CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

magoslb

FDX que azia vai na sicn, um porcalhão a falar das vitórias na uefa blá blá blá. Dor de cotovelo é fdd.

SHCC

Citação de: tripiatrik em 06 de Novembro de 2016, 21:24
É impressão minha ou a SportTV não mostrou uma única imagem dos nossos adeptos no estádio?

Já no jogo dos 2-0 foi a mesma coisa.

Shoplifter20

hertz

Citação de: tripiatrik em 06 de Novembro de 2016, 21:24
É impressão minha ou a SportTV não mostrou uma única imagem dos nossos adeptos no estádio?

Não mostrou uma única imagem dos nossos adeptos, tal como não mostraram uma única repetição de lances em que os nossos jogadores ficaram a pedir falta. Em compensação, mostraram mais de meia dúzia de imagens, de vários ângulos, das quedas na área de jogadores dos porcos.

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Novembro de 2016, 21:24
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2016, 21:21
O futre é aquele gajo que ficou adepto do atletico de madrid e respeita os 3 grandes em Portugal.

É um tipo que consegue não nutrir ponta de ódio por nenhum. Parece sempre gostar dos 3. Está descolado da realidade clubistica porque o clube dele é um clube espanhol.
O Futre é Sportinguista, mas não é como muitos que cospe nos pratos onde comeu.
Pudera. Pagámos-lhe um ordenado chorudo enquanto cá esteve. E todos n´so sabemos como o Futre gosta de papel.

volt

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 21:03
O empate soube a pato mas o Vitória, mesmo tendo em conta as condicionantes que teve, que tire ilacções para o futuro deste jogo.

Se eu tenho vindo aqui ao intervalo dizer o que estava a pensar da nossa exibição, não levava amarelo, mas era banido de vez do fórum.

A jogar desta forma, com estes protagonistas e especialmente com esta organização táctica, não ganhamos um único jogo mais complicado. Um único. No máximo sacamos empates milagrosos, como este. E honestamente não faço ideia de quando é que vamos ter a equipa toda disponível, ou se entretanto não se lesiona mais alguém, tirando o Luisão.

Fiquei eufórico com golo mas a exibição, especialmente na 1ª parte, foi absolutamente inenarrável. Bem pior que em Nápoles, por exemplo.

Deita cá para fora, não acredito que te banam por isso.
Se for eu alvo de ban por expressar o que pensei ao intervalo que seja, são as minhas opiniões e as minhas convicções.

Não jogámos um caralho, minto, não jogámos meio caralho nos primeiros 45 mins. Nada, bola, nickles batatoides. o Jota e o Oliver faziam e refaziam o que queriam.

Eu compreendo quem defende que não se deve mudar e quebrar rotinas/estilos/habitos/wtv, mas para mim, jogos destes e jogos de champs de grau de dificuldade elevado, tem de ser com 3 gajos no meio campo, dê por onde der. Ainda para mais nas circunstancias onde nos encontramos, com meia equipa titular no estaleiro, e principalmente sem Fejsa, que é o nosso melhor jogador e o gajo que aguenta o barco sozinho contra o mundo. Se ele estivesse disponivel até compreendia o 'arriscar' a vir jogar com um meio campo a dois, mas mesmo assim, preferia como disse.

O Luisão só me apeteceu mandá-lo para o cara.. então o homem queixa-se aos 10mins? AOS 10? Foda-se, não lhe doeu no aquecimento? Vá lá que o gajo que entrou por ele salvou a noite.

Ver o Ederson a gregar ali deu para pensar o pior também, que foi aquilo mesmo? Va lá que fez uma exibição do crl, excepto no golo, a bola nunca pode entrar entre ele e o poste.

A entrada do Horta foi fundamental, começamos a ter mais bola e a ganhar os duelos a meio campo quando ele entrou. Embora eu tivesse tirado Salvio e puxado o Pizzi para a dir, mantendo o Guedes atrás do Mitro. Felizmente que não sou eu o treinador, que n percebo um corno disto.

Tirando o golo, e a bola ao poste no desvio do Lindelof fizemos o quê, 2 remates? A bomba do Samaris, o balão do Eliseu, e mais o quê?

O Herrera é um tipo fisce, muito mesmo.

Posto isto tudo, ficar a sublinhar que fomos empatar na nossa deslocação mais dificil, sem o quê, quatro titulares? Grimaldo, Jardel, Fejsa, Jonas, falta alguem? (Rafa ainda n é titular) e que ainda se lesionou um jogador logo ao inicio. Somando isto tudo a este empate arrancado a ferros nos ultimos minutos, acaba a ser uma noite 'perfeita'.

Shoky

Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:53
Reza a lenda que o André Silva ainda se está a atirar para o chão.

Uma vergonha a estratégia deles. Sempre a simularem penaltys.
Se calhar não sacaram nenhum por isso mesmo.

RedEagleNN

Citação de: jmpferre em 06 de Novembro de 2016, 21:29
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 21:19
A TVI não fala do pontapé do Felipe no Cervi? Já sei, não viram.

tambem ha la uma cacetada por tràs do Otario ao Salvio,junto a linha no meio campo,que para mim anda là muito perto de agressao.

Outro pontapé, eu lembro-me.

ChEsTeR

10ª jornada com 5 pontos de avanço sobre porto e sporting e depois de já termos ido ao dragão não está mau

cacetadas

Isto com a equipa titular do Benfica tinha sido engraçado. Obrigado ao preparador físico.

LR1904

Jogo miserável.

Valeu pelo golinho no final que fez o jantar saber de outra forma.

diogo32

dfernandes

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 21:34
Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:53
Reza a lenda que o André Silva ainda se está a atirar para o chão.

Uma vergonha a estratégia deles. Sempre a simularem penaltys.
Se calhar não sacaram nenhum por isso mesmo.

Tão mas tão descarada.

Ser o jogo tivesse acontecido nos anos 90 ficava aí uns 6-0.