CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

JPSilva

Citação de: Hooltra em 06 de Novembro de 2016, 21:30
Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 20:38
És um fofo Herrera.  :smitten:

Juro por tudo o que é mais sagrado, que quando vi o Herrera fazer isso pensei logo que ia dar golo. Esse lance é demasiado épico, e penso que irá passar em branco e será esquecido por muitos. Que puta de chuto do Dumbo!!!!! LOLOL

Afinal não fui só eu que pensei que ia dar golo, já não me sinto maluco   :rir:

Never

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 21:34
Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:53
Reza a lenda que o André Silva ainda se está a atirar para o chão.

Uma vergonha a estratégia deles. Sempre a simularem penaltys.
Se calhar não sacaram nenhum por isso mesmo.
Basta ver o que os jogadores do Sporting fizeram no Sporting 0 Benfica 1 do ano passado, a mesma táctica. Quem não se lembra daquele lance do Bruno César a atirar-se para a piscina à boca da baliza, só rir. Ainda bem que os árbitros não têm caído nesses esquemas.

GTtdi_SLB

Tinha comentado isso mesmo com o meu pessoal, simplesmente tendencioso, vergonhoso, idiota a transmissão da sporcostv a passar repetições dos ataques e simulações dos barrasquinhos enquanto os nossos batiam pontapé de baliza e contra-atacavam, quando a sporcotv recuperava a imagem já os leitões estavam em posse.

Outra coisa que não pode passar incólume, uma afronta da COSMOSTV não mostrarem 1 ÚNICA VEZ os nossos adeptos. Sinto-me revoltado!

draconic

A transmissão da Sporttv foi simplesmente deplorável mais uma vez, é vergonhoso um canal prestar-se a estes serviços, por alguma razão que estamos há 3 anos sem esses gajos porem as patas na Luz e já vamos em 3 anos a ser campeão.
Simplesmente nojento, esta foi das piores transmissões que tenho memória, mais de 5 angulos diferentes nas simulações dos nojentos do Porto, nos nossos lances nem repetição havia.
É assim que se branqueia a muita merda que se passou neste jogo, muita porrada.

RedEagleNN

Aí está ela a festejar no meio da porcalhada. Corajosa e esperta, atentem no pormenor do cachecol verde. Ninguém ia desconfiar.

Pra casar, obviamente.

a13263

Citação de: tripiatrik em 06 de Novembro de 2016, 21:24
É impressão minha ou a SportTV não mostrou uma única imagem dos nossos adeptos no estádio?

Mas ouviram-se bem.  :slb2:

MonstroDasCuecasRotas

Os portistas ainda não perceberam que esta lenga lenga do " o Fcp ganhou tetras e penta e o Benfica não" os define historicamente.

Porque é um clube que nunca ganhou um tetra tem mais 8 campeonatos do que um que "já ganhou tetras"? Porque o Benfica é um clube regular ao longo da história, não é um clube de um determinado período. Ganhou-se muitos bis, tris ou campeonatos intervalados com outros clubes. O Benfica não começou a existir no fim dos anos 80, não tem que agradecer 90% dos seus títulos a um presidente...

Se o Fcp com tetras e pentas não consegue estar a menos de 8 campeonatos do Benfica só prova que está a léguas do Benfica enquanto grande clube português desde sempre.

Faroleiro

Esse Lã Pião Herrera...que traidor! :disgust:

Os tentáculos do Orelhas chegam bem longe... :-X

dfernandes

Citação de: luca22 em 06 de Novembro de 2016, 21:31
Citação de: KRF em 06 de Novembro de 2016, 21:14
Cai que nem mel esta paragem para ver se o dept médico consegue recuperar algumas das nossas preciosidades

Dept médico!? Temos isso..?

Ainda se lesiona mais algum a cortar uma unha entretanto.

Isto já bate todos os records.

Cosmic

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 21:34
Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:53
Reza a lenda que o André Silva ainda se está a atirar para o chão.

Uma vergonha a estratégia deles. Sempre a simularem penaltys.
Se calhar não sacaram nenhum por isso mesmo.

é ridículo como não levou nenhum amarelo. Que nojeira. Bem que podem andar ali cheios de loas a esse gajo, que para mim é mais hype que outra coisa.