CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

rdr10

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

E achas justo isso para um portista qualquer que queira ir ver o jogo e não possa por tua causa?
































Irrelevante, é a mesma coisa que eu estar a dar o meu redpass a um portista, o problema é meu.

A cena é que sem a minha presença a derrota é quase garantida, sem mim e sem o Fejsa esquece.

Theroux

Citação de: DB4700 em 02 de Novembro de 2016, 14:48
Alguns factos que li por aqui, não só hoje, mas noutros dias parecidos:

- De realçar o contraste que houve entre o dia de hoje e o sistema segurança e a organização absurda que havia para votar. Para quem não foi/pode votar, passo a explicar: entravamos pela porta 19 (perto da Estátua do Eusébio), íamos por dentro do Estádio, dentro de barreiras, por vezes com caracóis montados, para depois sair na porta mesmo em frente ao pavilhão e entrar no pavilhão. Todas as curvas tinha, pelo menos 2 seguranças. Uma organização estrondosa. Nas mesas de voto, mais de 10 pessoas estavam a atender, não apanhei fila alguma. Hoje, é o que se sabe. Poucas bilheteiras, sem segurança...

- Segundo li por aqui, há cerca de 20 mil sócios com RedPass. Fazendo a estimativa, bem por cima, que 5mil são das claques, dá 75%  dos sócios com RedPass não são das claques. A média do estádio tem andado nos 45-50mil, ou seja 85-90% dos adeptos no Estádio não são das claques. No entanto ao Dragão, as claque têm pelo menos à volta de 1500 dos 2500 bilhetes, ou seja 60% dos bilhetes.

- O Mito do "Vamos a todas". Eu nos últimos 3 anos fui a muitos jogos das competições europeias (das 5 modalidades e do Futebol). Só nas finais e meias-finais é que as claques tiveram em peso. Nos outros jogos, estavam lá alguns adeptos que imagino que sejam das claques, por esses eu tenho o maior respeito, mas na maioria dos jogos nem 5% dos 1500 que vão ao Dragão estavam. Jogos fora do Futebol, é a mesma coisa, muita da malta que vai é dos arredores da cidade onde o Benfica joga. Os outros que vão têm muitas vezes tudo pago ou então são daqueles que vão mesmo a todas. Overall, não me fodam, dos 1500, se 200 forem realmente dos "vamos a todas", é muito.


Não me faço de estúpido, sei bem o valor que tem a claque ir ou não ir, mas volto a dizer, a solução é as claques receberem uma quota dos bilhetes proporcional ao número de adeptos que metem, em média, no estádio por jogo e os sócios com Redpass, se se quiser dar primazia a estes, ficam o resto, sendo que os bilhetes são sorteados entre aqueles que manifestarem interesse numa plataforma online, como o site. Depois terão 24h para comprar o bilhetes, sendo possível faze-lo online. Simples, claro, transparente e justo.

Soluções há muitas, mas como em tudo o resto no Benfica ninguém se organiza para mudar as coisas que estão mal, porque só se lembram delas no preciso momento em que as afecta.

Sendo assim acabamos por ter o clube que merecemos.

MitroGlicerina

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.
Infelizmente se não fores chico esperto tás fodido quanto a isso.

Shoky

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:57
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

E achas justo isso para um portista qualquer que queira ir ver o jogo e não possa por tua causa?
































Irrelevante, é a mesma coisa que eu estar a dar o meu redpass a um portista, o problema é meu.

A cena é que sem a minha presença a derrota é quase garantida, sem mim e sem o Fejsa esquece.

É isso e a minha namorada..."Nunca perdi quando fui ver o Benfica".
Pois...Kelvin e tal...

rdr10

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2016, 14:57
A malta aqui ficou com cérebro todo fdd, após a entrada sobre o Fejsa.
Acho que o que está em causa, não é tanto a forma como o user arranjou bilhete,  é ele ter vindo "reclamar", que não percebia a venda dos bilhetes, tendo ele próprio arranjado  um bilhete "sem grande esforço"

Não peças um esforço mental muito grande ás pessoas.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?

Era excelente que se mudasse a 'organização' da venda de bilhetes para o Dragão, Alvalade e jogos do título. Até lá, temos de recorrer a outros métodos.

Raiden_10


rdr10

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:57
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

E achas justo isso para um portista qualquer que queira ir ver o jogo e não possa por tua causa?
































Irrelevante, é a mesma coisa que eu estar a dar o meu redpass a um portista, o problema é meu.

A cena é que sem a minha presença a derrota é quase garantida, sem mim e sem o Fejsa esquece.

É isso e a minha namorada..."Nunca perdi quando fui ver o Benfica".
Pois...Kelvin e tal...

Mas quantos jogos é que ela foi ver? 1?10?20?100? Pois..

slbfuckfcp


Shoky

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:59
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:57
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

E achas justo isso para um portista qualquer que queira ir ver o jogo e não possa por tua causa?
































Irrelevante, é a mesma coisa que eu estar a dar o meu redpass a um portista, o problema é meu.

A cena é que sem a minha presença a derrota é quase garantida, sem mim e sem o Fejsa esquece.

É isso e a minha namorada..."Nunca perdi quando fui ver o Benfica".
Pois...Kelvin e tal...

Mas quantos jogos é que ela foi ver? 1?10?20?100? Pois..

450 milhões. Assim por baixo.

Raiden_10

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?
O Benfica já sabia que o porto comprava árbitros, porque é que não fez o mesmo?

Nunca mudem.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 14:57
Atenção a uma coisa, quem é do Norte e quer ir a estes jogos ou conhece alguém das claques que lhe orienta um bilhete ou está basicamente fodido.

Sim, não pensem que as trafulhices se limitam ao que ocorre nas bilheteiras da Luz.

Pois... mas Lisboa > resto.

MrFire

Discturir a politica de venda dos bilhetes do Benfica na Luz ou para os jogos fora? concordo que se discuta!

Discutir se a percentagem dos bilhetes para as claques é exagerado nos jogos fora? concordo que se discuta!

Discutir que se uma das claques teve direito a 400 bilhetes, e discutir como os distribui? acho isso estúpido.

Eu tenho o meio pela 3ª via, e tenho noção que se o tenho é porque o cultivei em 10 anos de Benfiquismo muito activo.

rdr10

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?

Era excelente que se mudasse a 'organização' da venda de bilhetes para o Dragão, Alvalade e jogos do título. Até lá, temos de recorrer a outros métodos.

Recuso-me a fazer parte deste cancro, nem ontem, nem hoje nem amanha.

MTrigueiros

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?
O Benfica já sabia que o porto comprava árbitros, porque é que não fez o mesmo?

Nunca mudem.

Sim, porque realmente é igual comprares um bilhete e um campeonato.

Nunca mudem.