CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Novembro de 2016, 01:07
Como queimar um capitão.
Porto Nobo

Uma bela merda, diga-se.

Se o Herrera deixa de jogar, duvido que o NES não consiga meter aquilo, pelo menos, a ganhar à maioria dos pequenos, porque uma equipa com Danilo, Oliver, Otávio, Corona/Brahimi, Jota e André Silva, é muito acima da média.

barrospt

Citação de: Kunstler em 07 de Novembro de 2016, 01:07
a bola chegou sequer a entrar na baliza nesse lance?

O Pedro Henriques disse que caso o lance não fosse anulado, seria fora-de-jogo.

BlankFile

Golo mal anulado? Agora já vale fazer transporte de bola com o braço?

Vão para o caralho.

Esterco de pasquim!

Red Zeppelin

Um minuto de silêncio pela minha gata que estava a dormir ao meu colo quando foi o golo do Benfica.
Coitada..

hertz

Fdx. Uma mão do mais claro que pode haver e estes gajos vêm com o tribunal unânime.  :rir:

E nem sequer é golo anulado nenhum. O árbitro apita muito antes da bola entrar na baliza e já toda a equipa do Benfica estava parada.

redevil88

O jornal oficial atacou forte na azia. Como é possível enganar assim as pessoas. Que esterco. Que bom papel para limpar o cu. Ou melhor nem para isso serve

poliban

Esse amarelo que querem ao Danilo, para mim nem sequer é falta dele sobre o Cervi.

Só em Portugal.

É como essa mão do Felipe que o Soares Dias apita, noutro país não há nada e era golo contra nós.

SousaLB

daniel.gomes

Epa ninguém têm aí "à mão" o transporte de bola do Felipe ? é que é tão evidente, que até é ridículo dizer o contrário

a13263

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Novembro de 2016, 01:10
Um minuto de silêncio pela minha gata que estava a dormir ao meu colo quando foi o golo do Benfica.
Coitada..

Fica aqui a solidariedade da minha gata para com a tua.

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:09
Sim, quando referes que cartões amarelos não condicionaram/condicionam jogo nenhum. Dá a ideia que um Samaris ter um amarelo, é a mesma coisa que não ter. Ou seja agressividade é igual.

Só uma nota: o Samaris não levou amarelo.

brazio

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:07
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:02
Hj não tinha nada que saber.

Samaris e danilo a funcionar como tampão e pizzi e cervi nas alas.

Custava muito?

Eu continuo a ver equipa para jogar em 4-3-3.

Aliás, é aí que o Guedes rende mais. Ainda hoje a diferença entre ele e o Jota foi notória.

O problema do 442 neste tipo de jogos com o perfil de jogadores que apresentamos é muito complicado para nos impormos no jogo.

Estivemos 55 min completamente fora do jogo. Ali numa "zona de ninguém", onde a linha média nem pressionava, nem conseguia sequer em bloco super baixo, dar consistência defensiva.

O guedes hj decepcionou-me sobretudo sem bola.

Salvio foi mais do mesmo.