CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Red Eyes

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2016, 16:57
Estão aí pelo menos 4 benfiquistas...  :clap1: :slb2:
Eu tenho a certeza de 5. Estranho é não estarem com frio... :confused:

poliban



Cyrus

Citação de: esmiga em 08 de Novembro de 2016, 14:36
Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."

alem do like, voto para melhor post do ano no próximo mês..
mais assim..

Freire

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2016, 17:02
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2016, 16:57
Estão aí pelo menos 4 benfiquistas...  :clap1: :slb2:

A menina de verde, a de braços nos ar e?

André e Nélson?  :smokin:
Aquele sorriso maroto do gajo da direita e mais uma senhora de branco que não se vê bem mas parece-me estar a sorrir(em baixo à esquerda)...
Não???

Bom observador.

theholyguy

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Novembro de 2016, 10:21
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2016, 01:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2016, 00:56
Isto é verdade? São estas as estatísticas do jogo?!?!?

https://www.facebook.com/jornalrecord/photos/a.357561761231.162922.63577141231/10153935329186232/?type=3&theater

Sim são. E de forma natural, o Benfica rematou muito embora poucos tenham sido enquadrados. A posse ao intervalo salvo erro era 61-39 e o Benfica recuperou-a toda na 2ª parte.

O mais curioso é as pessoas ficarem surpresas com isto.

Eu por acaso, fiquei surpreso quando no final do jogo, nas leituras e comentários toda a gente falava do atropelo que o Porto deu.

Agora talvez consiga perceber o porquê de eu ter uma opinião diferente. É que eu vi o jogo num stream que só tinha o som ambiente. Não tinha os "comentadeiros" da Sporttv.
As pessoas ficam surpresas porque logo a seguir ao jogo começou uma campanha igualzinha aquela a seguir ao último jogo do campeonato transacto.
Campanha essa que consiste em vitórias morais por futebol espectáculo praticado e por merecimento...tentando abafar e branquear por todos os meios os resultados obtidos pelo Benfica.

Os cães ladram e a caravana passa sempre se disse...

AnotherDoom

Citação de: esmiga em 08 de Novembro de 2016, 14:36
Após a ressaca de mais um clássico e com muito o que tenho ouvido e lido por aí apraz-me dizer o seguinte:
"Quando tens de longe o melhor ataque da prova... Tens a melhor defesa em igualdade com o FCP... És líder com 5 pontos de avanço... Lideras o teu grupo na Champions igualado com o Nápoles... Ganhaste o primeiro título da época com goleada sobre o Sp. Braga... Segues invicto em todas as competições internas e tens sistematicamente 6, 7 ou 8 potenciais titulares lesionados... Ainda não usaste o melhor jogador das últimas duas ligas e o actual Bola de Prata... Ainda não usaste a contratação mais sonante do ano... Igualaste o melhor arranque da história da Liga, bateste o recorde de vitórias fora do Jimmy Hagan e o Rui Vitória é o treinador mundial com maior percentagem de vitórias no ano civil de 2016... Estás a jogar sistematicamente com 5 jogadores formados no Seixal e estás a lançar aos poucos um ponta-de-lança com 17 anos... Ainda jogas com mais 2 estrangeiros com 21 anos quase sempre na equipa inicial... E mesmo assim os adeptos acham que a equipa não está a render assim tanto, a isto chama-se cultura de exigência. Adoro. Voltou o verdadeiro Benfica. E o resto é conversa."

:bow2:


luis_m_asa_f

Falta muito para voltar a dar o MAIOR DO UNIVERSO???

Merda lá as selecções (sim, faz bem a pausa para os lesionados voltarem...se não chegarem outros entretanto...)

MilkGlorioso

A analise do Rui Santos a este jogo é de bradar aos ceus! Que grande asno!!

Red Bullet

Absolutamente repugnante a análise que o caracolinhos está a fazer ao jogo porco-Benfica. Do mais nojento q tenho assistido, só falta dizer, gostava q o Benfica perdesse só pq dava jeito ao meu zmerding!
Ainda este tipo tem a distinta lata de dizer q n é das osgas!

xeriff

vão la rever o jogo outra vez...a suposta superioridade do Porto não existiu , foi imposta pelo Porcao Soares Dias. Vejam os lances de ataques da nossa equipa que foram interrompidos ou por faltas contra nos  ou por faltas contra os Escarretas que não foram assinaladas.

Pablo_8

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2016, 11:54
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2016, 11:48
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2016, 11:44
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2016, 10:01
Citação de: sleepyboyNN em 08 de Novembro de 2016, 09:45
https://www.youtube.com/watch?v=jHJ0N6emLyg
Onde é que está ai o adepto Benfiquista? :huh:


Nesse vídeo não dá para perceber bem, mas supostamente é o que está deitado no chão, não é?
Deitado no chão a reagir aos policias? Se é assim é estúpido.
Se não me engano, aquela zona é por onde passa o cortejo dos nossos adeptos, os spotters foram lá para pedir para a malta começar a dispersar, deve ter havido um ou outro otário dos sd que deve ter recusado dispersar e deu aquilo, pelo menos a mim é o que me parece, não me parece nada que seja um adepto do BENFICA a ser agredido.

e o que aparece no inicio do video a correr, vai a fugir de quem? acho que vai a fugir porque olha pra trás  ;D

Pablo_8

Citação de: Zeite em 08 de Novembro de 2016, 01:31
Citação de: nintendo1 em 07 de Novembro de 2016, 13:31
Citação de: SLBffg em 07 de Novembro de 2016, 13:22
http://hugogil.pt/octavio-cospe-em-ederson/

Pa quem quiser está aqui o suposto lance

Eu não consegui ver nada (net é uma merda) mas o Ederson queixa-se de algo logo a seguir

Visto bem agora o lance, na realidade ele nao cospe no ederson,  mas e sim algo que vem da bancada.

Cuspidela clara. Espero bem que haja punicao. Inadmissivel.

qual cuspidela? deixem-se la de alimentar guerrinhas...nao me parece que haja cuspidela. vê-se é ali um objetco a cair, talvez um isqueiro.

draconic

Citação de: xeriff em 08 de Novembro de 2016, 21:23
vão la rever o jogo outra vez...a suposta superioridade do Porto não existiu , foi imposta pelo Porcao Soares Dias. Vejam os lances de ataques da nossa equipa que foram interrompidos ou por faltas contra nos  ou por faltas contra os Escarretas que não foram assinaladas.
É sempre assim, os bois do apito desiquilbram sempre no jogo a meio campo, amarelos nem existe, mas para a sabujada da imprensa o que interessa são os lances capitais.