CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

SempreSLB1984

Citação de: _KR_ em 03 de Novembro de 2016, 00:47
Citação de: SempreSLB1984 em 03 de Novembro de 2016, 00:16
Citação de: Toalhete em 03 de Novembro de 2016, 00:13
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

Para que bancadas é que se pode ir comprando com cartão de sócio de portista?
podes comprar para onde quiseres, depois é só chegares perto de um PSP e dizes que és do Benfica e eles metem-te na porta dos nossos. Ou então vai logo p Campanhã antes de chegar o primeiro comboio.

Há malta que vai no comboio sem bilhete p o jogo e deve conseguir entrar lá dentro pq na rua a PSP não te deixa ficar.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Citação de: SempreSLB1984 em 03 de Novembro de 2016, 00:16
Citação de: Toalhete em 03 de Novembro de 2016, 00:13
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

Para que bancadas é que se pode ir comprando com cartão de sócio de portista?
podes comprar para onde quiseres, depois é só chegares perto de um PSP e dizes que és do Benfica e eles metem-te na porta dos nossos. Ou então vai logo p Campanhã antes de chegar o primeiro comboio.

Há malta que vai no comboio sem bilhete p o jogo e deve conseguir entrar lá dentro pq na rua a PSP não te deixa ficar.

Em todos os jogos que fui ao dragão no "nosso" comboio para além da revista habitual para entrar na carruagem, sempre me pediram o bilhete do jogo...mas deve haver um ou outro que escapa.
Sempre me pediram o bilhete de comboio não o do jogo

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 00:47
Isso nós também criamos superioridade em determinados momentos com os alas em zonas interiores. O que me parece claro é que o Herrera na ala é um corpo estranho

Pois criamos, mas com jogadores que não têm caraterísticas de médio centro por exemplo, é diferente defenderes o corredor central ou recuperares um bola num duelo com um Salvio do que com um Herrera.

Uma coisa é verdade, do pouco que vi do Porto hoje, deu-me a ideia que os corredores deles são muito abertos defensivamente, deixam muito espaço aberto, parece-me que têm dificuldade em defender em largura. Uma coisa a ser explorada e que por acaso coincide com um dos nossos pontos mais forte.

Eterno Benfica

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:40
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:52
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:30
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:05
Vi TODOS os porto Benfica dos ultimos 5 anos. Não perdi um.
Vi  o Benfica em Arouca, no Estoril, em Guimarães, em Setubal e mais alguns sitios por este Portugal fora.
Vi tambem 95% ou + dos jogos em casa dos ultimos 2 anos.

O que eu não vi foi o meu bilhete, pelo qual fui até a luz as 8:30 da manha, para o jogo no dragao e o que gostava de perceber é o que é que 1500 membros da claque e amigos dos seguranças sao para terem bilhete sem terem de levantar o cu do sofa.

Até me sinto mal dizer isto, mas hoje ser do Benfica nao me envaidece.
Espero que amanha passe

P.S depois de ler a mensagem que o MrFire escreveu, só espero que percas o bilhete no dia do jogo e fiques a porta!

Espera sentado então. Queres um banquinho?

Não mereces outro tipo de resposta.

O teu problema é nao teres resposta, nao se prende ao facto de merecer ou não. Nem resposta nem respeito. Porque se tivesses tinhas ido para a fila em vez de andar a pedinchar bilhetes.  Não és mais benfiquista que ninguém e és menos cidadão que muitos!
Ja que falas em sentado e banquinho, era assim que o pessoal que se levantou as 6 da manha e foi para a luz queria estar, mas estavam em pé, na fila e nao tiveram bilhete.

Não tenho resposta?! Não me fartei de fazer outra coisa hoje.

O Benfica cedeu 1700 bilhetes a casas e a claques do clube. Eu arranjei o meu através de um destes meios, que queres que te diga?!?

Em relação aos 750 bilhetes que foram postos à venda hoje para os adeptos, já soube que não correu bem, e que houve malta(provavelmente de claques e candongueiros) a aproveitar-se a "roubar" os bilhetes aos outros.
Todos por aqui condenaram isso e acharam uma vergonha.

Mas queres continuar a misturar assuntos? Ou achas que todos os membros das casas do Benfica do Norte e das claques do Norte, tiveram a comprar hoje os bilhetes na Luz?!? Esses bilhetes já tinham sido entregues às claques e casas desde segunda feira.

Os 750 de hoje são algo completamente diferente.
O problema continua por 2 motivos
1- As pessoas continuam a pedir os bilhetes para terem uma vantagem sobre todos os outros que vão tentar comprar o bilhete segundo as 'regras'
2- Porque o clube compactua com essa vergonha!

Existem maneiras para pessoas de qualquer ponto do país conseguirem bilhete, deslocando se as casas do Benfica ou à Luz, no entanto 1700 macacos escolheram a forma facil e menos civica.
E nao venham com as tangas que eles estão sempre lá, ainda este ano fui a Arouca e estavam no maximo dos maximos 300 membros dos DV e NN. E muitos destes 300 eram de nucleos do Norte e que não vao a muitos jogos em casa, ou seja nao estão sempre presentes como dizem!
E já que estamos a falar disto, posso tambem falar dos bilhetes comprados a 10-13€ (nao me lembro ao certo de quanto eram) que os DV Norte (provavelmente onde pertencias) estavam a vender a 25€ a outros BENFIQUISTAS! Ou seja alem de terem os bilhetes sem levantarem o cu, ainda fazem o salário deles roubando Benfiquistas!

Se isto não é falta de vergonha na cara só pode ser vir para um tópico onde as pessoas estão a discutir o bilhete que não tiveram e alguém diz que teve o bilhete apenas com um telefonema sentadinho em casa...

"1700 macacos escolheram a forma fácil e menos civica"

Eu por vezes tenho noção que estou a falar para uma parede, ou então as pessoas gostam de ser fazer despercebidas e não ler as coisas.
Eu, o Faneca(cá do forum) e outros que tais, como os Presidentes das casas do Benfica cá do Norte, achas que fomos a Lisboa comprar bilhetes, e achas que é esse que seria o procedimento justo?!?

O Benfica, tal como o Sporting e o Porto, reserva uma % de bilhetes para as claques e uma % de bilhetes para as casas do Benfica(Porto e Sporting é só para as claques).

Vamos lá por partes a ver se percebes:

ponto 1:

O Benfica recebeu 2500 bilhetes

ponto 2:

O Benfica cedeu directamente(sem vender na bilheteira) 1700 bilhetes para as casas e claques

ponto 3:

Os Presidentes das Casas e os membros das claques distribuiram os bilhetes internamente, da forma que consideram mais justa pelos seus membros

ponto 4:

O Benfica colocou os restantes 700 bilhetes à venda nas bilheteiras

ponto 5:

As coisas na bilheteira deram merda, porque pelos vistos candongueiros e malta das claques(e não só...provavelmente) tem "amigos" nas bilheteiras que lhes facilitaram a maioria dos bilhetes

Está percebido?!?!?

Eu arranjei o meu pelo ponto 3, o que se passou hoje nas bilheteiras (ponto 5) toda a gente condenou e achou vergonhoso a chique espertice dessa gente, e inclusive o facto de muitos deles irem revender os bilhetes.

Agora vires julgar a malta dos 1700 bilhetes é surreal e absurda!!
Estares contra o Benfica disponibilizar bilhetes para as Casas do Norte e as Claques é uma coisa, vires quase insultar as pessoas que tiveram direito a esses bilhetes é estupidez!!

Agora queres deturpar o que disse.
Eu condeno os que têm bilhetes sem levantar o traseiro. Nunca quem tem o bilhete pela luz ou pelas casas. Eu nao sou de lisboa e andei muitos anos a arranjar bilhetes na casa da minha cidade.
Eu volto a frisar. Existem 2 (DUAS) formas oficiais de arranjar bilhete. Na Luz e nas casas do Benfica. Todas as outras sao por baixo da mesa, não sao justas, e por isso mesmo devem ser abolidas!
Foram 250 bilhetes para casas, mais de 1000 para NN e cerca de 400 para DV, o resto para a Luz. Nao sou eu que o digo. Foi um diretor do benfica hoje na luz o disse!
Porque é que ha +\- 1500 pessoas com bilhetes sem terem que mexer um cu? São mais que os outros? Essa historia de irem a mais jogos é muito bonito, MAS NAO E VERDADE. Desses apenas uns 300 vão realmente a muitos jogos, todos os outros so aparecem nestes jogos grandes!

O que se passou nas bilheteiras esta inteiramente relacionado com o facto das claques ficarem com 3/5 dos bilhetes. A procura e muita para uma oferta pequena o que originou que muitos passassem a frente e toda a vergonha que se sabe e que tambem condenas.
O teu problema é que apenas julgas 1 das situações, a outra da te jeito.

Se acho que deve haver bilhetes reservados para a claque? Sim, uns 400 maximo.
Se for para ser nos atuais moldes é acabar com essa brincadeira, eu nao quero nem vou deixar de ver o benfica porque uns quantos têm redpass registado nos nn e nos diabos ou conhecem os gajos das bilheteiras. As vezes o mal tem de ser cortado pela raiz, e se desses 300 que falei que realmente vão a todos os jogos tiverem que começar a ir para as filas porque o benfica confunde 300 com 1500 então eles que comecem a acordar cedo!

Se eu não tivesse conseguido o bilhete porque tive na Luz com 1500 pessoas a frente e os restantes bilhetes foram para casas estava agora mesmo tranquilo da vida. Agora com a cowboyada que isto esta a tornar fico chateado, porque agora vou andar a tentar arranjar bilhete para a bancada do porto e esperar que a policia me deixe entrar na zona dos adeptos do benfica...

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:55
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 00:47
Isso nós também criamos superioridade em determinados momentos com os alas em zonas interiores. O que me parece claro é que o Herrera na ala é um corpo estranho

Pois criamos, mas com jogadores que não têm caraterísticas de médio centro por exemplo, é diferente defenderes o corredor central ou recuperares um bola num duelo com um Salvio do que com um Herrera.

Uma coisa é verdade, do pouco que vi do Porto hoje, deu-me a ideia que os corredores deles são muito abertos defensivamente, deixam muito espaço aberto, parece-me que têm dificuldade em defender em largura. Uma coisa a ser explorada e que por acaso coincide com um dos nossos pontos mais forte.

Mas olha que o Herrera ali pelo que tenho visto nem ataca nem defende bem.

iKatz

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 00:53
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2016, 00:42
Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 00:29
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 00:25
Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 00:23
Citação de: SempreSLB1984 em 03 de Novembro de 2016, 00:20
Em fóruns na internet não há tons. O único tom é aquele de quem lê.

Concordo. Por isso é que digo que não sou arrogante.

YOLO.

Mas julgas-te outros que seriam.

Eu nunca o fiz em relação a ti...por exemplo. Aliás até tenho prazer em ler.

Tens de entender o lado das pessoas também.

Não fizeste nada de ilegal, mas é normal que quem esteve lá desde que ainda era noite para comprar e não tem fique fodido.

É como ires a um tópico de colocações na universidade dizeres que entraste num curso de média de 16 com média de 12 porque és dos Açores e tens vagas apenas para os Açores. Quem teve média de 15.9 e não entrou porque é de Braga não vai ficar  fodido ? E não fizeste nada de ilegal. Aproveitaste a merda de  sistema que existe, but still, é esfregar na cara dos outros que tiveste mais que eles sem o mínimo esforço.

Acho que foi isto que as pessoas sentiram e sinceramente, acho que ficaste mais ofendido com isso do que as pessoas que disseram isso ficaram em relação ao facto de não terem tido bilhete.

Eu pessoalmente, se tivesse oportunidade de conseguir um bilhete assim, conseguia. Mas certamente que não diria a ninguém e muito menos aqui.
Mas esse sistema dos Acores e da Madeira e compreensivel. Os insulares nao teem culpa da sua insularidade e de ter um pouco leque de escolhas de cursos possiveis na sua regiao.

Opá, não.

Dou-te o exemplo do curso de Jornalismo ( Jornalismo mesmo, não ciências da informação ou comunicação social ou o que for).

Só há no ensino público universitário em Coimbra. Em Lisboa e Porto é  em politécnicos.
Porque é que pessoas dos Açores têm mais facilidades em entrar em Coimbra do que alguém de Braga ou de Chaves ?

Porque é que uma pessoa de Braga tem menos chances que uma pessoa dos Açores ?

Aliás, porque é que eu tenho menos chances que uma pessoa dos Açores por ser de Coimbra ?  Não tive as mesmas disciplinas no secundário ? O mesmo exame nacional ?

Mas isso não é discussão para este tópico.

Em Portugal não há sistemas igualitários em nada.
mas tu queres sistemas igualitarios como, se as pessoas insulares para alem das proprinas ao irem para o continente teem de pagar + casa por mes, e junta a isso as viagens. nesta altura do ano um aluno madeirense que estuda no continente que queira vir passar o natal ca tem de pagar 500 euros em passagens. Qual e o sistema igualitario que implementas entao?

Obvio que os insulares sao beneficiados nos aspectos da media, mas em muitos aspectos sao muito desfavorecidos. Nao me venhas e com a treta que os insulares sao beneficiados e os continentais os coitadinhos. Queria ver se tivesses de arrotar 500 euros para passares o natal com a tua familia

Ricardim19

YOLO.

Não fizeste nada de ilegal, mas é normal que quem esteve lá desde que ainda era noite para comprar e não tem fique fodido.

É como ires a um tópico de colocações na universidade dizeres que entraste num curso de média de 16 com média de 12 porque és dos Açores e tens vagas apenas para os Açores. Quem teve média de 15.9 e não entrou porque é de Braga não vai ficar  fodido ? E não fizeste nada de ilegal. Aproveitaste a merda de  sistema que existe, but still, é esfregar na cara dos outros que tiveste mais que eles sem o mínimo esforço.

Acho que foi isto que as pessoas sentiram e sinceramente, acho que ficaste mais ofendido com isso do que as pessoas que disseram isso ficaram em relação ao facto de não terem tido bilhete.

Eu pessoalmente, se tivesse oportunidade de conseguir um bilhete assim, conseguia. Mas certamente que não diria a ninguém e muito menos aqui.

Tenho a certeza absoluta que alguém com média de 12 não entra num curso de média de 16 mesmo com isso do sistema... E já agora Salvio vai marcaaaar!

MrFire

Se o clube os cede são oficias.

Quanto ao resto , estou farto de o discutir.

Eterno Benfica

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:36
Era inevitável que houvesse pessoas a ficar sem bilhete.

Por outro lado, era evitável ver pessoas a saírem com mais do que um bilhete, ver tipos na fila a perguntarem a meia dúzia que esperava cá fora "quantos queres?" e, também, ter de ler marmanjos por aqui a dizerem que não tiveram de se deslocar ao estádio e mesmo assim têm bilhete, quase como se fosse um direito assistido já que "vão a todo o lado".

Por fim, o pior de tudo é haver gente que vê este dia como uma boa oportunidade para fazer uma boa quantia de dinheiro e ainda vir bater no peito dizendo que vai a todo o lado acompanhar o Benfica. Tarefa hercúlea, essa.

Não há muito a fazer, contudo. O ser humano é assim.

Eu o Faneca, o Paparuk1904, a malta aqui todo Benfica do Porto que tem bilhete, e a malta das casas do Benfica do Norte, somos todos uns "marmanjos". É bom saber!!

Façam ai o vosso Benfica ai de Lisboa, mais limpo sem estes "marmanjos".

Estas a juntar alhos com bogalhos e nem percebes a diferença.
Ha 1500 que recebem o bilhete sem fazer nenhum. 4/5 deles nem merecidos sao!
Ha apenas 250 pessoas de fora de lisboa que conseguiram o bilhete pelas casas, porque, mais uma vez, 1500 autistas gostam é de estar sentados enquanto que outros abdicam que muitas coisas para ir para a fila na luz ou nas casas!
Consegues perceber a diferença?

Ricardim19

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 00:53
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2016, 00:42

YOLO.

Mas esse sistema dos Acores e da Madeira e compreensivel. Os insulares nao teem culpa da sua insularidade e de ter um pouco leque de escolhas de cursos possiveis na sua regiao.

Opá, não.

Dou-te o exemplo do curso de Jornalismo ( Jornalismo mesmo, não ciências da informação ou comunicação social ou o que for).

Só há no ensino público universitário em Coimbra. Em Lisboa e Porto é  em politécnicos.
Porque é que pessoas dos Açores têm mais facilidades em entrar em Coimbra do que alguém de Braga ou de Chaves ?

Porque é que uma pessoa de Braga tem menos chances que uma pessoa dos Açores ?

Aliás, porque é que eu tenho menos chances que uma pessoa dos Açores por ser de Coimbra ?  Não tive as mesmas disciplinas no secundário ? O mesmo exame nacional ?

Mas isso não é discussão para este tópico.

Em Portugal não há sistemas igualitários em nada.

Tiveste as mesmas disciplinas, tens o mesmo exame, mas já não tens os mesmos recursos.

MrFire

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Novembro de 2016, 01:05

Por outro lado, era evitável ver pessoas a saírem com mais do que um bilhete, ver tipos na fila a perguntarem a meia dúzia que esperava cá fora "quantos queres?" e, também, ter de ler marmanjos por aqui a dizerem que não tiveram de se deslocar ao estádio e mesmo assim têm bilhete, quase como se fosse um direito assistido já que "vão a todo o lado".

Por fim, o pior de tudo é haver gente que vê este dia como uma boa oportunidade para fazer uma boa quantia de dinheiro e ainda vir bater no peito dizendo que vai a todo o lado acompanhar o Benfica. Tarefa hercúlea, essa.

Eu o Faneca, o Paparuk1904, a malta aqui todo Benfica do Porto que tem bilhete, e a malta das casas do Benfica do Norte, somos todos uns "marmanjos". É bom saber!!

Ha apenas 250 pessoas de fora de lisboa que conseguiram o bilhete pelas casas, porque, mais uma vez, 1500 autistas gostam é de estar sentados enquanto que outros abdicam que muitas coisas para ir para a fila na luz ou nas casas!

Não  fales do que não sabes. E nas casas não há fila nenhuma.

IloveSLB2014

Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 03 de Novembro de 2016, 01:03

YOLO.

Tenho a certeza absoluta que alguém com média de 12 não entra num curso de média de 16 mesmo com isso do sistema... E já agora Salvio vai marcaaaar!

Tens a certeza ?

Oh amigo, eu entrei em 2013, 2 dos meus melhores amigos e colegas tinham média de 12.2 e 12.3 e a média do curso foi 15.55 esse ano no contigente geral esse ano.
Pronto, não são 4 valores, são quase 3,5.

sardao

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20

É que és tolo ;D

IloveSLB2014

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:22
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20

É que és tolo ;D
pah ou ia para o meio deles ou ficava em casa. Ver este jogo de borla é do caralho ;D

Eterno Benfica

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 01:14
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Novembro de 2016, 01:05

Não  fales do que não sabes. E nas casas não há fila nenhuma.
Falo do que sei. E explico todos os pontos uma vez que nao foste concreto. Estou em muitos jogos fora e quase todos em casa. Reconheço muitas caras nos jogos fora que vejo na luz. Tenho uma ideia de quantos vão a muitos jogos e quantos não vao!
Quanto as casas nao me venhas com historias. Ando a 5 anos sempre a comprar pela casa da minha cidade NORTENHA e sempre tive que esperar na fila (5-10 pessoas maximo), mas havia fila. Mas a questão nao é se ha fila ou não. O benfica diz que ha 2 maneira de comprar bilhete, casas do benfica e luz. E 3\5 dos bilhetes não são nem de uma nem de outra!
Se o falo do que nao sei era para o numero de bilhetes que discriminei, limitei me a escrever o que o diretor do benfica disse hoje na luz.
Agora estou a estudar em lisboa e portanto nao pude ir a casa em que costumo comprar, fui a luz bater com o nariz na porta.
Agora vou ter de dar dinheiro diretamente aos tripeiros para ter um bilhete  e esperar que a psp me deixe entrar.
A vida de um nortenho que nunca esperou que o bilhete caisse do céu.