CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

nogueira

RS14

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 14:20
Citação de: RVS em 07 de Novembro de 2016, 14:19
Málta quem me arranja o gif do chutao do Eliseu a passar a spider cam?

Não duvido que se fosse contra outro clube qualquer, o Casillas fosse tentar agarrar a bola e abria a capoeira!

albericofaria

Citação de: nintendo1 em 07 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: jfsbrito em 07 de Novembro de 2016, 14:11
Citação de: nintendo1 em 07 de Novembro de 2016, 11:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Novembro de 2016, 11:15
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:28

A reação do Maxi... que figurinha tão triste.

"Eheheheh, és grande, grande trolitada que deste ao lampião, até andou de lado, ahah"
Curioso que ontem ningué falou desta merda, isto não é uma falta normal isto é uma agressão. Vermelho direto por mostrar.

Aqui esta o lance que eu tinha falado.

Quando esta merda deixar de ser agressão, isto deixa de ser futebol e passa a ser rugby.
Agressão barbara e atitude completamente vergonhosa do Filipe.
Isto tem que dar sumarissimo.
Ele marcou falta ou lançamento?

Lançamento.

Aqui esta um bom exemplo de um jogador a Porto!!!

Fico fudido, revoltado, indignado quando isto acontece naquilo oque nao passa de um jogo de futebol... toda a gente ve e ninguem poe estes cabroes no seu lugar!!! NOJO!!! Depois dasse claro o branquamento destes factos indesmentiveis por parte dos media especiamente por parte da Sport TV.

Uma palavra para o cabrao do Maxi - gostaria de saber que bicho lhe mordeu ou o que e foi que o SLB lhe fez de tao mal durante 8 anos para se comportar da maneira como se comporta!!!

Por isso tomem la esta do Lisandro aos 92" inchem seus seres despresiveis!!!

Venha la esse 36!!!!

Diogo Brito

o realizador da sportv que faz os jogos do Benfica contra os grandes fora é duma azia... desde que os adeptos do Benfica ficam no piso superior do dragão (há cerca de 3 anos) que não passa UMA imagem dos mesmos durante os 90 minutos... NUNCA!

Já contra o sporting são raras as imagens e só acontecem porque os adeptos estão junto do relvado e os jogadores vão lá festejar.

É triste! Até na Benfica TV os adeptos dos rivais têm um tratamento mais digno.

Enfim, já não tenho o prazer (ou desprazer) de ir ao dragão desde a celebre Kelvinada, onde esses filhos da puta me filmaram com as lágrimas nos olhos no fim do jogo. devia era tê-los processado!

ff77

Apesar de discordar do sistema de atribuição de bilhetes para estes jogos, não posso de dar os parabéns aos nossos adeptos que estiveram presentes: MUITO BEM!  :bow2: :bow2: :bow2:

ShorBraga

Zoing

a seguir ao golo, deram mais tempo de antena ao casillas que aos adeptos ou jogadores.

Será azia assim tao grande que nao conseguem fazer uma transmissão de jeito.

blog benficaatemorrer

Citação de: barrospt em 07 de Novembro de 2016, 15:33
Porque nunca é demais   :rir:

https://www.facebook.com/100005672356099/videos/554225774776496/
o NES foi a correr para o banco um bocadinho mais devagar que no golo deles...

SALTEM FILHOS DA PUTA!!! SALTEM AGORA CABRÕES!!!!

Cosmic

Citação de: hugo1904 em 07 de Novembro de 2016, 14:50
Fui um dos 300 benfiquistas impedidos de entrar na nossa bancada e deixados por sua conta e risco na zona exterior do Estádio do Ladrão, depois de três horas à espera e apenas já próximo do intervalo é que as autoridades nos empurraram para fora da área exterior afecta aos adeptos do Benfica. Uma autêntica vergonha, nada de surpreendente no Antro da Corrupção...

Nunca na vida equacionei a possibilidade de assistir a um jogo nosso rodeado de andrades, mas a verdade é que ontem isso se sucedeu. Impulsionado pela pessoa que me acompanhava entrei no estádio instantes antes do início da 2ª parte e depois foi aguentar as emoções durante 45 min, encarnando um papel de actor de teatro. Ademais, fui recompensado com o golo do Lisandro e os consequentes festejos mesmo à minha frente, conforme podem verificar nas fotografias abaixo. No final, não me contive, tal como uma senhora benfiquista que estava sentada na fila anterior. Tirei o cachecol do interior do casaco e ergui em direcção aos nossos, durante alguns segundos.

Viva o BENFICA! Tudo pelo Tetra!

Grandes!  :bow2:

Reed

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Novembro de 2016, 15:11

Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
Detalhes do balneário do Benfica no Estádio do Dragão. #SejaOndeFor

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/1015768516367071.6/

Que puta de trabalho de logística soberbo.

Reed

Citação de: hugo1904 em 07 de Novembro de 2016, 14:50
Fui um dos 300 benfiquistas impedidos de entrar na nossa bancada e deixados por sua conta e risco na zona exterior do Estádio do Ladrão, depois de três horas à espera e apenas já próximo do intervalo é que as autoridades nos empurraram para fora da área exterior afecta aos adeptos do Benfica. Uma autêntica vergonha, nada de surpreendente no Antro da Corrupção...

Nunca na vida equacionei a possibilidade de assistir a um jogo nosso rodeado de andrades, mas a verdade é que ontem isso se sucedeu. Impulsionado pela pessoa que me acompanhava entrei no estádio instantes antes do início da 2ª parte e depois foi aguentar as emoções durante 45 min, encarnando um papel de actor de teatro. Ademais, fui recompensado com o golo do Lisandro e os consequentes festejos mesmo à minha frente, conforme podem verificar nas fotografias abaixo. No final, não me contive, tal como uma senhora benfiquista que estava sentada na fila anterior. Tirei o cachecol do interior do casaco e ergui em direcção aos nossos, durante alguns segundos.

Viva o BENFICA! Tudo pelo Tetra!

Essa segunda foto é fantástica amigo :drunk:.

OgLoRiOsO_SLB

RuiCosta_10

Estou a ver o resumo alargado. E gostava de saber onde é que esteve o Porto avassalador durante 60 minutos. Sendo que a primeira oportunidade digna de registo foi aos 14 minutos, e que começaram realmente a atacar com força a partir dos 20. Pelas minhas contas isso não dá 60 minutos. Isso dá 35 minutos, 40 no máximo.

É este o melhor Porto? Contra o Benfica mais desfalcado da época (ou assim espero, não dá para confiar neste departamento médico)?

Que domínio, meu deus... Parecia o Porto do Mourinho, do AVB, do Falcão e do Hulk... Só que não.

Por fim, uma nota para a arbitragem. Acho que foi uma arbitragem que costumo classificar de "matreira". Vejam a quantidade de faltas que sofremos em lances de contra-ataque que não foram marcadas. No final, ninguém vai analisar estas nos programas desportivos, ou nos tribunais desportivos da liga da verdade, mas vejam a diferença na análise do árbitro para uma equipa e para a outra. Já para não falar que nenhum destes lances "sem importância" terem direito a repetição. Não costumo falar de arbitragem, mas este é o tipo de arbitragem que mais prejudica as equipas.

jonnhy

Quando o Herrera entra em campo noto-lhe um certo ar de "Preparem-se lamps. Eu vou entrar. EU, o mestre do mete-nojo"

E aquele sorriso depois de nos dar o canto...

Este filho de 3 putas mal paridas estava mais que convencido que eram favas contadas.