CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

L0W

Helderik

Raiden_10

Era a cena mais fácil do mundo organizar uma venda de bilhetes desta.

Tenho redpass, tenho acesso à fila. Para comprar um bilhete.

Uma fila organizada, estilo século 21.

Não há cá amigos nas bilheteiras nem caixotes para revenda.

Enfim continuamos a compactuar com malta que serve do Benfica.

Não acabem com isto que não é preciso.

van33

voces a não conseguir ir por falta de bilhete e eu a recusar camarote para este jogo...   :tomates:

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2016, 10:19
voces a não conseguir ir por falta de bilhete e eu a recusar camarote para este jogo...   :tomates:
porque és tóto...

aceitavas o camarote e alugavas os lugares a peso de ouro...

jo3l

não há palavras para isto...ainda bem que não perdi o meu tempo desta vez.

acho que já chega disto! temos que nos organizar e bater na direcção!

francisco

De há anos para cá que a venda de bilhetes para jogos fora da Luz é uma completa vergonha.

jo3l

como alguns user já aqui disseram isto era muito fácil de organizar sem que o pessoal tenha que cometer loucuras! criava-se um um fila "imaginária" onde a ordem era (por exemplo)

- red pass fundadador
- red pass centenarium
- red pass total
- red pass
- sócio

e essas pessoas tinham o direito de opção dos bilhetes e apenas os tinham que ir levantar ao Estádio.

podiam até reservar os 1000 para os NN ou DV...mas pelo menos o pessoal não perdia horas e horas do seu trabalho para nada.

tmacedo00

Está na altura de aparecerem aqueles users habituais que gostam de dizer "Nos vamos sempre, por isso merecemos" etc.

Borgas_SLB

Não há é interesse em que a venda de bilhetes seja bem organizada, era a coisa mais fácil de fazer, houvesse vontade por parte do Benfica.