CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

HenriqueSLB

Eu raramente sonho com o Benfica, mas hoje aconteceu. Quando me recordo bem dos sonhos costumo apontar o que se passou:
Sonhei que o Benfica ganhou ao porto no dragão e foi campeão. Houve imensa porrada, mas depois a ação foi para o camp nou e eu não consegui entrar a tempo de ver a celebração porque a portas estavam bloqueadas (aparece o Beto Pimparel a tentar ajudar), mas entretanto aparecem os jogadores do Benfica que abracei e depois fomos celebrar. Tirei uma foto com o Renato Sanches e com o Guedes porque eles eram meus amigos e tínhamos crescido juntos.
Isto tem que significar alguma coisa. Vamos ganhar!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Benfiquista_

Este nosso cortetejo até à Etar do Ladrão era um terror, sem polícia, sem nada...

Ainda bem que mudou, neste aspecto para melhor.Para protegerem os nossos melhores.

BENFICA76

Queria postar colocar foto mas não consigo. Na casa do Benfica de Leiria com moelas e cerveja à frente. Pronto para o clássico!  Força BENFICA!!!   :slb2:

Katsumoto

Citação de: Messi87 em 06 de Novembro de 2016, 15:57

Passei muitas vezes por essa estrada quando apanhava o comboio para Aveiro e não sabia que esse senhor era benfiquista. ^-^

subLiminar

filipe33