assídua.

LFCM

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Espero e que algumas aves raras que so aparecem nestes jogos apoem a equipa e nao andem de pipocas na mao o jogo todo
Ta descansado... só vão as claques  :rir:

André Sousa

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Espero e que algumas aves raras que so aparecem nestes jogos apoem a equipa e nao andem de pipocas na mao o jogo todo

Essa é outra...

No bilhete de jogo diz que é obrigatório estar os 90' a cantar e a saltar de um lado para o outro?

SLusoB

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:56
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2016, 23:50
Mas então isso poderia facilmente gerar outra discussãoe revolta noutros sócios que é a venda de bilhetes é restrita apenas à região... Esse tema por mais que se queira não dá para arranjar alternativa, em todas as "finais" há o mesmo problema para muita gente, só não há quando o Benfica não está na frente.

As bilheteiras não são exclusivas à região de Lisboa.

Se nas Casas do Benfica também é um forrobodó destes não sei, nem tampouco discuti isso.

Não estava sequer a dizer que disseste. Foi só uma pergunta construtiva. Quanto ao tema das Casas, nem vale a pena falar. A quantidade de bilhetes que chegam(e quando chegam) roça o ridiculo.

Roting


jo3l

custa-me ver isto no meu Benfica...custa mesmo.

claro que não cabem todos no estádio, claro que quando há jogos grandes há sempre isto, claro que o Benfica vai na frente e toda a gente quer ir ver. Novidades? nenhuma!

Mas é complicado fazer isto de forma isenta, clara e justa? É assim tão complicado?

Criticamos aqui todos os dias o Presidente e a falta de transparência nos negócios mas depois quando cai um bilhete fica tudo bem?

Epá para mim chega disto...vou fazer a minha cartinha ao Benfica e mandar tantos emails quantos mandei para tirar aquela merda azul da camisola.

De hoje até isto mudar, todos os dias levam com um email meu das várias contas de email que tenho.

Sempre que for ao estádio com tempo, vou pedir o livro de reclamações.

Isto não vai a bem, vai a mal.

Se o Benfica tem a sorte de um dia ir a uma final da Champions à pessoal que se mata...


Godescalco

#1296
Existir ainda filas madrugada adentro para comprar bilhetes nos dias que correm é outra coisa que devia mudar.

Melhorar o sistema de bilhética online para sócios. Para ontem.

SLB-Marco

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Espero e que algumas aves raras que so aparecem nestes jogos apoem a equipa e nao andem de pipocas na mao o jogo todo

Essa é outra...

No bilhete de jogo diz que é obrigatório estar os 90' a cantar e a saltar de um lado para o outro?

Eu até entendo quem não o faz. Está no seu direito, embora eu preferisse que ajudassem a criar ambiente. Mas não é por aí.

O que me chateia é quando criticam quem canta e anda saltitar, mandando-os calar e sentar.

daniel.gomes

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2016, 23:53
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

MrFire, tantas horas depois, ainda não percebeste que a indignação não foi propriamente pela forma como arranjaste ou deixaste de arranjar o bilhete ?
O busílis da questão é que vieste para aqui espantado, com o que se passou hoje com a venda de bilhetes, quando obtiveste um bilhete "sem grande esforço".
Falas em dizer a verdade, mas se calhar se omitisses, não deixarias pessoas que foram para o estádio às 4 e às 5 da manhã indignadas.

Eu não sou de Lisboa para saber como funcionam as coisas na bilheteira na Luz neste jogos. Nem eu nem 99% que vive no Porto e no Centro do Pais. Mesmo para nós, os bilhetes são muito contados. Se o Benfica cedeu 1500 às claques, acredita que para o Norte,Centro e Algarve vieram uns 400(no máximo). Vocês em Lisboa ficam com mais do dobro que o resto do Pais.

Todos os grupos do Benfiquistas a Norte estão a deixar muita gente de fora, e gente muito assídua.
Não estou a pôr isso em causa. A questão aqui, para mim, foi mesmo tu teres posto em causa a venda dos bilhetes quando tens alguma noção de como isto funciona, nomeadamente a nível da distribuição de bilhetes

iKatz

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Espero e que algumas aves raras que so aparecem nestes jogos apoem a equipa e nao andem de pipocas na mao o jogo todo

Essa é outra...

No bilhete de jogo diz que é obrigatório estar os 90' a cantar e a saltar de um lado para o outro?
nestes jogos devia para essa gente que so aperece nestes jogos e se o Benfica esta bem. Se nao esta nem ai aparecem.


MrFire

E para ser justo, sendo ignorando se forem paras as claques ou não , mas para haver equidade como dizem querer, era obrigatória o Benfica ter 1/3 dos bilhetes à venda no Sul, 1/3 no Centro e 1/3 no Norte.

daniel.gomes

Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:01
Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Espero e que algumas aves raras que so aparecem nestes jogos apoem a equipa e nao andem de pipocas na mao o jogo todo

Essa é outra...

No bilhete de jogo diz que é obrigatório estar os 90' a cantar e a saltar de um lado para o outro?

Eu até entendo quem não o faz. Está no seu direito, embora eu preferisse que ajudassem a criar ambiente.

O que me chateia é quando criticam quem canta e anda saltitar, mandando-os calar e sentar.

Neste tipo de jogo já se sabe ao que vai.. se alguém quiser ver o jogo absolutamente concentrado e "sem barulho" tem de escolher outro lado.

André Sousa

Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:01
Eu até entendo quem não o faz. Está no seu direito, embora eu preferisse que ajudassem a criar ambiente. Mas não é por aí.

O que me chateia é quando criticam quem canta e anda saltitar, mandando-os calar e sentar.

Eu não vejo o escândalo, sinceramente. Se fores para uma central e tiveres um tipo que está sempre a saltar à tua frente, vais fazer o quê?

j.j.

No dia em que eu estiver numa fila para comprar bilhete para um jogo do Benfica e verificar que existem uns chicos espertos que, com o beneplácito da direção, conseguem esses mesmos bilhetes por portas travessas, agarro no meu cartão de sócio e vou entrega-lo diretamente ao lfv ou a alguém da direção que por lá esteja...