CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

brazio

O porto merce isso e muito mais.

Agora aqueles palhaços que se fartaram de gozar com o minuto 92 sabem o que custa mamar um golo assim.

Justiça Divina este empate.

ps: Não jogamos a ponta de um corno

avc10

MitroGlicerina

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2016, 20:32
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Novembro de 2016, 20:31
Uma palavra para os 3 Filhos da Puta da vida airada. Falo do André Silva, Jota, Otávio. Gajos mais porcos não existem. Ide simular faltas para o crl!
O André Silva consegue bater o Ronaldo em simulações, que nojo do caralho.
O Otávio já conhecia a peça.
Porto no seu esplendor. Rodinhas aos árbitros e simulações.

Never

Não consegui ver o jogo depois do golo, tirei o relato aos 80 minutos de tão chateado e aziado que estava até ao momento.

Fui para aqui ler os acontecimentos que os users iam relatando, e houve um user que vai ficar na minha memória para sempre por ter sido o 1º a escrever "GOLOOOOO" - Jorge.P_

Da minha parte um muito obrigado, fizeste o meu dia!   O0

Benfiquista15

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Novembro de 2016, 20:35
E os adeptos tão de parabéns.

Abafaram os outros atrasados mentais múltiplas vezes. A minha mãe que é portista chegou a perguntar: "O que é que se passa que só ouço Benfica no estádio?".  :2funny: :2funny: :2funny:

Mesmo que se ouvissem os outros, só se ouvia Benfica na mesma.

Isaaquinho

Destaque para o super craque, que passou o jogo todo a tentar cavar faltas.

Que "piscineiro" nojento de merda.

Fake Blood

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 06 de Novembro de 2016, 20:36
Como é possível não passar uma unica vez os adeptos do BENFICA na sportv o jogo inteiro?
Só levaram cameras pequeninas, como querias que filmassem os nossos enormes adeptos?

oscarense

Queria tirar um momento para agradecer ao grande obreiro deste golo aos 92... Sem ti isto nunca seria possível, Forçado  :metal: :metal: :metal:

Red_Wings

PudimDanone

Continuo a não perceber como se muda de treinadores e jogadores mas entram sempre os mesmos 11 todos borrados no dragão

Bryan.

Rigters