CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

WRT21

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Que puta vergonha o que fizeram aos nossos que compraram os bilhetes de 65€. Clube de merda. Gente nojenta

Que aconteceu?

+1benfiquista

Citação de: Coiso123 em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2016, 19:00
Citação de: André Sousa em 06 de Novembro de 2016, 18:58
O Oliver desfaz o nosso meio campo todo. Cracalhão.

MVP da primeira parte. Ele e o Ederson, o que diz tudo sobre o nosso jogo.

O Salvio em dia não e o Oliver a cair naquele lado a jogar brutalidades.
O melhor nosso está a ser o Semedo para mim

O Lindelof também está a segurar o barco.

Pedraços

que exibição!
´
tirar o mitro e meter o jimenez para ontem sff

nirbites

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Flavius1996 em 06 de Novembro de 2016, 19:00
O Benfica vai ganhar 0-1

Se eu acertar venham dar aqui um like

Quem me dera que acontecesse. Se pudesse dava mais do que um like.

ate tenho medo de saber o que é  ;D

OclassicoNº10

Citação de: Di_Maria em 06 de Novembro de 2016, 19:00
O empate era MARAVILHOSO. Estamos a ser massacrados ( como sempre no dragão )

Curioso, a parte de estarem a dizer que estamos a ser massacrados! No entanto, a unuica bola que foi realmente à baliza, foi para o nosso lado. Tapem o óliver e otario, e as coisas mudam logo de feição. Ou estão a jogar de caralho os outros? Bolas para as laterais, e tentar o passe a rasgar para o primeiro poste, é isto o jogo do porco.

O Benfica, se tivesse um Fejsa, já nem digo um Grimaldo... O Oliver e o otario, podiam bem cagar saliva, que não ia dar.

Pensem e vejam um 11 e o outro.

iKatz

Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 19:00
Jogo ridículo,  merecíamos estar a perder.

Salvio. Inenarrável, um autêntico inútil. Tem sido assim a época toda, mas marca uns golitos e tem boas notas de estatística. Deixa constantemente o Nelson com 2 gajos, daí o porto raramente atacar pelo lado do Eliseu, onde temos o Cervi a ajudar sempre. Espero que saia e que tão cedo não volte à equipa. Esta decisão no último lance é surreal, de perder a cabeça com este gajo.

Guedes. Foi melhorando, tem de descer pra dar apoio, tanto a defender como na transição. Se não melhora, que saia.

Problema da equipa é não pressionar o porto. Baixamos linhas e juntando isso ao Salvio e à inferioridade numérica algumas vezes no meio, dá no que vimos. Corrigir essa merda, o porto não nos deixa ter bola, vamos deixar porquê?!

Bem os mal amados Samaris e Eliseu. O Eliseu deve estar a agradecer não ter o Salvio à sua frente. Muito bem o Cervi, o Nelson também, centrais com uma ou outra falha, Pizzi bem também. Mitro tem de se mostrar mais.

Vamos melhorar, temos tudo para sair com. um bom resultado. Vamos!!
:rir: :rir: :rir: :rir: :huh:

Não esperava mais de ti.
Red onde é que o Samaris está bem? wtf

vermelhoftw

Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 19:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 18:58
Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 18:55
agora já todos se esqueceram dos ausentes? Antes do jogo era difícil porque temos 5 titulares no estaleiro, agora temos 6 no estaleiro, mas o pessoal fala como se tivéssemos obrigação de massacrar o porto em casa deles. enfim.

não temos obrigaçao de massacrar, mas tinhamos obrigação de jogar mais, bem mais.

Tinhamos? Sem um 8 decente e com 6 titulares de fora?

temos um 8 bom, que nem calça. Quanto aos titulares, faltam apenas 3( fejsa, grimaldo e jonas), e com eles estariamos a jogar exactamente da mesma maneira

Visionário. Loool. 3 titulares de fora. loool.

Nem vou argumentar mais.

loool dizer que o benfica ta a jogar como uma equipa da distrital por causa dos lesionados e uma desculpa ao nivel nao posso ir ta nevoeiro fdxxx estas desculpas meu deussss

maxi04

O Samaris não é que esteja mal posicionalmente, agora nos duelos fdx, parece uma princesa que ali está.

SunRider

Meio campo precisa-se, tá ali um buraco do tamanho do ego do jj. é preciso mais um Gajo ali, o porto ganha as bolas todas. Eu tirava o Guedes e punha o Danilo.

Minerva

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.

Isso era épico.

Nhecks

Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2016, 19:01
Citação de: Nhecks em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Amasso semelhante como este esta época ainda não tivemos. Nem contra o Napoles. Vergonhoso. A falta que faz o Fejsa. O Samaris não esta a jogar nada. Chega aos lances 30 min atrasado. Nem a passo está. Ele está parado. Literalmente parado. Pizzi tb não ajuda, mas também coitadp esta sozinho naquele meio campo.

Nao se se SAmaris esta dimuido fisicamente, se simplesmente está a jogar mal ou se simplesmente não quer saber. Mas sei uma coisa. Samaris tem de sair já, agora e entrar Danilo. Isto se quisermos tentar ganhar.

Danilo ? Qual Danilo ? O Danilo com meia dúzia de minutos e treinos ?

Entao quem? Andre Almeida? Para fazer jogos fabulosos no meio campo como foram os do ano passado nos 3-0 dos lagartos (2 assistências para golo foram dele) ou contra o Galatasaray na Turquia?

Andre Almeida ja sei ao que vai. Com Danilo ainda mantenho a esperança.

bozic

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.
Eles no final da primeira parte, já estavam a correr menos...não me admira que seja estratégia propositada do RV.

Sim, a estratégia era porem-se a jeito para mamar 2 ou 3 golos.

daniel.gomes

Que bigode.
E estamos a falar de um Porto, que não massacra ninguém, excepção feita ao Estoril que manteve um resultado aberto até ao fim e talvez a um Guimarães que foi muito aberto, em casa.
E porquê que não massacra ? Porque as equipas vão equilibradas, não vão com um burracão no meio campo como nós estamos.

andymc

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Que puta vergonha o que fizeram aos nossos que compraram os bilhetes de 65€. Clube de merda. Gente nojenta

Que se passou?