CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

GTtdi_SLB

espero que o nervosismo que aqui vai não seja a toada lá na pocilga.

MrFire

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:03
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:46

Mas vergonha de que CARALHO?????

Farto desta merda de discussão, estás a gozar com a puta da minha cara?????????????????????

Estás farto, não te metesses a jeito.

Também me vais ameaçar?

Vens para aqui mandar os outros ter "vergonha na cara" e discutir a minha moralidade???
Mas conheces-me de algum lado? Ou também vens para aqui chamar de "chulo"?

O assunto já foi explicado, se queres continuar a não perceber é problema só teu.

Mas que puta de culpa tenho eu, que o Benfica tenha disponibilizado bilhetes paras as claques?! E que culpa tenho eu de uma das claques do Benfica ter disponibilizado bilhetes pelos seus nucleos do Norte? E que culpa tenho eu de durante mais de 10 anos ter sido um membro muito activo  do principal núcleo do Norte? E que culpa tenho eu de ter ligado ao chefe desse núcleo a pedir 1 bilhete para mim?

O que eu fiz, fez o Faneca e fez dezenas ou centenas de membros deste forum.

Se o Benfica disponibilza bilhetes para as claques, as claques distribuem esses bilhetes por quem querem ou não?!? Se o Benfica distribui bilhetes para as casas, as casas distribuem os bilhetes para quem querem ou não?!?

É assim tão difícil perceber?!? Será que não dá para atingir uma coisa tão simples?!?

Se tens que estar contra alguém é contra o Benfica por ceder bilhetes às claques. Mas deixa-me que te diga que já o faz há mais de 30 anos. E faz o Benfica e fazem todos os outros clubes Nacionais...TODOS.

Eu não te chamei nem vou chamar nome nenhum, até porque a escola primária foi há uns 35 anos atrás.

O que tu falhas em perceber é que "não havendo claques" nem sequer deviam ter 1 único bilhete "reservado".

E há ainda a parte da ameaça, da agressão, da constante desavença provocada para dos 750, se calhar ainda mamaram mais uns 500. E depois é vê-los a candongar à bruta.

Mas discutir isso eu respeito. Concorde ou não. Se achas que o Benfica não deve dar bilhetes a casas e claques é uma discussão completamente diferente da que estamos a ter.

Condenar o que lá se passou hoje por causa dos 700 bilhetes, é o que TODA a gente tem feito

rkc

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:02
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:54
Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Ganha um pouco de noção.

Que mania têm as pessoas de falarem nestes modos só porque alguém não segue a sua ideologia ou o caralho.

Ele está no direito de conseguir o bilhete da forma que quiser, aliás, ele até explicou o porquê.

Mais depressa devias de ganhar tu vergonha pela forma como escreves. Há com cada uma...

Da forma que quiser? Então se alguém chegar ao pé dele ou de outro, o balear e roubar o bilhete, afinal é só mais uma forma de ir à bola.

Ok.

Eu e os 1700 pessoas que ficámos com os bilhetes que o Benfica cedeu para as claques, fizemos um crime, é isso? Roubámos? Matámos?

Esta discussão mais estúpida é, quando se confunde os 1700 bilhetes com os 700 de hoje e a confusão que pelos vistos houve, e que toda a gente condenou.

Se todos os bilhetes estivessem nas bilheteiras e se cumprisse uma puta de uma regra, se calhar não havia problema nenhum.

As claques, enquanto "não existirem", não deviam ter 1 bilhete para jogos fora.

É a minha opinião. Abração ao faneca, a ti e a quem pode ir (eu nem iria nem pretendo ir a jogos fora) mas toca-me sempre gente ser "comida".

SLB-Marco

Também não concordo com o facto das claques terem direito a bilhetes quando não estão legalizadas.

SempreSLB1984

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:02
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:54
Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Ganha um pouco de noção.

Que mania têm as pessoas de falarem nestes modos só porque alguém não segue a sua ideologia ou o caralho.

Ele está no direito de conseguir o bilhete da forma que quiser, aliás, ele até explicou o porquê.

Mais depressa devias de ganhar tu vergonha pela forma como escreves. Há com cada uma...

Da forma que quiser? Então se alguém chegar ao pé dele ou de outro, o balear e roubar o bilhete, afinal é só mais uma forma de ir à bola.

Ok.

Eu e os 1700 pessoas que ficámos com os bilhetes que o Benfica cedeu para as claques, fizemos um crime, é isso? Roubámos? Matámos?

Esta discussão mais estúpida é, quando se confunde os 1700 bilhetes com os 700 de hoje e a confusão que pelos vistos houve, e que toda a gente condenou.

Se todos os bilhetes estivessem nas bilheteiras e se cumprisse uma puta de uma regra, se calhar não havia problema nenhum.

As claques, enquanto "não existirem", não deviam ter 1 bilhete para jogos fora.

É a minha opinião. Abração ao faneca, a ti e a quem pode ir (eu nem iria nem pretendo ir a jogos fora) mas toca-me sempre gente ser "comida".
Havia de ser bonito isso.
Nem com a PSP nas bilheteiras resolvias alguma coisa.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk


rkc

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:05
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:35
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

No ano passado, quando o meu puto foi a 1ª vez ao estádio, tive de ir levantar um bilhete dos que tenho de borla para ele, ás bilheteiras.

Haviam umas 6 pessoas para cada bilheteira. E depois haviam os espertos que passavam à frente de toda a gente, ameaçavam velhos e novos, empurravam e levantavam 20 de cada vez.

No última final da Taça da Liga, comprei 4 bilhetes. Calhou ficar nos lugares junto ás claques. EU VI malta das claques a bater em velhos porque estes perguntaram se podiam não saltar para cima deles.

Há desses "iguais" em todos os clubes grandes. Tudo merda.

E também há gente excelente, que conheço vários.

Mas é tão dificil perceber que a merda que houve hoje foi por causa dos ultimos(e unicos) 700 bilhetes que foram postos à venda? E é tão dificil perceber que o meu bilhete não é NENHUM desses 700? E é tão dificil perceber, que eu como tu condenamos a merda que lá se passou hoje e já passou outras vezes?

Confundir isso com os 1700 bilhetes que foram destinados para Claques e Casas na segunda feira...é no minimo cansativo. E eu que o diga....

Eu percebi isso tudo e não estou a confundir nada. E acho que por esta altura tu também já percebeste o meu ponto de vista.

MrFire

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:04
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:59
Citação de: joao tavares em 02 de Novembro de 2016, 22:53
Não é difícil de perceber a incongruência. Começar com um "Não sei o que se passa nas bilheteiras da Luz" e na mesma frase dizer "Felizmente tenho um amigo que me arranja com bastante facilidade" é porque das duas uma. Ou se é parvo ou se gosta de fazer os outros de parvo.

Opa por favor lê o que se passa, esta merda hoje já me está o foder o dia. É que parece que falo para uma parede.

Se sou do Porto, queres que saiba o que se passa na Luz nas bilheteiras?!? O meu bilhete já o tenho desde segunda feira, hoje é quarta, achas o quê???? que sou o culpado com a merda de organização e pelos aproveitadores que apareceram hoje na Luz????

Foda-se, ganhem lá noção e leiam as merdas caralho.

E não podias simplesmente ter o bilhete e não estares a justificar o facto de o teres, tendo feito 0 posts?

Mas porque que eu devia estar calado se eu não fiz nada mal.

Agora o meu CRIME é ter dito que tenho um bilhete, por ter ligado ao chefe de um grupo do Norte a pedir o meu bilhete? Quando fiz parte durante 10 anos desse grupo?


rkc

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:03
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:46

Mas vergonha de que CARALHO?????

Farto desta merda de discussão, estás a gozar com a puta da minha cara?????????????????????

Estás farto, não te metesses a jeito.

Também me vais ameaçar?

Vens para aqui mandar os outros ter "vergonha na cara" e discutir a minha moralidade???
Mas conheces-me de algum lado? Ou também vens para aqui chamar de "chulo"?

O assunto já foi explicado, se queres continuar a não perceber é problema só teu.

Mas que puta de culpa tenho eu, que o Benfica tenha disponibilizado bilhetes paras as claques?! E que culpa tenho eu de uma das claques do Benfica ter disponibilizado bilhetes pelos seus nucleos do Norte? E que culpa tenho eu de durante mais de 10 anos ter sido um membro muito activo  do principal núcleo do Norte? E que culpa tenho eu de ter ligado ao chefe desse núcleo a pedir 1 bilhete para mim?

O que eu fiz, fez o Faneca e fez dezenas ou centenas de membros deste forum.

Se o Benfica disponibilza bilhetes para as claques, as claques distribuem esses bilhetes por quem querem ou não?!? Se o Benfica distribui bilhetes para as casas, as casas distribuem os bilhetes para quem querem ou não?!?

É assim tão difícil perceber?!? Será que não dá para atingir uma coisa tão simples?!?

Se tens que estar contra alguém é contra o Benfica por ceder bilhetes às claques. Mas deixa-me que te diga que já o faz há mais de 30 anos. E faz o Benfica e fazem todos os outros clubes Nacionais...TODOS.

Eu não te chamei nem vou chamar nome nenhum, até porque a escola primária foi há uns 35 anos atrás.

O que tu falhas em perceber é que "não havendo claques" nem sequer deviam ter 1 único bilhete "reservado".

E há ainda a parte da ameaça, da agressão, da constante desavença provocada para dos 750, se calhar ainda mamaram mais uns 500. E depois é vê-los a candongar à bruta.

Mas discutir isso eu respeito. Concorde ou não. Se achas que o Benfica não deve dar bilhetes a casas e claques é uma discussão completamente diferente da que estamos a ter.

Condenar o que lá se passou hoje por causa dos 700 bilhetes, é o que TODA a gente tem feito

Porque não deviam ser 700, mas sim 2500!

E mesmo nos 700, APOSTO que a malta das "claques" ainda levou uns 500.

SempreSLB1984

Citação de: SLB-Marco em 02 de Novembro de 2016, 23:09
Também não concordo com o facto das claques terem direito a bilhetes quando não estão legalizadas.
As claques dentro do Benfica estão legalizadas porque o Benfica sabe quais são os sócios que pertencem às claques. Está no sistema informático quando passam o cartão.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk


ruio1999

Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 23:04
Na CMTV estão três lagartas e um dragay a discutirem como é que a equipa portuguesa do Porto pode ganhar aos estrangeiros da Luz.

Só visto. Estão com aquele cú em ferida.  :rir:
Estrangeiros da Luz? Pararam em 2013?

Alemão Guedes, Ugandês Semedo e Espanhol Pizzi para cima deles!

St_John Chrysostom

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:02
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:54
Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Ganha um pouco de noção.

Que mania têm as pessoas de falarem nestes modos só porque alguém não segue a sua ideologia ou o caralho.

Ele está no direito de conseguir o bilhete da forma que quiser, aliás, ele até explicou o porquê.

Mais depressa devias de ganhar tu vergonha pela forma como escreves. Há com cada uma...

Da forma que quiser? Então se alguém chegar ao pé dele ou de outro, o balear e roubar o bilhete, afinal é só mais uma forma de ir à bola.

Ok.

Eu e os 1700 pessoas que ficámos com os bilhetes que o Benfica cedeu para as claques, fizemos um crime, é isso? Roubámos? Matámos?

Esta discussão mais estúpida é, quando se confunde os 1700 bilhetes com os 700 de hoje e a confusão que pelos vistos houve, e que toda a gente condenou.

Se todos os bilhetes estivessem nas bilheteiras e se cumprisse uma puta de uma regra, se calhar não havia problema nenhum.

As claques, enquanto "não existirem", não deviam ter 1 bilhete para jogos fora.

É a minha opinião. Abração ao faneca, a ti e a quem pode ir (eu nem iria nem pretendo ir a jogos fora) mas toca-me sempre gente ser "comida".
Vão a todo o lado sempre a apoiar o Benfica e agora não deviam de ter 1 bilhete?

MrFire

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:10
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:05
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:35
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

No ano passado, quando o meu puto foi a 1ª vez ao estádio, tive de ir levantar um bilhete dos que tenho de borla para ele, ás bilheteiras.

Haviam umas 6 pessoas para cada bilheteira. E depois haviam os espertos que passavam à frente de toda a gente, ameaçavam velhos e novos, empurravam e levantavam 20 de cada vez.

No última final da Taça da Liga, comprei 4 bilhetes. Calhou ficar nos lugares junto ás claques. EU VI malta das claques a bater em velhos porque estes perguntaram se podiam não saltar para cima deles.

Há desses "iguais" em todos os clubes grandes. Tudo merda.

E também há gente excelente, que conheço vários.

Mas é tão dificil perceber que a merda que houve hoje foi por causa dos ultimos(e unicos) 700 bilhetes que foram postos à venda? E é tão dificil perceber que o meu bilhete não é NENHUM desses 700? E é tão dificil perceber, que eu como tu condenamos a merda que lá se passou hoje e já passou outras vezes?

Confundir isso com os 1700 bilhetes que foram destinados para Claques e Casas na segunda feira...é no minimo cansativo. E eu que o diga....

Eu percebi isso tudo e não estou a confundir nada. E acho que por esta altura tu também já percebeste o meu ponto de vista.

Sim já percebi. E em certa parte até concordo(não na totalidade)!
Mas admito que a % de bilhetes poderia ser menor.

Espero é que tenhas percebido o meu, e que entendas que o juizo de valor que fizeste não faz qualquer sentido.

SLB-Marco

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:11
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:03
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:46

Mas vergonha de que CARALHO?????

Farto desta merda de discussão, estás a gozar com a puta da minha cara?????????????????????

Estás farto, não te metesses a jeito.

Também me vais ameaçar?

Vens para aqui mandar os outros ter "vergonha na cara" e discutir a minha moralidade???
Mas conheces-me de algum lado? Ou também vens para aqui chamar de "chulo"?

O assunto já foi explicado, se queres continuar a não perceber é problema só teu.

Mas que puta de culpa tenho eu, que o Benfica tenha disponibilizado bilhetes paras as claques?! E que culpa tenho eu de uma das claques do Benfica ter disponibilizado bilhetes pelos seus nucleos do Norte? E que culpa tenho eu de durante mais de 10 anos ter sido um membro muito activo  do principal núcleo do Norte? E que culpa tenho eu de ter ligado ao chefe desse núcleo a pedir 1 bilhete para mim?

O que eu fiz, fez o Faneca e fez dezenas ou centenas de membros deste forum.

Se o Benfica disponibilza bilhetes para as claques, as claques distribuem esses bilhetes por quem querem ou não?!? Se o Benfica distribui bilhetes para as casas, as casas distribuem os bilhetes para quem querem ou não?!?

É assim tão difícil perceber?!? Será que não dá para atingir uma coisa tão simples?!?

Se tens que estar contra alguém é contra o Benfica por ceder bilhetes às claques. Mas deixa-me que te diga que já o faz há mais de 30 anos. E faz o Benfica e fazem todos os outros clubes Nacionais...TODOS.

Eu não te chamei nem vou chamar nome nenhum, até porque a escola primária foi há uns 35 anos atrás.

O que tu falhas em perceber é que "não havendo claques" nem sequer deviam ter 1 único bilhete "reservado".

E há ainda a parte da ameaça, da agressão, da constante desavença provocada para dos 750, se calhar ainda mamaram mais uns 500. E depois é vê-los a candongar à bruta.

Mas discutir isso eu respeito. Concorde ou não. Se achas que o Benfica não deve dar bilhetes a casas e claques é uma discussão completamente diferente da que estamos a ter.

Condenar o que lá se passou hoje por causa dos 700 bilhetes, é o que TODA a gente tem feito

Porque não deviam ser 700, mas sim 2500!

E mesmo nos 700, APOSTO que a malta das "claques" ainda levou uns 500.

Mas isso não tem a ver com o MrFire.

rkc

Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: SLB-Marco em 02 de Novembro de 2016, 23:09
Também não concordo com o facto das claques terem direito a bilhetes quando não estão legalizadas.
As claques dentro do Benfica estão legalizadas porque o Benfica sabe quais são os sócios que pertencem às claques. Está no sistema informático quando passam o cartão.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk



Essa conversa é sempre gira.

Tu tens um bilhete de identidade. És um cidadão.

Agora experimenta ir apanhar um avião e dizer "eu tenho CC, mas está em casa, porque eu estou legalizado no meu país e portanto está tudo bem."

A Lei existe. Se está mal feita? Não duvido? Que a fiscalização é escassa ou inexistente? Não tenho dúvidas. É Portugal.

Que nem que dessem 10 nomes para a cortina de fumo, aí já não consigo entender. Como não entendo a malta que quer vender material alusivo aos NN.

Red2802

Citação de: ruio1999 em 02 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2016, 23:04
Na CMTV estão três lagartas e um dragay a discutirem como é que a equipa portuguesa do Porto pode ganhar aos estrangeiros da Luz.

Só visto. Estão com aquele cú em ferida.  :rir:
Estrangeiros da Luz? Pararam em 2013?

Alemão Guedes, Ugandês Semedo e Espanhol Pizzi para cima deles!

Por causa da ausência do Fejsa, já sugerem um meio-campo com Carrillo, Almeida, Horta e Pizzi. Até choram.