CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

jccb

Citação de: Zoing em 07 de Novembro de 2016, 11:06
Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 11:02
Ontem fiz uma rapida passagem pelos ditos programas desportivos e hoje dei uma olhada na a bola e nem uma referencia ao facto dos porcos estarem a jogar contra uma equipa remendada (talvez algum user me possa dizer o contrario). Fomos lá sem Jonas, Fejsa, Grimaldo, Rafa e Jardel. Todos de fora por lesão!!!!!
O que ouvi e li foi a enaltação do regresso dos porcos ao seu explendor suino!
Haja pachorra para estes tipos  ::bater::

Hoje já em conversa com colegas portistas eles nao se lembram nada disso, peço-lhes para tirarem 5 jogadores ao 11 titular e jogar na luz e desviam a conversa.
Interessante é eles tarem com uma costela lagarta e invocarem vitorias morais.

Com isso até fico feliz. Sinal da sua cada vez maior queda na irrelevância.

Que continue, como Benfiquista no Porto nada me dá maior prazer que ver estes andrades de rastos.

Pedro Nunes 28

Eu ontem vi o jogo num restaurante onde 2 amigos lagartos me foram pagar um jantar a mim e a um comparsa benfiquista de uma aposta que fiz no ano passado quando estavamos a 7 pontos dos lagartos ! Melhor que a mariscada, foi festejar o golo aos 92 e depois olhar para a cara dos 2....GRANDE NOITE !

supersueca

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2016, 11:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 10:58
Citação de: The Horror em 07 de Novembro de 2016, 10:47
Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: The Horror em 07 de Novembro de 2016, 10:37
Citação de: Almada em 07 de Novembro de 2016, 10:21
Em Maio, não esquecer convidar o Herrera para a festa do Marquês...

5 pontos. Repito, 5 pontos.
Calma catano !!!
Duas derrotas e somos comidos

Exacto. Foi precisamente o que eu quis dizer.

Temos só 5 pontos de avanço e já andam a falar em Marquês? Haja noção...
ainda bem que o treinador, os jogadores e o Benfica não alinham nessas andanças e caganças...

Ontem foi um bom exemplo de que só se deve festejar no fim, nunca antes...

Verdade. Só irei festejar o Tetra em Maio.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bastiat em 06 de Novembro de 2016, 21:56
Mas que raio de festejo é esse?

Está eufórico, corre, berra, esbraceja e... vai-se sentar?

:rir:

Gosto sobretudo do pontapé à Karaté Kid quando já está sentado.  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: original em 07 de Novembro de 2016, 11:07
Ficaram cerca de 100 adeptos do Benfica fora do estádio,não deixaram entrar com bilhetes de outros setores na bancada visitante,informação dada pela comissária da PSP.

A ser verdade que essa informação vem directamente de fonte oficial do PSporto, era abrir um inquérito aos intervenientes, tanto da polícia como da segurança privada do porco que impediu o acesso ao estádio dos nossos.

Segundo relatos daqui não foram 100, foram 300.

andoaleme

Citação de: Zoing em 07 de Novembro de 2016, 11:06
Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 11:02
Ontem fiz uma rapida passagem pelos ditos programas desportivos e hoje dei uma olhada na a bola e nem uma referencia ao facto dos porcos estarem a jogar contra uma equipa remendada (talvez algum user me possa dizer o contrario). Fomos lá sem Jonas, Fejsa, Grimaldo, Rafa e Jardel. Todos de fora por lesão!!!!!
O que ouvi e li foi a enaltação do regresso dos porcos ao seu explendor suino!
Haja pachorra para estes tipos  ::bater::

Hoje já em conversa com colegas portistas eles nao se lembram nada disso, peço-lhes para tirarem 5 jogadores ao 11 titular e jogar na luz e desviam a conversa.
Interessante é eles tarem com uma costela lagarta e invocarem vitorias morais.

Não é à toa que são dragartos!

Rik77

Já numa ou outra situação o referi...o Benfica tem de ter jogadores que saibam ter a bola, que saibam trocá-la de pé para pé e não fazer um jogo constantemente aos repelões. O que se passa é que no meio, para já, só Pizzi tem essa virtude (e Horta quando joga). Necessitamos, seriamente, de um ala que saiba gerir ritmos de jogo e saiba ser inteligente com bola. Salvio não o é, Cervi também não (e não o é porque não tem poder de choque...). E penso que com Rafa e Zivkovic/Carrillo o Benfica ganha isso (assim como com Jonas). No miolo, Tendo Fejsa e Pizzi temos isso, mas não tendo um destes disponíveis sofremos bastante. Danilo pode ser peça importante porque sabe 'ter bola'. Mas acho que se deveria ir ao mercado em busca de um 6/8 que saiba fazer isso, como Witsel e/ou Matic o faziam. Neste aspecto, julgo que reside a maior fraqueza que temos, não saber controlaro jogo com bola, congelar o ímpeto do adversário. Há alguns nomes que me despertam atenção porque fazem bem isso: Thiago Maia (Santos), Davy Pröpper (PSV), Geoffrey Kondogbia (Inter),  Rodrigo Bentancur (Boca) e Marten de Roon (Middlesbrough).

cavpacores

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2016, 10:22
Falta qualidade no meio! Jogar sem fejsa é uma grande desvantagem e para além disso não ter na equipa um verdadeiro 8 também não ajuda. Pizzi e Horta podem fazer bem esse papel em 80% dos jogos mas nestes de maior dificuldade exigia-se mais ao Benfica. Espero que em Janeiro venha um 8. Pode ser um Adrien, um Enzo, um Moutinho, um Ramires ou um Renato. O que peço é que seja um jogador que entre de caras na equipa! O Pizzi que jogue na direita e que vá alternando com o Salvio... E o Danilo que comece a ter mais oportunidades também porque em forma é um jogador para ser titular  ou um elemento preponderante na equipa. Célis e Samaris na minha opinião na próxima época deviam de sair.

O Samaris, sempre gostei dele mas olho para o Fejsa e tenho que admitir que existe muita diferença de qualidade. O Samaris teve um papel muito importante na sua 1 época mas desde então que tem vindo a descer o nível. Ou é adaptado a central, admitindo uma possível saída do Lisandro ou do Luisao, que são em teoria os 3 e 4 central da equipa ou continua a ocupar uma vaga no meio campo mas uma vez estando o Fejsa em forma e o Danilo a ter oportunidades, com Horta e outro médio de qualidade para a posição 8, acaba o grego por não jogar e desvalorizar. Penso que se houver oportunidade de encaixar um valor semelhante ao investido, era de aproveitar.

Quanto ao jogo de ontem, foi uma 1a parte de uma equipa que se diz candidata mas que não jogou como grande. O Benfica devia de ter entrado com a mesma atitude, pressão alta e agressividade. Fomos muito serenos,  muito passivos e contra estás equipas, se não damos tudo, acabamos sujeitos a perder!

Sem Fejsa não podemos jogar com 2 no meio e 2 avançados na frente

Não há equilíbrio...

kangaroo

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:28

A reação do Maxi... que figurinha tão triste.

"Eheheheh, és grande, grande trolitada que deste ao lampião, até andou de lado, ahah"
Curioso que ontem ningué falou desta merda, isto não é uma falta normal isto é uma agressão. Vermelho direto por mostrar.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2016, 10:22
Falta qualidade no meio! Jogar sem fejsa é uma grande desvantagem e para além disso não ter na equipa um verdadeiro 8 também não ajuda. Pizzi e Horta podem fazer bem esse papel em 80% dos jogos mas nestes de maior dificuldade exigia-se mais ao Benfica. Espero que em Janeiro venha um 8. Pode ser um Adrien, um Enzo, um Moutinho, um Ramires ou um Renato. O que peço é que seja um jogador que entre de caras na equipa! O Pizzi que jogue na direita e que vá alternando com o Salvio... E o Danilo que comece a ter mais oportunidades também porque em forma é um jogador para ser titular  ou um elemento preponderante na equipa. Célis e Samaris na minha opinião na próxima época deviam de sair.

O Samaris, sempre gostei dele mas olho para o Fejsa e tenho que admitir que existe muita diferença de qualidade. O Samaris teve um papel muito importante na sua 1 época mas desde então que tem vindo a descer o nível. Ou é adaptado a central, admitindo uma possível saída do Lisandro ou do Luisao, que são em teoria os 3 e 4 central da equipa ou continua a ocupar uma vaga no meio campo mas uma vez estando o Fejsa em forma e o Danilo a ter oportunidades, com Horta e outro médio de qualidade para a posição 8, acaba o grego por não jogar e desvalorizar. Penso que se houver oportunidade de encaixar um valor semelhante ao investido, era de aproveitar.

Quanto ao jogo de ontem, foi uma 1a parte de uma equipa que se diz candidata mas que não jogou como grande. O Benfica devia de ter entrado com a mesma atitude, pressão alta e agressividade. Fomos muito serenos,  muito passivos e contra estás equipas, se não damos tudo, acabamos sujeitos a perder!

Blasfémia! Isso seria 'cheat'.

arodrigues84

Imaginem os porcos sem Felipe, Alex Telles, Danilo, Oliver e André Silva

Imaginem os lagartos sem Coates, William Carvalho, Gelson Martins, Adrien e Bas Dost.

Ah pois é...

E estamos com 5 pontos sobre os dois....

Maldini

Citação de: jfsbrito em 07 de Novembro de 2016, 11:15
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:28

A reação do Maxi... que figurinha tão triste.

"Eheheheh, és grande, grande trolitada que deste ao lampião, até andou de lado, ahah"
Curioso que ontem ningué falou desta merda, isto não é uma falta normal isto é uma agressão. Vermelho direto por mostrar.

Não falaram nessa como não falaram da do WC ontem ... Ontem em Alvalade foi uma vergonha ... dos 14 aos 30 minutos há 5 faltas para amarelo e só um amarelo... 3 do rei adrien e 1 do WC igual a esta que aqui mostras ...

O Rei Adrien leva amarelo aos 45 minutos quando aos 30 estava na rua com o WC ...

A CS vai andar sempre assim até que nós consigamos o titulo matematicamente (se o conseguirmos).