CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ZICKLER

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 00:46
Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 00:27
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 00:24
Notou-se uma grande diferença depois da entrada do A. Horta.

Também beneficiou muito do facto de ter entrado quando o NES começou a recuar o Porto.

Se entrasse de início num meio campo a 2 com o Samaris era engolido como os outros.
O porto também fez uma 1ª parte no limite, já estavam em quebra quando marcaram em minha opinião, mas achei exageradas as substituições do NES. Deu-me foi a sensação de que se tivessemos querido de facto disputar o jogo, talvez conseguíssemos fazer melhor, especialmente na 1ª parte, mesmo tendo em conta as ausências.

O NES borrou a cueca.

trucatruca

A puta da festa que ia naquele estádio até ao minuto 92. Depois foi lindo.

OclassicoNº10

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:46
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 00:44
Nem vale a pena, estar aqui com lances, deste ou daqueles.
Mas pelos vistos, para ti a distribuição de amarelos, foi igual para os dois lados.
Está bem, então.

Se, souberes, ler, verás, que, eu, já, disse, que, deviam, ter, saído, dois, amarelos, para, os, jogadores, do, Porto, o, Telles, e, o, Felipe.

Obrigado.

Era fácil de anular o 'pouco' jogo do Benfica.
Isto porque cada falta que faziam, não eram sancionadas, logo que mal fazia, parar logo um lance ainda no meio campo do Benfica.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 00:48
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 00:46
Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 00:27
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 00:24
Notou-se uma grande diferença depois da entrada do A. Horta.

Também beneficiou muito do facto de ter entrado quando o NES começou a recuar o Porto.

Se entrasse de início num meio campo a 2 com o Samaris era engolido como os outros.
O porto também fez uma 1ª parte no limite, já estavam em quebra quando marcaram em minha opinião, mas achei exageradas as substituições do NES. Deu-me foi a sensação de que se tivessemos querido de facto disputar o jogo, talvez conseguíssemos fazer melhor, especialmente na 1ª parte, mesmo tendo em conta as ausências.

O NES borrou a cueca.

O NES apenas manteve a coerência dos outros jogos.

brankinho_gaspar

André Sousa

E aquele lançamento que o árbitro deu para o Porto quando o último a tocar foi o Otávio?!

Que filho da puta corrupto!!11!!!!

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 00:46
Na escala Soares Dias foi uma arbitragem excelente!

Hj em dia discutir arbitragem nos mesmos modos que se discutia no pré apito dourado é completamente desproporcionado.

Erram? Claro que sim.

Erram de propósito? Não acredito. Não é isso que eu vejo

P∑T∑7

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 00:50

Hj em dia discutir arbitragem nos mesmos modos que se discutia no pré apito dourado é completamente desproporcionado.

Erram? Claro que sim.

Depende dos árbitros. Há alguns que ainda carregam a cruz. Não é o caso do Soares Dias naturalmente.

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 00:49
Era fácil de anular o 'pouco' jogo do Benfica.
Isto porque cada falta que faziam, não eram sancionadas, logo que mal fazia, parar logo um lance ainda no meio campo do Benfica.

Já sei, fomos empurrados para trás.

hertz

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 00:50

Erram? Claro que sim.

Se o ASD quisesse, hoje sacava pelo menos um penalty para os porcos. Pelo menos o Proença, hoje sacava uns quantos.