CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MBF1995

Ninguém sabe a que horas chegam os adeptos à Campanhã? Queria ir um pouco antes deles chegarem a ver se consigo estacionar lá à beira

daniel.gomes

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 18:28
Gosto muito do André Horta mas espero que não seja titular, seria um erro tremendo.

Nem faria qualquer sentido deslocar o Pizzi para um linha, para pôr um jogador ao meio que até é menos capaz na ocupação do espaço defensivo. Quanto muito entrava o danilo. É uma pena o RV não lhe ter dado mais minutos com o Belém e não lhe ter dado, de todo, minutos com o Paços (entre os dois jogos deveria ter feito 60/70 no mínimo, fez o tempo de compensação em Belém, apenas...), um erro na minha óptica, pois mesmo sem a lesão de fejsa, danilo seria sempre fundamental neste tipo de jogos.

Red2802

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:28
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...

O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

Eu já tenho 45 anos...sei bem do que falas. Devia estar bem mais traumatizado do que a maioria do pessoal que por aqui escreve.

Claro que é um dos jogos mais difíceis do ano.

Claro que é um dos Portos mais fracos de sempre.

Estão a fazer dos gajos uma equipa do caralho e da nossa equipa um monte de merda.

Eles é que estão todos cagados. É normal. Vão jogar contra o Tricampeão com cinco pontos de atraso.

Podemos perder, mas é preciso não parar no tempo. Muito menos andar para trás....

GTtdi_SLB

ederson
semedo   luisão   lindelof   eliseu
salvio    pizzi         samaris     cervi
                   guedes
              mitroglou

Senti-me tentado para colocar celis-samaris, só para apimentar a cena, mas tive em consideração as vossas condições cardíacas. Evitei.

Deve chegar para ser competitivo. O meu grande receio é mesmo a predisposição da arbitragem, está criada uma onda de solidariedade para nos abater.

bellamy

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Motörhead em 05 de Novembro de 2016, 18:29
Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2016, 18:24
O Salvio e a magali estão num cinema de um centro comercial. Supostamente o autocarro não partiu já para o porto?
315 km de distancia, nao sei se justifica uma saida na vespera...

A cmtv tem estado a acompanhar em directo a viagem do autocarro.. Já vai a meio caminho acho eu.
Mais um de fora queres ver?

Soundwave

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:26
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:25
Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:24
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:21
Eu estou a dizer que não sei se vamos fazer melhor porque fazer melhor é ganhar os jogos todos neste momento.

A Benfica em 9 jogos tem 1 empate, 1.

Ainda ontem disseste isto:

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 02:16
Sim dramáticos.

Acontece essa merda toda e somos líderes completamente isolados, imagina lá com essa malta toda o que vai acontecer.

O homem delira às vezes. Não ligues. ;D
O homem não delira nada.

O Benfica a 100% tem equipa para aniquilar qualquer equipa cá dentro, se o vai fazer não sei. Eu acho que vai mas já sei que sou "maluquinho".

Eu também acho que amanhã não vamos perder.

A 100% sim. Mas o Benfica não está a 100%.

Black Skulls

Citação de: Black Skulls em 05 de Novembro de 2016, 17:17
Malta estou a trabalhar e saio ás 8h. Mandem uma Pm com a hora da chegada da equipa a Gaia por favor :)

The_Riggs

Citação de: Julio_slb em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:36
Citação de: Julio_slb em 05 de Novembro de 2016, 18:33

Esta aqui é muito forte.

Sejam Homens e chutem os fantasmas para o lado. Que diriam os ases do passado se ouvissem este tipo de merdas antes de um clássico?

Quem entrar em campo vai entrar para honrar o símbolo e deixar tudo, TUDO lá dentro.

Mas se nós, os adeptos, aqueles que sempre dizemos que são os únicos que sentem o Benfica, não acreditamos, para quê sequer tentar?

Sejam Benfica. Para cima deles!!

O que as pessoas dizem ou deixam de dizer num fórum da internet tem zero influência sobre o desenrolar de um jogo. Apoiar incondicionalmente os 90 minutos é no estádio.

No curto-prazo, para o desenrolar do jogo? 100% de acordo contigo.

No longo-prazo, no decorrer de meses, uma época ou mais? Pode fazer toda a diferença. E quando a força faltar aos jogadores, não pode faltar aos adeptos. E é aí que temos de estar com a mentalidade certa, a encher estádios de Norte a Sul como só nós sabemos fazer.

Que amanhã sejam bravos e tragam a vitória. Mais nada interessa. O0

quando este fórum pedia o despedimento do rui Vitória, o estádio da luz cantava " Eu amo o Benfica" com 65 mil pessoas.

Não faz nem nunca fará a diferença.

BC

Ederson

Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi
Cervi
Salvio

Mitroglou
Gonçalo Guedes

Soundwave

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:34
Lembrar o Benfica - Porto da época passada em que fomos violados pelo Brahimi o jogo todo.
Eram André Almeida e Eliseu os laterais.

Vai ser pior agora, que não há Fejsa outra vez mas o Almeida/Eliseu e Samaris nem ritmo têm. E não há Jonas.

Red Zeppelin

Citação de: bellamy em 05 de Novembro de 2016, 18:42
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Motörhead em 05 de Novembro de 2016, 18:29
Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2016, 18:24
O Salvio e a magali estão num cinema de um centro comercial. Supostamente o autocarro não partiu já para o porto?
315 km de distancia, nao sei se justifica uma saida na vespera...

A cmtv tem estado a acompanhar em directo a viagem do autocarro.. Já vai a meio caminho acho eu.
Mais um de fora queres ver?

Isso já não sei, mas é estranho..

dfernandes

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:41
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:28
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

Eu já tenho 45 anos...sei bem do que falas. Devia estar bem mais traumatizado do que a maioria do pessoal que por aqui escreve.

Claro que é um dos jogos mais difíceis do ano.

Claro que é um dos Portos mais fracos de sempre.

Estão a fazer dos gajos uma equipa do caralho e da nossa equipa um monte de merda.

Eles é que estão todos cagados. É normal. Vão jogar contra o Tricampeão com cinco pontos de atraso.

Podemos perder, mas é preciso não parar no tempo. Muito menos andar para trás....

Mas eu não discordo disso. Aliás, uma das primeiras mensagens que escrevi hoje aqui foi a responder a alguém que dizia que este jogo era decisivo para o Vitória. Eu disse-lhe que não. Que este jogo era sim decisivo para o Porto e não para nós e que o que conta no fim do campeonato era termos mais pontos que os outros.

A pressão tem que estar toda do lado deles. Aconteça o que acontecer amanhã, continuamos na frente, mesmo com tantas ausências.

Agora... Obviamente que jogar sem os melhores jogadores pode ter muita influência nos jogos mais exigentes. Basta ver o que sucedeu na Champions contra Besiktas e Nápoles.

R_M_1904

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:47
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:34
Lembrar o Benfica - Porto da época passada em que fomos violados pelo Brahimi o jogo todo.
Eram André Almeida e Eliseu os laterais.

Vai ser pior agora, que não há Fejsa outra vez mas o Almeida/Eliseu e Samaris nem ritmo têm. E não há Jonas.
Recomendo fraldas Dodot. São uma maravilha :2funny:

Marado

Uma vitoria contra o fcp na máxima força vai ser lindo.

#FORÇABENFICA

TheColateral

Enganei-me o Grimaldo jogou na 3ª não jogou foi contra o Paços xD.. Mas a mesma se podia estar em risco para que raio o metem a jogar contra o Kiev... não percebo..