CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ff77

Ederson
Semedo  Luisão  Lindelof  Grimaldo
                     Samaris
                Danilo
Pizzi                           Cervi
           Guedes
                   Mitroglou

Banco: JC, Almeida, Lisandro, Salvio, Zivkovic, Carrillo, Raul

miniMilk

Citação de: pauliter em 03 de Novembro de 2016, 11:07
Lembram-se do "Ides sofrer que nem caes?"

Parece-me evidente que e este o espirito no Dragao para Domingo.

Espero que equipa, estrutura e adeptos estejam cientes do que os espera.
o SLB só tem que não lhes dar troco. Eles alimentam se disso.

pauliter

Citação de: cardosox em 03 de Novembro de 2016, 11:20
Citação de: pauliter em 03 de Novembro de 2016, 11:07
Lembram-se do "Ides sofrer que nem caes?"

Parece-me evidente que e este o espirito no Dragao para Domingo.

Espero que equipa, estrutura e adeptos estejam cientes do que os espera.
o SLB só tem que não lhes dar troco. Eles alimentam se disso.

Precisamente. Resposta apenas e so no relvado. Alias, habituei-me a que o Benfica e a sua estrtura soubessem lidar com estas situacoes de uma forma muito celere e capaz.

Estou tranquilo mas sei o que ai vem. Este hype todo em torno da arbitragem, ASD no Dragao. Parece daquelas sessoes de domingo a tarde na Sic em que so passam filmes de ma qualidade e repetidos..

MrFire

Falas-te directamente para mim, não venhas com a história da carapuça. Mas ok.

Quanto ao resto, concordo que devia ser mais transparente e concordo que as casas poderiam um dos veículos de distribuição de bilhetes. Não sei onde me vistes a dizer o contrário.

Fake Blood

Citação de: jantunes em 03 de Novembro de 2016, 11:00
Para quem não arranjou bilhete, fica aqui uma solução muito em conta! #sqn

aposto que 80% deses bilhetes vão pa claque nem vou tentar comprar

CN82

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:41
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: CN82 em 03 de Novembro de 2016, 10:25
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:19
Essa dos grupos de sócios estarem lá sempre a apoiar também é um "argumento bonito", então não? Sim, sei que há uma quantidade considerável que está lá sempre, mas não deixa de ser "engraçado" que quando andávamos em seca de títulos, nunca tive dificuldade em arranjar bilhete para alvalade, mas nas últimas duas épocas já não consegui, curioso né?

Por isso aquele belo argumento de que, "em outras épocas nunca ouvi esta indignação", também não deixa de ser engraçado, porque o tal "grupo de sócios", nesses anos também não ficavam com tantos bilhetes, porquê? Porque simplesmente também não interessava à maioria.

Reitero aqui, que nada tenho contra os denominados "grupo de sócios", nem uns, nem outros, conheço gente dos dois lados e reconheço a sua importância para o clube, agora, aqueles que fazem parte desses grupos aceitem que quem não faz parte desses grupos tem toda a legitimidade em mostrar a sua revolta com o que se tem passado, porque nesses grupos também há muitos, muitos mesmo, que também só vão a determinados jogos quando o BENFICA está bem, ou seja, alguns estão lá sempre, outros vão lá quando o BENFICA está forte e com boas perspectivas de "vencer".
Eu é que disse que nao vi essa indignação. E referi duas épocas em concreto e um estádio em especial.

Porque nessas duas épocas não houve mesmo bilhetes para ninguem (literalmente!!!). E nao houve esta revolta.

(Em 2006/2007 o FCP nao enviou bilhetes. Em 2007/2008 o Benfica não pediu bilhetes)

Mas os do costume lá se conseguiram orientar e foram.

Não houve mas eu estive lá nos 2 anos.

No primeiro arranjei 6 bilhetes com cartões de sócio do Porto e 2 convites, que depois de nos juntarmos todos em Antua os distribui pelo mitico autocarro. Pelo caminho, até com o Simão Sabrosa se falou ao telemóvel. Seriámos uns 200.

No ano a seguir(e já completamente arredados do titulo) lá estive novamente,  Juntamo-nos perto de Castelo de Paiva (até os NN lá vieram ter) e lá fomos para o Dragão. Não seriamos mais de 150.

Reparem que ao vocês confirmarem essas situações, só vem dar razão a quem protesta contra a distribuição de bilhetes, que no fundo é isso que está em causa.

Depois obviamente que ao ler certos tipos de comentários, pessoal revolta-se ainda mais.

Estes bilhetes nao foram arranjados no Benfica. Foram no terreno deles, em terreno hostil, com malta a dar o corpo ao manifesto e a arriscar a sua saudinha para ir às bilheteiras (e sedes!!!) deles.

Fake Blood

Mr Fire n devias ter-te orientado, se não comprasses o bilhete este esquema dos bilhetes tinha acabado de vez, tu eras o batman que nós precisavamos, foi pena

ShorBraga

Citação de: ff77 em 03 de Novembro de 2016, 11:18
                 Ederson
                     Samaris
                Danilo
           Guedes
                   Mitroglou

O Mitro tem estado muito mal... vamos lá ver. Acho que seriamos mais perigosos com Raul e Guedes na frente, ambos ajudam muito a defender também.

Motörhead

Uma vitoria no terreno do Ladrao seria um golpe duro para a concurencia e o primeiro passo para o Tetra.

ff77

Citação de: ShorBraga em 03 de Novembro de 2016, 11:36
Citação de: ff77 em 03 de Novembro de 2016, 11:18
                 Ederson
                     Samaris
                Danilo
           Guedes
                   Mitroglou

O Mitro tem estado muito mal... vamos lá ver. Acho que seriamos mais perigosos com Raul e Guedes na frente, ambos ajudam muito a defender também.
Raul está nas lonas fisicamente.
E Mitroglou aparece nestes jogos. Nem tenho sequer qualquer dúvida nessa escolha.

joao12soares

Citação de: CN82 em 03 de Novembro de 2016, 11:32
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:41
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 10:34
Citação de: CN82 em 03 de Novembro de 2016, 10:25
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2016, 10:19
Essa dos grupos de sócios estarem lá sempre a apoiar também é um "argumento bonito", então não? Sim, sei que há uma quantidade considerável que está lá sempre, mas não deixa de ser "engraçado" que quando andávamos em seca de títulos, nunca tive dificuldade em arranjar bilhete para alvalade, mas nas últimas duas épocas já não consegui, curioso né?

Por isso aquele belo argumento de que, "em outras épocas nunca ouvi esta indignação", também não deixa de ser engraçado, porque o tal "grupo de sócios", nesses anos também não ficavam com tantos bilhetes, porquê? Porque simplesmente também não interessava à maioria.

Reitero aqui, que nada tenho contra os denominados "grupo de sócios", nem uns, nem outros, conheço gente dos dois lados e reconheço a sua importância para o clube, agora, aqueles que fazem parte desses grupos aceitem que quem não faz parte desses grupos tem toda a legitimidade em mostrar a sua revolta com o que se tem passado, porque nesses grupos também há muitos, muitos mesmo, que também só vão a determinados jogos quando o BENFICA está bem, ou seja, alguns estão lá sempre, outros vão lá quando o BENFICA está forte e com boas perspectivas de "vencer".
Eu é que disse que nao vi essa indignação. E referi duas épocas em concreto e um estádio em especial.

Porque nessas duas épocas não houve mesmo bilhetes para ninguem (literalmente!!!). E nao houve esta revolta.

(Em 2006/2007 o FCP nao enviou bilhetes. Em 2007/2008 o Benfica não pediu bilhetes)

Mas os do costume lá se conseguiram orientar e foram.

Não houve mas eu estive lá nos 2 anos.

No primeiro arranjei 6 bilhetes com cartões de sócio do Porto e 2 convites, que depois de nos juntarmos todos em Antua os distribui pelo mitico autocarro. Pelo caminho, até com o Simão Sabrosa se falou ao telemóvel. Seriámos uns 200.

No ano a seguir(e já completamente arredados do titulo) lá estive novamente,  Juntamo-nos perto de Castelo de Paiva (até os NN lá vieram ter) e lá fomos para o Dragão. Não seriamos mais de 150.

Reparem que ao vocês confirmarem essas situações, só vem dar razão a quem protesta contra a distribuição de bilhetes, que no fundo é isso que está em causa.

Depois obviamente que ao ler certos tipos de comentários, pessoal revolta-se ainda mais.

Estes bilhetes nao foram arranjados no Benfica. Foram no terreno deles, em terreno hostil, com malta a dar o corpo ao manifesto e a arriscar a sua saudinha para ir às bilheteiras (e sedes!!!) deles.
Eu percebi. Repito, os bilhetes que foram atribuídos para este jogo para os tais grupos são exagerados e as pessoas que utilizam o argumento "estamos lá sempre" é parvo, porque pegando precisamente nesses exemplos que destes, apenas uma pequena minoria "está lá sempre".

Não é nada contra ninguém em particular, porque como disse anteriormente, sei muito bem que dentro desses grupos há ainda alguns que fazem muito pelo nosso BENFICA.

pauliter

Bakero

A pouco dias da deslocação mais complicada do ano, achei que devia fazer este video. Para que nunca nada disto caía no esquecimento. O que o FCPorto e Pinto da Costa fizeram ao Benfica não tem perdão, nem daqui a 1000 anos...

https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8