CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

GTtdi_SLB

Vejo as tv's muito preocupadas em falar da nossa série de vitórias...mas esqueceram-se de dizer que o porco também vem de uma série invulgar...Se por algum acaso formos derrotados a porco consegue fazer uma série de resultados completamente anormal e não prevejo outra coisa senão espalharem-se logo a seguir onde menos se espera.

Posto isto, não me fodas Benfica, não lhes ganhamos nenhum a época passada e isso a meu ver é a única nódoa no curriculum do RV até ao momento.

Machoman

O melhor Benfica ao longo dos anos sempre teve dificuldade nas antas. Este ano não será diferente.

No entanto acredito na vitória. Mas será com muita humildade, muito esforço e muita dificuldade

glorioso24

Ganhar este jogo será apenas mais um passo rumo ao nosso objectivo...TETRA!!!

to202002


JPSilva

Citação de: Machoman em 29 de Outubro de 2016, 14:58
O melhor Benfica ao longo dos anos sempre teve dificuldade nas antas. Este ano não será diferente.

No entanto acredito na vitória. Mas será com muita humildade, muito esforço e muita dificuldade

O porto do penta também levou para contar na Luz algumas vezes de um Benfica quase morto. Por isso vai ser sempre uma incógnita.

SDYAGG

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2016, 03:00
Sinceramente, a mim custa-me compreender como é que alguém consegue dar os nossos rivais como "quase mortos", quando ainda estamos na primeira volta do Campeonato. Tanto frango para virar ainda... e nada se decidirá neste Clássico, independentemente do resultado final.

É malta que nunca aprende.

parras_bs

Para este jogo há dois objetivos.

O primeiro e principal é ganhar no Dragão..

O segundo é, em caso de não vitória, não entrar em depressão e em profecias de fim do mundo.

PSantiago88

Jogo que nada decidirá mas que poderá dar-nos 2 coisas muito importantes:

1. Vantagem pontual. À 10a jornada estar com, pelo menos, 6 e 7 pontos de vantagem sobre os adversários directos, é fantástico. Não sendo uma distância irrecuperável deixa-nos a salvo de 2 deslizes, visto que ganharíamos no confronto directo sobre o Porto e temos 7 de vantagem para o Sporting. Bem sei que no ano passado recuperámos estes mesmos 7 pontos e que noutras épocas os desperdiçámos, mas neste campeonato essa distância pode ser determinante para o desfecho final.

2. Ascendente psicológico. Seria a demonstração cabal de que somos a equipa mais forte e uma vitória no dragão dar-nos-ia uma aura de imbatibilidade maior do que a reflectida na tabela. "Se estes gajos com meia equipa fora ganharam até aqui e agora vão ganhar ao dragão, então ninguém os bate".


Posto isto, quero e conto estar presente.

Pontuar é essencial.

Black Skulls

Nunca mais saí a escala de serviço para a próxima semana para saber se posso ir ás antas com os nossos :)

SLB-Marco


Red Eyes


rdr10

Quero é bilhetes, aproveitar que segunda e terça estou de folga para "acampar" na luz de madrugada.

Travpart


Pedro Nunes 28

Se ganharmos como espero, ficaremos com a porta do tetra escancarada