CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Hooltra

Citação de: ZePataLonga em 02 de Novembro de 2016, 12:11
Citação de: Hooltra em 02 de Novembro de 2016, 11:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:46
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2016, 09:44
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.
fdx...não há controle nenhum??? aposto que o pessoal das bilheteiras foram bem "untados"

Controlo ? Nem as pitas das grades foram bem colocadas lol
Há uma gaja da prosegur para 1000 pessoas.

Isto é vergonhoso, e dou-te um exemplo, um amigo meu (mora aqui na zona de Lisboa como eu) tem um colega de trabalho do Porto (cidade) que vai por norma a todos os jogos, em casa e fora e se não estou em erro é dos NN. Este meu amigo (e que fique bem claro, não é sócio), queria ir ver o jogo ao dragão, e ligou a esse colega a perguntar se conseguia arranjar bilhete, a resposta dele foi logo "Quantos?"... Ele aproveitou logo a situação e pediu mais 3, tendo ficado com um total de 4 bilhetes. Agora eu pergunto-me, que controlo existe da parte do clube? Como é possivel cagar em cima de quem é sócio, inclusive de quem tem redpass em detrimento de adeptos adeptos não sócios? (não pondo em causa o seu Benfiquismo como é óbvio)

Se não é sócio não é NN registado, ponto.

Quem lhe arranjou os bilhetes é sócio e NN, ele é que não o é.

magoslb

Portanto, nada de novo na venda de bilhetes. Já não é a primeira vez que aparecem os penetras, os gajos que levam dezenas, os supremos "apoiantes" que irão vender no mercado paralelo,nem será a última.

A última vez que tive numa fila com estes contornos, curiosamente a coisa até se aguentou até uma fase, pq um gajo(que não devia bater muito bem), virou-se para uns gajos que tb se estavam a meter à socapa e disse-lhes que os corria à porrada, que se eles quisessem podiam esperar por ele mas só  depois dele comprar o bilhete. lol qd esse gajo se foi embora a coisa descambou, valeu que estava uns lugares à frente dele.

O clube se quisesse, metia ordem em 3 tempos neste processo, mas simplesmente não quer. Não se querem chatear com os rapazes que não existem. Mas depois sabem mandar o emailzinho a solicitar a presença de todos os sócios para os moreirenses desta vida, com bilhetes a 15/20€ para socios! É natural que haja quem fique lixado perante estes cenários, sem respeito de fila e do tal bilhete por cartão.

Leonzo

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Samaris
Danilo
Pizzi
Salvio
Guedes
Cervi


Acima de tudo reforçar o meio campo, meter o Pizzi livre entre linhas a distribuir jogo, jogar com Guedes no centro acompanhado de próximo pelo Salvio e o Cervi, aos 60 tirar o Salvio e meter o Zivkovic...

Leitz

Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?

ZePataLonga

Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2016, 12:19
Portanto, nada de novo na venda de bilhetes. Já não é a primeira vez que aparecem os penetras, os gajos que levam dezenas, os supremos "apoiantes" que irão vender no mercado paralelo,nem será a última.

A última vez que tive numa fila com estes contornos, curiosamente a coisa até se aguentou até uma fase, pq um gajo(que não devia bater muito bem), virou-se para uns gajos que tb se estavam a meter à socapa e disse-lhes que os corria à porrada, que se eles quisessem podiam esperar por ele mas só  depois dele comprar o bilhete. lol qd esse gajo se foi embora a coisa descambou, valeu que estava uns lugares à frente dele.

O clube se quisesse, metia ordem em 3 tempos neste processo, mas simplesmente não quer. Não se querem chatear com os rapazes que não existem. Mas depois sabem mandar o emailzinho a solicitar a presença de todos os sócios para os moreirenses desta vida, com bilhetes a 15/20€ para socios! É natural que haja quem fique lixado perante estes cenários, sem respeito de fila e do tal bilhete por cartão.

OS DV vão se ressentir contigo. Estavam lá poucos hoje a i buscar mais alguns estavam...  lol



magoslb

Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?

Agora já não há listas telefónicas, os gajos que vendem castanhas precisam de papel para embalar as ditas.



blog benficaatemorrer

se ganharmos ainda é cedo para cantar no final "a todos um bom natal"?

magoslb

Citação de: ZePataLonga em 02 de Novembro de 2016, 12:23
Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2016, 12:19
Portanto, nada de novo na venda de bilhetes. Já não é a primeira vez que aparecem os penetras, os gajos que levam dezenas, os supremos "apoiantes" que irão vender no mercado paralelo,nem será a última.

A última vez que tive numa fila com estes contornos, curiosamente a coisa até se aguentou até uma fase, pq um gajo(que não devia bater muito bem), virou-se para uns gajos que tb se estavam a meter à socapa e disse-lhes que os corria à porrada, que se eles quisessem podiam esperar por ele mas só  depois dele comprar o bilhete. lol qd esse gajo se foi embora a coisa descambou, valeu que estava uns lugares à frente dele.

O clube se quisesse, metia ordem em 3 tempos neste processo, mas simplesmente não quer. Não se querem chatear com os rapazes que não existem. Mas depois sabem mandar o emailzinho a solicitar a presença de todos os sócios para os moreirenses desta vida, com bilhetes a 15/20€ para socios! É natural que haja quem fique lixado perante estes cenários, sem respeito de fila e do tal bilhete por cartão.

OS DV vão se ressentir contigo. Estavam lá poucos hoje a i buscar mais alguns estavam...  lol

Porra, é verdade, as minhas desculpas para os existentes.


imightbewrong


VivaoBenfica

Pagar quotas e RedPass para esta brincadeira...

Os bilhetes esgotaram em sete (!) minutos, lol.