CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MrFire

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Eu o Faneca, o Paparuk1904, a malta aqui todo Benfica do Porto que tem bilhete, e a malta das casas do Benfica do Norte, somos todos uns "marmanjos". É bom saber!!

Façam ai o vosso Benfica ai de Lisboa, mais limpo sem estes "marmanjos".

Não me recordo de te ter citado, mas enfiaste a carapuça porque quiseste. Como é óbvio, estava a referir-me ao Sadness, que já recorrente neste tema das "claques merecem porque fazem muito pelo clube, yadayada".

"Enfiei" porque pouco antes fizeste essa referencia claramente dirigida a mim.

Essa conversa do "merecem", dava para mais 1 dia de discussão. Há argumentos e contra argumentos, e não é fácil ter uma posição definida.

SempreSLB1984

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2016, 23:46
Há mais de 15 dias que estão previstos 2 comboios especiais de Lisboa para o Porto. Esses comboios especiais, ao contrário do comboio Benfica, é "só" para elementos das claques NN e DV. Ora o Benfica ao alugar esses comboios já sabia que pelo menos esses elementos teriam bilhete para o dragão. Por isso pelo menos metade dos bilhetes a que o Benfica tinha direito já estavam "reservados".

Que eu saiba todos os bilhetes que são vendidos vêm com o bilhete de comboio incluído... estás equivocado.

SLusoB

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:47
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Mas só as pessoas que se deslocam ao estádio merecem ter bilhete?

Se a venda dos bilhetes ocorre nas bilheteiras...

Claro que podes sempre mandar alguém por ti, mas essa pessoa só deve trazer 1 bilhete.

Até era assim que estava estipulado, vê lá tu...

Mas então isso poderia facilmente gerar outra discussãoe revolta noutros sócios que é a venda de bilhetes é restrita apenas à região... Esse tema por mais que se queira não dá para arranjar alternativa, em todas as "finais" há o mesmo problema para muita gente, só não há quando o Benfica não está na frente.

rkc

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

Sem ironias, e se fores (certamente és) metade do adepto que é o faneca, sei que o farias.

Eu já escrevi que não vou a jogos fora. Há anos. Nem tenho intenção de ir. Não gosto é de ver outros a serem "comidos". O que nem é exactamente o teu caso.

Há sempre bilhetes em casas do Benfica do Norte. Pensava que faziam assim.

Slb23

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:50
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

Sem ironias, e se fores (certamente és) metade do adepto que é o faneca, sei que o farias.

Eu já escrevi que não vou a jogos fora. Há anos. Nem tenho intenção de ir. Não gosto é de ver outros a serem "comidos". O que nem é exactamente o teu caso.

Há sempre bilhetes em casas do Benfica do Norte. Pensava que faziam assim.
Esquece as casas, neste tipo de jogos são piores que as bilheteiras da Luz.

rkc

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 23:51
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:50
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

Sem ironias, e se fores (certamente és) metade do adepto que é o faneca, sei que o farias.

Eu já escrevi que não vou a jogos fora. Há anos. Nem tenho intenção de ir. Não gosto é de ver outros a serem "comidos". O que nem é exactamente o teu caso.

Há sempre bilhetes em casas do Benfica do Norte. Pensava que faziam assim.
Esquece as casas, neste tipo de jogos são piores que as bilheteiras da Luz.

Volto a dizer, eu não vou a jogos fora.

Só que sou uma pessoa que gosta de regras e que as cumpram.

O Benfica que defina alguma merda e o faça cumprir.

SempreSLB1984

Nem quero pensar o que seria viver no Porto e não conseguir arranjar bilhete para o Benfica no dragão. Ficava mm pior que um urso.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk


daniel.gomes

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

MrFire, tantas horas depois, ainda não percebeste que a indignação não foi propriamente pela forma como arranjaste ou deixaste de arranjar o bilhete ?
O busílis da questão é que vieste para aqui espantado, com o que se passou hoje com a venda de bilhetes, quando obtiveste um bilhete "sem grande esforço".
Falas em dizer a verdade, mas se calhar se omitisses, não deixarias pessoas que foram para o estádio às 4 e às 5 da manhã indignadas.

André Sousa

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:47
"Enfiei" porque pouco antes fizeste essa referencia claramente dirigida a mim.

Essa conversa do "merecem", dava para mais 1 dia de discussão. Há argumentos e contra argumentos, e não é fácil ter uma posição definida.

Fiz uma referência não por teres bilhete, mas pelo tom em que o disseste.

Eu e o rdr hoje também podíamos ter passado para o início da fila e não o fizemos. Sabes porquê? Porque entendemos que era uma falta de respeito fazê-lo tendo em conta que havia ali pessoas que tinham lá passado a madrugada e não tínhamos o direito de ficar com um bilhete que, à partida, seria deles. Tanto que não estamos chateados por não conseguido bilhete mas sim porque houve claramente uma chico espertice que impediu isso de acontecer.

Se os bilhetes tivessem acabado antes de chegar a nossa vez... ok, tudo bem. Devíamos ter ido mais cedo. Agora aquilo que aconteceu foi apenas uma vergonha e é um assunto que já há muito devia ter sido debatido e não empurrado para baixo do tapete porque "acontece em todo o lado". Vir aqui dizer, depois disto tudo, "tshi, ficaram sem bilhetes? Não entendo. A mim bastou-me um telefonema e garanti o meu" é... coise.

MrFire

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:50
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

Sem ironias, e se fores (certamente és) metade do adepto que é o faneca, sei que o farias.

Eu já escrevi que não vou a jogos fora. Há anos. Nem tenho intenção de ir. Não gosto é de ver outros a serem "comidos". O que nem é exactamente o teu caso.

Há sempre bilhetes em casas do Benfica do Norte. Pensava que faziam assim.

Nas casas é mesmo impossível. Recebem no máximo 5 ou 10 bilhetes cada uma, e já tem dono com quase 1 ano de antecedência.95 % da malta do Norte, Centroe Algarve que vês no Dragão, arranjou o bilhete através da distribuição interna dos bilhetes pelos Grupos.

fred_cardozo7

#1285
E o Benfica se quer fazer as coisas assim às claras dizia vamos meter x bilhetes à venda na bilheteira, vamos meter y bilhetes nas casas!

Método de quem chegar primeiro ao ponto de venda compra (quem tenha redpass obviamente) e metia polícia ou seguranças a marcar a fila. Quando chegasse ao total de bilhetes acabava e escusavam de lá estar.

Agora andarmos a brincar como em Turim, que de manhã tinham acabado os mais baratos mas depois à noite já havia é chamar de otários a todos os que fazem esforços para seguir ao máximo o clube!

Como dizem os comunicados do nosso clube andamos a brincar às "vendas de bilhetes limitados"!

Schuldiner

#1286
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 23:35
Bem, falando de coisas sérias.Probabilidade muito grande de:

- mamarmos um penalty. Soares Dias em conjunto com piscineiros da classe de Octávio e André Silva...ui, ui.... (o André Silva só hoje mergulhou duas vezes)
- os 11 jogadores do Putedo entrarem em campo vitaminados

Não vejo forma de sair de lá com um resultado positivo, sinceramente.

Para mim há 3 detalhes que vão ser determinantes, o nosso sucesso nesse jogo vai passar muito pela nossa capacidade de disfarçar esses detalhes.

Jota e Otávinho, é fatal que vão cair constantemente na zona do Luisão, um problema sério, já não tem rins para lidar com jogadores que tenham este tipo de velocidade e agilidade, vão criar muito perigo nestes duelos individuais se apanham o Luisão num 1 para 1.

As nossas bolas paradas defensivas e defender cruzamentos que atacam o flanco contrário em profundidade explorando as costas dos centrais e os nossos laterais, estamos mal neste aspeto, e o Porto é forte nisto, aliás é o melhor aspeto do jogo deles.

Meio-campo. Sem Fejsa, a nossa capacidade de recuperar bolas e sair em transições e criar oportunidades, é severamente afetada. Com Fejsa já sabíamos que não teríamos posse de bola e o controlo do jogo devido às especificidades do nosso modelo e do Porto. Para piorar Samaris esteve lesionado, não tem ritmo de jogo.

Podíamos falar dos árbitros, mas Artur Soares Dias, ou Jorge Sousa, ou Veríssimo, venha o diabo e escolha. Os jogadores só têm que perceber que tipo de margem é que o ASD vai dar, normalmente é bar aberto na 1ª parte e na 2ª corre tudo a amarelos, no mínimo têm que expor a sua dualidade, deixá-lo numa zona de desconforto com as suas decisões.

Andava com o feeling que íamos ganhar este jogo, mas devido a uma sucessão de eventos nos últimos dias, acho que já desapareceu.

André Sousa

Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2016, 23:50
Mas então isso poderia facilmente gerar outra discussãoe revolta noutros sócios que é a venda de bilhetes é restrita apenas à região... Esse tema por mais que se queira não dá para arranjar alternativa, em todas as "finais" há o mesmo problema para muita gente, só não há quando o Benfica não está na frente.

As bilheteiras não são exclusivas à região de Lisboa.

Se nas Casas do Benfica também é um forrobodó destes não sei, nem tampouco discuti isso.

LFCM

O problema é que é fácil nao agradar aqui. Ninguém vai deixar de pagar quotas/comprar redpass por não ir ao Dragão.

iKatz

Espero e que algumas aves raras que so aparecem nestes jogos apoem a equipa e nao andem de pipocas na mao o jogo todo