CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

arodrigues84

acemessiae

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.

Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Foi um autêntica vergonha.

Tudo o que se passou foi lamentável. Manter os adeptos do Benfica fechados que nem animais duarante 2 horas com falsas promessas que iriam entrar no fim...

Pelo meio enviaram quem tinha bilhete para a porta 17 para a bancada correspondente e o que acontece: bancada de adeptos do Porto. Deu merda, e tiveram de voltar para trás. E quem comeu no fim com a agressividade policial (a mesma que tinha remetido para lá os adeptos)? Pois, os Benfiquistas com bilhete válido para o jogo!

Pior do que isso foi já com 20 minutos volvidos empurrarem à força todos os adeptos, escadas abaixo, ficando estes entregues a si próprios em redor do estádio. Aliás, a merda que deu com os SD durante o jogo foi derivado disto. Eles tentaram sair em manada para apanhar Benfiquistas que estavam fora do estádio...

E quando se achava que não podia ser pior eis que impedem o acesso aos adeptos munidos de bilhete nas portas respectivas (identificados e não identificados). ISTO É ILEGAL. ELES NÃO O PODEM FAZER, NEM TÃO POUCO TÊM ESSE DIREITO (coisa distinta é proibir entrada na bancada visitante sem bilhete para lá). Eu apenas consegui entrar porque fui previamente munido do cartão de sócio do porto correspondente ao bilhete, já a prever estas eventualidades. 

O BENFICA TEM DE AGIR. E QUANDO ELES FOREM LÁ ABAIXO TEM DE FAZER IGUAL. NINGUÉM ENTRA NA BANCADA VISITANTE SEM BILHETE PARA LÁ. TEMOS DE DEIXAR DE SER MANSOS E SER SEMPRE COMIDOS!

Quanto às pessoas que ficaram sem poder entrar no estádio, mesmo sendo detentores de bilhete válido, recomendo uma única via: VIA JUDICIAL. 

Arranjo facilmente patrocínio forense gratuito, e se forem todas em coligação a taxa de justiça será diminuta para todos.

É cair em cima dos filhos da puta e exigir-lhes até ao último cêntimo o valor inscrito no bilhete + outros danos patrimoniais e não patrimoniais.

acemessiae

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:13
Citação de: original em 07 de Novembro de 2016, 11:07
Ficaram cerca de 100 adeptos do Benfica fora do estádio,não deixaram entrar com bilhetes de outros setores na bancada visitante,informação dada pela comissária da PSP.

A ser verdade que essa informação vem directamente de fonte oficial do PSporto, era abrir um inquérito aos intervenientes, tanto da polícia como da segurança privada do porco que impediu o acesso ao estádio dos nossos.

Segundo relatos daqui não foram 100, foram 300.

Eu, que lá estive, apostava em mais do que 300...

GTtdi_SLB

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.

FP3

Citação de: pauliter em 07 de Novembro de 2016, 09:51
Ja agora, um abraco ao Nuno.
Meter Maxi de inicio e sentar o Layun e de genio.  :smitten:
quiseram mandar a bicada  :smitten:

BC

Valeu pela não derrota o empate de ontem.

No Benfica admite-se que se jogue mais, muito mais !!
Mas com todas as condicionantes, mais não se podia pedir.

Borá Benfica !!!

joaopedropj

Tendo em conta uma série de fatores, nomeadamente as lesões, a liderança do campeonato e o golo aos 92 min, este resultado acabou por saber a vitória!
P.S. Ontem reparei que haviam muitos benfiquistas espalhados por todo o estádio, como os tempos mudam, há uns anos nem o nosso setor enchíamos totalmente! BENFICA

Deus Jonas

Os porcos estão em modo vitória moral.

"Empatamos mas merecíamos ganhar"

Lole

Rivolt

GTtdi_SLB

Não se deixem enganar pelas circunstâncias do jogo: nem o porto jogou assim tanto nem nós estivémos assim tão mal (eu me penitencio pelas bocas que soltei todo o jogo). A equipa do porto tem claramente perfil desequilibrador...com espaço! É o tipo de equipa que vai sofrer contra o tradicional autocarro da liga tuga, neste particular parece-me que o SLB montou um plantel de cariz diferente, mais ajustado à realidade que se encontra no nosso campeonato (eventualmente menos talhado para os confrontos grandes em que não abundam as características de puro desequilíbrio). O porto tem esses desequilibradores, o Benfica tem mais equilibradores.

mecre90

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.
É dos nossos, aquele sorriso não engana ninguém!

nintendo1

Citação de: jfsbrito em 07 de Novembro de 2016, 11:15
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:28

A reação do Maxi... que figurinha tão triste.

"Eheheheh, és grande, grande trolitada que deste ao lampião, até andou de lado, ahah"
Curioso que ontem ningué falou desta merda, isto não é uma falta normal isto é uma agressão. Vermelho direto por mostrar.

Aqui esta o lance que eu tinha falado.

Quando esta merda deixar de ser agressão, isto deixa de ser futebol e passa a ser rugby.
Agressão barbara e atitude completamente vergonhosa do Filipe.
Isto tem que dar sumarissimo.