CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

bellamy

nintendo1

O lance do herrera é o maior karma que poderia acontecer ao porto.
Somosporco, atitude nojenta com os adversarios, tenta-se fazer um alivio de bola para que ela foda o advsersario e a bola vai para canta.
O resto ja todos sabemos, veio o karma ainda por cima aos 92 minutos directinho para o museu do somosporco.

zizou

ACampos

Greis

Só espero que não se entre em merdas tipo "minuto 92" e afins. Ainda falta muito para acabar o campeonato, 3 confrontos directos com os principais adversários e são apenas 5 pontos.
Um jogo de cada vez, até aquilo que todos queremos. 36

Sem_Medo

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 12:55
Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2016, 11:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2016, 11:19
Nunca um empate teve tanto sabor  :coolsmiley:
Olha que aquele empatezinho com um golo do Jardel após um canto, já nos descontos, no primeiro remate em condições do SLB no jogo, também foi muito saboroso.  :D O0

Não foi após um canto, foi um lançamento lateral, que a defesa do sporting alivia e o pizzi volta a bombear de costas para a àrea.
Sim tens razão. De qualquer maneira foi mais um empate já nos descontos que teve um sabor especial :)

Benfiquismo

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.
E a senhora de óculos  :) a felicidade estampada na cara, não sei se estava a consolar o senhor ou são os dois benfiquistas.

Benfiquismo

TAAMOER

Tu sabes que estás com a mulher perfeita quando depois do golo recebes uma mensagem a dizer: "Mamem cabrões!!!"  ;D ;D ;D

SLBffg

http://hugogil.pt/octavio-cospe-em-ederson/

Pa quem quiser está aqui o suposto lance

Eu não consegui ver nada (net é uma merda) mas o Ederson queixa-se de algo logo a seguir

Benfiquismo

Empate que soube a pato. Não gostei nada do Benfica, melhoramos com a entrada de Horta mas podíamos ter feito melhor em termos exibicionais.
Este ponto vai nos ajudar e muito.

tripiatrik

Citação de: ACampos em 07 de Novembro de 2016, 13:06
Citação de: Reed em 07 de Novembro de 2016, 12:58
O que saiu no Dragões Diários?
A arbitragem... Isto é real, não estou a gozar!

No meio de tanto mergulho quantos penaltys é que conseguiram arranjar?

nintendo1

Citação de: SLBffg em 07 de Novembro de 2016, 13:22

Eu não consegui ver nada (net é uma merda) mas o Ederson queixa-se de algo logo a seguir

Visto bem agora o lance, na realidade ele nao cospe no ederson,  mas e sim algo que vem da bancada.

SLBffg

Citação de: nintendo1 em 07 de Novembro de 2016, 13:31
Citação de: SLBffg em 07 de Novembro de 2016, 13:22

Visto bem agora o lance, na realidade ele nao cospe no ederson,  mas e sim algo que vem da bancada.

Sim isso nota-se.

Mas a mim a questão é a reação do Ederson, que aponta po Otávio.