CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

sardao

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20
Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar
É que és tolo ;D

IloveSLB2014

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:22
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20
Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar
É que és tolo ;D
pah ou ia para o meio deles ou ficava em casa. Ver este jogo de borla é do caralho ;D

Eterno Benfica

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 01:14
Citação de: SempreaGanhar em 03 de Novembro de 2016, 01:05
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:36
Era inevitável que houvesse pessoas a ficar sem bilhete.

Por outro lado, era evitável ver pessoas a saírem com mais do que um bilhete, ver tipos na fila a perguntarem a meia dúzia que esperava cá fora "quantos queres?" e, também, ter de ler marmanjos por aqui a dizerem que não tiveram de se deslocar ao estádio e mesmo assim têm bilhete, quase como se fosse um direito assistido já que "vão a todo o lado".

Por fim, o pior de tudo é haver gente que vê este dia como uma boa oportunidade para fazer uma boa quantia de dinheiro e ainda vir bater no peito dizendo que vai a todo o lado acompanhar o Benfica. Tarefa hercúlea, essa.

Não há muito a fazer, contudo. O ser humano é assim.

Eu o Faneca, o Paparuk1904, a malta aqui todo Benfica do Porto que tem bilhete, e a malta das casas do Benfica do Norte, somos todos uns "marmanjos". É bom saber!!

Façam ai o vosso Benfica ai de Lisboa, mais limpo sem estes "marmanjos".

Estas a juntar alhos com bogalhos e nem percebes a diferença.
Ha 1500 que recebem o bilhete sem fazer nenhum. 4/5 deles nem merecidos sao!
Ha apenas 250 pessoas de fora de lisboa que conseguiram o bilhete pelas casas, porque, mais uma vez, 1500 autistas gostam é de estar sentados enquanto que outros abdicam que muitas coisas para ir para a fila na luz ou nas casas!
Consegues perceber a diferença?

Não  fales do que não sabes. E nas casas não há fila nenhuma.
Falo do que sei. E explico todos os pontos uma vez que nao foste concreto. Estou em muitos jogos fora e quase todos em casa. Reconheço muitas caras nos jogos fora que vejo na luz. Tenho uma ideia de quantos vão a muitos jogos e quantos não vao!
Quanto as casas nao me venhas com historias. Ando a 5 anos sempre a comprar pela casa da minha cidade NORTENHA e sempre tive que esperar na fila (5-10 pessoas maximo), mas havia fila. Mas a questão nao é se ha fila ou não. O benfica diz que ha 2 maneira de comprar bilhete, casas do benfica e luz. E 3\5 dos bilhetes não são nem de uma nem de outra!
Se o falo do que nao sei era para o numero de bilhetes que discriminei, limitei me a escrever o que o diretor do benfica disse hoje na luz.
Agora estou a estudar em lisboa e portanto nao pude ir a casa em que costumo comprar, fui a luz bater com o nariz na porta.
Agora vou ter de dar dinheiro diretamente aos tripeiros para ter um bilhete  e esperar que a psp me deixe entrar.
A vida de um nortenho que nunca esperou que o bilhete caisse do céu.

The_Riggs

Gostava de citar o iKatz, mas não consigo porque me dá uma mensagem que a caixa de texto está em branco.

Não seja por isso, respondo aqui diretamente:


.
Até podia discutir amigavelmente, e até podia ter a humildade de te dar razão no fim , dependendo do que argumentasses, ( e havia muito pano para mangas  ), mas com termos de "Nao me venhas e com a treta que os insulares sao beneficiados e os continentais os coitadinhos" ( como se eu sequer tivesse dito algo sequer REMOTAMENTE parecido com isso) e "Queria ver se tivesses de arrotar 500 euros" vais ficar a falar sozinho que eu não tenho pachorra para falar com chicos-espertos que invocam coisas que os outros não disseram e usam esse palavreado provocatório, porque foi coisa que eu não fiz.


sardao

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:23
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:22
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20
Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar
É que és tolo ;D
pah ou ia para o meio deles ou ficava em casa. Ver este jogo de borla é do caralho ;D
Eu até ia mas ficava caladinho a rir-me todo por dentro nos nossos golos  :ashamed: :ashamed:

SLB-Marco

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20
Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar

Força! E toda a sorte do mundo, vais precisar! :metal:

iKatz

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 01:26
Gostava de citar o iKatz, mas não consigo porque me dá uma mensagem que a caixa de texto está em branco.

Não seja por isso, respondo aqui diretamente:


.
Até podia discutir amigavelmente, e até podia ter a humildade de te dar razão no fim , dependendo do que argumentasses, ( e havia muito pano para mangas  ), mas com termos de "Nao me venhas e com a treta que os insulares sao beneficiados e os continentais os coitadinhos" ( como se eu sequer tivesse dito algo sequer REMOTAMENTE parecido com isso) e "Queria ver se tivesses de arrotar 500 euros" vais ficar a falar sozinho que eu não tenho pachorra para falar com chicos-espertos que invocam coisas que os outros não disseram e usam esse palavreado provocatório, porque foi coisa que eu não fiz.
disseste indiretamente que os insulares sao favorecidos, sim. com aquele post querias dar a entender o que entao? Boa noite

Almeida92

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:28
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:23
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:22
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20
Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar
É que és tolo ;D
pah ou ia para o meio deles ou ficava em casa. Ver este jogo de borla é do caralho ;D
Eu até ia mas ficava caladinho a rir-me todo por dentro nos nossos golos  :ashamed: :ashamed:
Eu a única vez que fui e foi a Alvalade, não gostei nada...um gajo parece que não pode estar à vontade. Apesar de nos últimos anos parecer haver cada vez mais gente no meio dos lagartos. No Porto deve ser bem pior.

André Sousa

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2016, 01:29
disseste indiretamente que os insulares sao favorecidos, sim. com aquele post querias dar a entender o que entao? Boa noite

E são.

Schuldiner

Este tópico está a dar uma força tremenda ao Porto. Até já se fala de vagas universitárias.

Festivus

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2016, 01:30
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:28
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:23
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:22
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20
Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar
É que és tolo ;D
pah ou ia para o meio deles ou ficava em casa. Ver este jogo de borla é do caralho ;D
Eu até ia mas ficava caladinho a rir-me todo por dentro nos nossos golos  :ashamed: :ashamed:
Eu a única vez que fui e foi a Alvalade, não gostei nada...um gajo parece que não pode estar à vontade. Apesar de nos últimos anos parecer haver cada vez mais gente no meio dos lagartos. No Porto deve ser bem pior.
Não havia um user do fórum que viu o jogo do bis do Lima sozinoh no meio dos adeptos do Porto?

The_Riggs

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2016, 01:29
Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 01:26
Gostava de citar o iKatz, mas não consigo porque me dá uma mensagem que a caixa de texto está em branco.

Não seja por isso, respondo aqui diretamente:


.
Até podia discutir amigavelmente, e até podia ter a humildade de te dar razão no fim , dependendo do que argumentasses, ( e havia muito pano para mangas  ), mas com termos de "Nao me venhas e com a treta que os insulares sao beneficiados e os continentais os coitadinhos" ( como se eu sequer tivesse dito algo sequer REMOTAMENTE parecido com isso) e "Queria ver se tivesses de arrotar 500 euros" vais ficar a falar sozinho que eu não tenho pachorra para falar com chicos-espertos que invocam coisas que os outros não disseram e usam esse palavreado provocatório, porque foi coisa que eu não fiz.
disseste indiretamente que os insulares sao favorecidos, sim. com aquele post querias dar a entender o que entao? Boa noite

E disse que os continentais eram uns coitadinhos ? O pessoal daí é favorecido porque podem andar 3 anos a coçar quilhões e entrar em cursos com mais de 3 valores a menos que os outros. E não é o facto de te custar 500 euros para ir a casa que te dá esse direito.

Amigo, quando falas de um curso que só existe em Lisboa ou Porto ou o que for, uma pessoa de Braga tem de ter a mesma hipótese de entrar do que uma pessoa dos Açores.

E isto até te podia custar 50 mil euros ir a casa e ao de Braga 10 euros. O curso existe numa única faculdade do país, tem de haver igualdade de acesso. Se tivermos a falar de cursos que existem em todas as regiões até posso concordar com isso.

Havia de ser bonito ser justo uma pessoa não entrar num curso em que há 50 vagas a nível nacional, apenas naquela instituição e cidade, e uma pessoa que teve média de 15,3 não poder entrar porque uma pessoa que no mesmo país paga 500 euros para ir a casa no natal mesmo que tenha tido média de 12.

Acho bem que recebam ajudas financeiras ( e eu sei que isso existe, tenho amigos dos Açores e da Madeira e sei que alguns deles recebem o dinheiro da viagem na totalidade - provavelmente não é assim para todos - ) mas sou totalmente contra as facilidades com as média em cursos que não existem em todo o lado.

sardao

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2016, 01:30
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:28
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:23
Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2016, 01:22
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2016, 01:20
Pessoal vou para o meio dos portistas
arranjei bilhete para o meio dos socios do Porto

Desejem-me sorte, pq n vou aguentar não me manifestar
É que és tolo ;D
pah ou ia para o meio deles ou ficava em casa. Ver este jogo de borla é do caralho ;D
Eu até ia mas ficava caladinho a rir-me todo por dentro nos nossos golos  :ashamed: :ashamed:
Eu a única vez que fui e foi a Alvalade, não gostei nada...um gajo parece que não pode estar à vontade. Apesar de nos últimos anos parecer haver cada vez mais gente no meio dos lagartos. No Porto deve ser bem pior.
Da única vez que fui a Alvalade (1-1 golo do Markovic) fiquei numa bancada deles mas estavam de facto bastantes adeptos dos nossos. Eu ali a tentar passar despercebido e o pessoal no golo saltou todo e gritou, não estava preparado ;D

iKatz

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 01:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2016, 01:29
disseste indiretamente que os insulares sao favorecidos, sim. com aquele post querias dar a entender o que entao? Boa noite

E são.
sao favorecidos na questao da media, mas imensamente desfavorecidos no resto.

Qual a vossa proposta entao de sistema igualitario?

Que os insulares tenham de entrar nas universidades com a mesma media com os continentais mas juntando a isso teem de gastar o triplo ou mais de dinheiro para completar a sua formacao? Isso e que e o sistema igualitario?

E que da mesma forma que nao ha certos cursos nos Acores, na Madeira, tambem nao ha em Braga, em Chaves, em Setubal, mas os habitantes dessas zonas teem outras imensas vantagens que os insulares nao teem.

Que eu saiba os ordenados e o estado financeiro dos habitantes das ilhas sao iguais aos dos continentais ou sejam sao maus. Agora ponham se na pele de uns pais de um aluno insular que para alem de terem de pagar todas as suas despesas na ilha, ainda tem de juntar a isso despesas de casas, proprinas(todos pagam), passes de metro autocarro, alimentacao, viagens. Quais sao as longas vantagens entao que os insulares teem rsumindo? A media. De resto muitos teem de gastar muito mais para completar a sua formacao academica que o continental. Nao chamo isso de beneficio mas pronto.

Godescalco

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2016, 00:34
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2016, 00:00
Existir ainda filas madrugada adentro para comprar bilhetes nos dias que correm é outra coisa que devia mudar.

Melhorar o sistema de bilhética online para sócios. Para ontem.

Afinal não é "Quem pode, pode", mas "quem pode não devia poder".

Infelizmente a cultura portuguesa é mesmo essa. Cada um racionaliza para o lado que lhe é mais conveniente e quem devia meter ordem está-se a cagar. No fundo está-se tudo a cagar prós assuntos até os afectar. Aí passa a ser um escândalo. Afinal de contas o latim é uma língua morta.

No dia em que os bilhetes deixarem de pingar em certos bolsos é o dia em que o sistema actual passa a ser uma vergonha, vintage Portugal.

Enquanto não existir organização no sentido de resolver o que está mal temos o clube que merecemos. Já não há paciência para os chavões.

O "quem pode, pode" é em relação aos conhecimentos e favorecimentos. No Benfica e em todo o lado.

Isso há-de ser sempre assim.