CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

imightbewrong

Maka

Alguém sabe onde se pode ver o jogo em Varsóvia?

Muito obrigado!

PedroMayuca01

Citação de: HenriqueSLB em 06 de Novembro de 2016, 16:12
Eu raramente sonho com o Benfica, mas hoje aconteceu. Quando me recordo bem dos sonhos costumo apontar o que se passou:
Sonhei que o Benfica ganhou ao porto no dragão e foi campeão. Houve imensa porrada, mas depois a ação foi para o camp nou e eu não consegui entrar a tempo de ver a celebração porque a portas estavam bloqueadas (aparece o Beto Pimparel a tentar ajudar), mas entretanto aparecem os jogadores do Benfica que abracei e depois fomos celebrar. Tirei uma foto com o Renato Sanches e com o Guedes porque eles eram meus amigos e tínhamos crescido juntos.
Isto tem que significar alguma coisa. Vamos ganhar!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Também gostava de ter esses sonhos  :cry2:

RED30MASTER

daniel.gomes

Citação de: BENFICA76 em 06 de Novembro de 2016, 16:12
Queria postar colocar foto mas não consigo. Na casa do Benfica de Leiria com moelas e cerveja à frente. Pronto para o clássico!  Força BENFICA!!!   :slb2:

faz upload no postimage. e depois copias o link directo e entre e colocas entre [] e [/]  (com a palavra img, inserida em ambos)

HenriqueSLB

Top Facts Of The Day- Whoscored
Benfica have won their last 16 away matches (Liga NOS).
FC Porto - Benfica (in 1 hr 44 mins)

Vamos ao ladrão manter a estatística.

Ricardo Maia

Citação de: JopoSumba em 06 de Novembro de 2016, 15:33
Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2016, 15:12

fejsa5
A seguir
Hoje eu não posso jogar, mas estou com a equipe e familiares benfiquistas .... Estamos juntos...Vamos ganhar💪🏻 #juntossomosmaisfortes#carregabenfica#SLB#F5
6 053 gostos
3 h

Podia ir para o banco ou à entrada do túnel, a sua presença era capaz de intimidar muitos jogadores do Porto , mesmo lesionado
Não vale a pena complicar a lesão ao rapaz...(entorse na tibiotarsica ).

imightbewrong

A sick noticias é uma merda de canal. Tinha poucas duvidas, mas como so vejo televisao, tirando streams, de 15 em 15 dias hoje fiquei com a certeza. Que coisa abjecta. Estimo que abram falencia e acabem a comer sandes de queijo.

Benfiquista_

Comparar a enormidade de Benfiquistas  e de andrades nas imagens e tirar as conclusões.

Meia dúzia de porcos no cortejo e à saída do camião com a porcalhada.

Centenas e mesmo milhares de Benfiquistas no cortejo e ao pé da nossa Equipa e autocarro.