CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ElToto

VAMOS CANTAAAAAR
PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL

RORORORORORORORORORORORORO ROOO ROOOO
:metal:

Jpeeh



s0ares

O melhor que podemos conseguir neste jogo é um  empate.

Todos nós sabemos que o Benfica não pode ganhar estes jogo, ele não querem a nossa vitória.

Não interessa ao Porto
Não interessa ao Sporting
Não interessa à Liga

daniel.gomes

vi o Messi postar aqui, vinha ver se já sabia o 11 a mais de duas horas do jogo :rir:


RED30MASTER

Tripeiro cabrão,
Saúda o campeão !

Vamos lá caralho, nós temos medo de nada nem ninguém crl !


lmalves

Confiança! Já chega de entrarmos borrados nestes jogos. Para o Benfica reconquistar novamente a hegemonia do futebol português tem de começar a vencer mais frequentemente estes clássicos. Para cima deles!  :slb2:

RelatoBenficaSempre

Citação de: saivet em 06 de Novembro de 2016, 15:40
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Novembro de 2016, 15:35
Citação de: saivet em 06 de Novembro de 2016, 15:29
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Novembro de 2016, 12:38
Não se preocupem que eu estarei a dar upload à stream do acestream, canal 9... Contem com pelo menos 10/12 mb de upload na stream!

Nunca usei streams por aí (acestream)..

Fiz download do programa, agora como é que vou ao teu link? vais colocar por aqui

Atenção que o link não é meu, eu vou apenas ajudar a fazer upload da stream para vocês verem...

O link irá ser este:

http://arenavision.in/av9

Abres isto e depois clicas no pino azul e vai abrir automaticamente a stream, eu só vou começar a ajudar 5 min antes das 18h portuguesas...

ok!

Obrigado! Vou tentar assistir por aqui :)

Atenção que a qualidade desta stream é HD, logo irás necessitar de uma internet razoável...





mellamotom

Lá porque dizem que é o pior porko dos ultimos anos, isto de começar o jogo com menos 2 jogadores não inspira confiança nenhuma