CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Cloughie

Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

MrFire

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.

Mentira.
Mais um mito que tentam à força toda que seja verdade para perpetuar os beneficios patéticos. Eu vou aos mais variados jogos fora, seja em Portugal ou no estrangeiro, e conheço centenas de pessoas que não fazem parte de porra nenhuma (sem ser do Benfica obviamente) que estão lá sempre, esteja um gajo em 1º esteja um gajo em 6º.

E mais uma prova em como o que dizes é mentira, hoje a malta "normal" não teve direito a bilhete, foi tudo para uma pseudo claque onde além de existir malta a comer à pala e existir malta a fazer da venda de bilhetes um negócio, também conseguem a proeza de arranjar bilhetes para malta que nem sócia é.

Dai eu achar por bem discutir a questão da percentagem de bilhetes.

Mas repara, o universo das claques será de quantas pessoas (5 mil, 6 mil...não passara disso) e o universo de Benfiquistas fora das claques é de 4 ou 5 milhões. Não achas estranho que nos jogos em que o Dragão não encheu( o nosso sector), 80% da malta que lá esteja seja de claques?


CarlosGomes

Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2016, 15:06
Esta cena dos bilhetes obtidos por "favor"  é como a questão das cunhas no trabalho.

"Ai e tal, odeio quem entra por cunha"

Ora fdx, vale a pena um gajo dar uma de puritano? Fdx, não é para mim, mas haverá outro a entrar no meu lugar. E eu fico a chuchar no dedo.

É mesmo. É só pessoas puras aqui que nunca tiveram que fazer merdas destas para obterem aquilo que querem, mesmo sabendo que isto é assim ano após ano.

Shoky


rdr10

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 15:09
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:04
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 15:02
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?

Era excelente que se mudasse a 'organização' da venda de bilhetes para o Dragão, Alvalade e jogos do título. Até lá, temos de recorrer a outros métodos.

Recuso-me a fazer parte deste cancro, nem ontem, nem hoje nem amanha.


Estás no teu direito. Depois não podes é ficar surpreendido.

Repara, se no jogo em Alvalade eu chegar lá à 1 da manha e ás 9 da manha quando abrirem as bilheteiras disserem " Pessoal, obrigado por terem vindo mas não há bilhetes ", também não posso ficar surpreendido? É que hoje foram vendidos 600 bilhetes a 100 pessoas.
Queres que diga sinceramente? Não me surpreendia nem chocava nadinha. 0. É o modus operandi dos dias de hoje.

Se acho justo? Claro que não. Mas enquanto não se solucionar o problema, tem que se ir contornando. Ou isso ou ficar a ver pela televisão.


Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 15:05
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 15:01
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?
O Benfica já sabia que o porto comprava árbitros, porque é que não fez o mesmo?

Nunca mudem.

Sim, porque realmente é igual comprares um bilhete e um campeonato.

Nunca mudem.
Há malta que tem valores. O rdr prefere não compactuar com merdas destas. Eu também.

É estranho.

E fazem bem. Valorizo isso.

Não podem é saber que é assim e no fim ficarem surpreendidos. É só isso, nada mais.

O engraçado disto tudo é que não basta os redpass mais baratos, os bilhetes mais baratos, as "n" borlas que conseguem, as carrinhas, as viagens, etc já se chegou ao ponto de se monopolizar os bilhetes, e além disso andam lá os cabeçilhas a dizer " Só paraquedistas, não vão ver bilhete nenhum, enquanto vai lá para a frente com mais redpass's ".
O Cosme Damião fazia anos hoje certo? Coitado, até rebola.

MrFire

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

Mas ai como se fazia com o pessoal do Norte, Centro e Algarve? Nesses jogos beneficiaria aqueles que vivem a 500 metros da Luz.

RedEagleNN

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

Exatamente, quem está na Austrália ou no Canadá duvido que vá muitas vezes à Luz. E quando pode, tem todo o direito de ir como qualquer outro.

Podia passar por aí.

MrFire

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:09
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:04
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:02
O turno da tarde são uns secas...
Aqui a discutirem se o Mr.Fire é uma besta ou não.

O turno da noite é muito mais engraçado. Tem Sporting, tem o Janecas e tem memes engraçados.
Acho que a cena foi a forma como ele falou ;D

Eu sou suspeito porque o conheço e é um tipo 5 estrelas.
E jovem que viveu in loco o Kelvin, o Ivanovic e o Artur devia ter direito a bilhetes eternamente.

Agora corei.

O engraçado é que só tive contigo um dia.
Portanto sempre que penso em ti associo àquela merda. É inevitável. ;D

Há dias que me recordo na nossa conversa, se "Deus" fosse ainda mais sádico do que o que nós poderíamos pensar, e estava a dar a vitória ao Porto para os lixar em Paços.

rdr10

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.

Mentira.
Mais um mito que tentam à força toda que seja verdade para perpetuar os beneficios patéticos. Eu vou aos mais variados jogos fora, seja em Portugal ou no estrangeiro, e conheço centenas de pessoas que não fazem parte de porra nenhuma (sem ser do Benfica obviamente) que estão lá sempre, esteja um gajo em 1º esteja um gajo em 6º.

E mais uma prova em como o que dizes é mentira, hoje a malta "normal" não teve direito a bilhete, foi tudo para uma pseudo claque onde além de existir malta a comer à pala e existir malta a fazer da venda de bilhetes um negócio, também conseguem a proeza de arranjar bilhetes para malta que nem sócia é.

Dai eu achar por bem discutir a questão da percentagem de bilhetes.

Mas repara, o universo das claques será de quantas pessoas (5 mil, 6 mil...não passara disso) e o universo de Benfiquistas fora das claques é de 4 ou 5 milhões. Não achas estranho que nos jogos em que o Dragão não encheu( o nosso sector), 80% da malta que lá esteja seja de claques?


Mas esses 5\6 mil em dias como este arranjam bilhetes para o irmão de 16 anos, para a namorada que nunca foi, para o amigo que não tem dinheiro para pagar quotas, etc etc etc
E repito, o dragão\alvalade\afonso henriques quando estamos na mó de baixo não leva com 80% da claque, eu vou sempre e o que não faltam é pessoas que estão lá simplesmente a cantar ao pé da claque mas que não pertencem a nada.

rdr10

Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 15:12
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2016, 15:06
Esta cena dos bilhetes obtidos por "favor"  é como a questão das cunhas no trabalho.

"Ai e tal, odeio quem entra por cunha"

Ora fdx, vale a pena um gajo dar uma de puritano? Fdx, não é para mim, mas haverá outro a entrar no meu lugar. E eu fico a chuchar no dedo.

É mesmo. É só pessoas puras aqui que nunca tiveram que fazer merdas destas para obterem aquilo que querem, mesmo sabendo que isto é assim ano após ano.

Se toda a gente pensasse assim hoje tinha havido porrada e confusão da grossa.

Slb23

A parte estúpida disto é que a claque já tinha bilhetes por isso nem lá deviam colocar os pés.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:12
Eu voto num sistema de pontos...se esse sistema excluir o Forçado.

:rir: até pode ir desde que faça a sua aposta habitual, no calor da noite

Raiden_10

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:12
O Cosme Damião fazia anos hoje certo? Coitado, até rebola.
O mais engraçado é aquela bandeira.

Ou o e pluribus unum por cima da bancada, quando andavam à porrada uns com os outros.

Noção.

Theroux

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Cloughie

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:13
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

Mas ai como se fazia com o pessoal do Norte, Centro e Algarve? Nesses jogos beneficiaria aqueles que vivem a 500 metros da Luz.

Tem de haver uma melhor distribuição e articulação com as casas do Benfica.
E começar a não haver cativação dos bilhetes para amigos.