CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2016, 23:34
tudo de peito feito ja... enfim.

empate era mel para manter no minimo 5 pontos para ambos os rivais. Sou realista, desculpem la.

A minha confiança é dada pela equipa. De resto, se há jogo no Porto em que devemos entrar sem medo é este. Confiança não significa condescendência, facilitismo ou desmazelo.

GTtdi_SLB

Eu assino já de cruz jogar para vencer e sair de lá com o empate!

SLB-Marco

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:48
Eu assino já de cruz jogar para vencer e sair de lá com o empate!

Eu assino jogar um rigoroso 0 e sair de lá com a vitória.

GTtdi_SLB

Sugestão à moderação: tópicos quentes/mais importantes não poderem ser comentados por registos inferiores a 1 mês de antiguidade.

daniel.gomes

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:48
Eu assino já de cruz jogar para vencer e sair de lá com o empate!

e jogar para empatar e sair de lá a vencer ?
:rir:

Flavius

Se jogarmos o que sabemos, acredito que saímos com um resultado positivo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Sálvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

Red2802

Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2016, 21:31
Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2016, 20:44
Citação de: Benfiquista do norte em 29 de Outubro de 2016, 20:42
Podemos matar o campeonato, mas calma !!!
Um campeonato morto em Novembro, que engraçado.

As vezes penso que o pessoal tem uma memoria como os peixes.
Pelo menos è por ter pessoas destas nos lagartos que o ano passado o Benfica foi campeao depois de estar a 7 pontos dos lagartos....

O pessoal tem que viver os momentos e estamos num bom momento.

Ainda não ganhámos nadinha, mas é melhor ir à frente...

O problema do Sporting no ano passado não foi o adepto eufórico.

Foi o treinador eufórico. A bazófia que lhe subiu outra vez este ano em Madrid e que o levou a dizer aqueles disparates todos que já lhe rebentaram com a equipa outra vez.

Podemos perder o campeonato, mas não será pela euforia. Quanto a isso estou tranquilo.

Não podemos ter tanto medo de sermos felizes. São muitos traumas, mas há que gerir com alguma ambição. Enterrar os fantasmas com prudência, mas enterrá-los bem...

barrospt

Triste é acusar o pessoal de bazófia e assinar de cruz um empate antes do jogo ser jogado.

Prefiro ir confiante e sair com um melão do que estar a rezar por empates, Benfica é sempre para ganhar.

*SLB*4EVER

O porto vai jogar com a maior pressão dos últimos tempos, se o Benfica ganha la, vai dar merda. Não so perdem em casa com o Benfica como a 10a jornada ficam a 8 pontos do primeiro. Resta saber se essa pressão vai ser boa ou ma pra eles, hoje nao lidaram bem com a pressão, era fundamental ganhar e empataram.

Eu acho que o Benfica devia ir com tudo para ganhar, se conseguirmos jogar em ataque continuado ganhamos. Se formos para o empate nao acho que va correr muito bem.

andereberna

Entrar para ganhar, mas empate é um bom resultado. Felizmente temos uma margem pontual que nos permite perder e manter a liderança o que faz com que a equipa entre com menos pressão.

L0W

Citação de: rdr10 em 29 de Outubro de 2016, 22:00
Citação de: mblopes em 29 de Outubro de 2016, 20:35
Já há bilhetes à venda?

São 22:00, se já houvessem bilhetes à venda, já não haviam bilhetes à venda ;D ;D ;D
Devem ser segunda para os redpass's normais não?

pastel1904

Vou para o Brasil na Sexta e a hora do jogo vou estar a ver o Palmeiras-Internacional. Vamos a eles!

ramalho1

O Benfica tem de pensar que vai haver um campeonato com 25 jornadas. E esquecer os pontos que já tem. Temos de continuar a meter toda a carne ni assador.

Ainda é muito cedo e a bazófia é noutro lado.

Continuar com muita humildade. O discurso do Rui Vitória está certissimo

Carregar em cima deles.