CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Partouze

eu ontem ja vi no olx pessoal a vender com foto, bilhetes pa zona do benfica ,p dragão.


vieira precisa das claques, nao se esqueçam disso! infelizmente....



Gnr. Keenan

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 12:25
se ganharmos ainda é cedo para cantar no final "a todos um bom natal"?

A julgar pelas decorações das lojas pelo Porto fora, diria que não.

magoslb

Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2016, 12:28
eu ontem ja vi no olx pessoal a vender com foto, bilhetes pa zona do benfica ,p dragão.


vieira precisa das claques, nao se esqueçam disso! infelizmente....

Precisa até certo ponto. Ele domina o Benfica, nem que as claques fossem em peso votar contra(aliás, quase nem devem por lá os pés para isso), os votos dos outros socios e das casas chegava para ganhar.

Simplesmente tb vê em parte futebol com óculos do tugão, cujas referências e modo de operar são os bufas. Se ele quisesse, transformava essa parte da organização do clube mais ao estilo de alguns clubes alemães e ingleses.

Ru10

Trocar "claques" por "Casas do Benfica" e começa a fazer mais sentido o que se lê por aqui...

fred_cardozo7

Metam senhas ou metam cartão por pontos! Isto assim não passa de uma organização de distrital!


L0W

Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?
350 para as casa do Benfica, os restantes 1500 é para claques e funcionários, dito pelo Gago

Franco1904

Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 12:41
Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?
350 para as casa do Benfica, os restantes 1500 é para claques e funcionários, dito pelo Gago


Que Gago ? O Coutinho ?

Leitz

Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 12:41
Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?
350 para as casa do Benfica, os restantes 1500 é para claques e funcionários, dito pelo Gago

Mas se não existem claques como foram bilhetes para elas?  :estrelas:

L0W


patardo_do_isaias

Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 12:45
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 11:51
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2016, 11:49
Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2016, 11:49
ainda ha bilhetes? vale a pena ir la comprar?

Só há de 65 euros.


Onde??? Quando eu lá estive na luz não havia.
Haviam 15 bilhetes de 65€ à venda.

Houve, de facto, durante uns minutos...

Infelizmente, agora só no OLX...
Triste.

HSR22


magoslb

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Novembro de 2016, 12:38
Metam senhas ou metam cartão por pontos! Isto assim não passa de uma organização de distrital!

Tão, mas tão simples qt isto. Aliás, senhas que agora já existem dentro da loja. Sabendo o Benfica como isto é, e dado que este tipo de situação só acontece escassas vezes por ano(conforme os jogos das taças, varia), nestes jogo mais críticos, punham 3/4 seguranças com senhas, uma grande para se ter uma fila ordenada e bloquear os penetras, e a coisa correria muito melhor.